terça-feira, 30 de outubro de 2012

TOP 10 Frases de Damon no episódio 4×03 “The Rager”



Damon Salvatore é o rei no sarcasmo em Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência para sorrir maliciosamente. Mas olha só – as coisas saindo da sua boca. Então que frases espirituosas saíram da boca desse sanguessuga, em horário nobre, esta semana? Aqui estão as frases memoráveis do episódio 3 “The Rager”



10. Pegadinha apetitosa?
Damon para Stefan: O caçador roubou veneno de lobisomem de Tyler Lockwood a noite passada, então, ele basicamente tem veneno para vampiro numa garrafa. Eu vou encontra-lo e … come-lo.


 9. Comandante, meu comandante.
Damon para Elena: Você é uma vampira agora. Você apenas tem que aprender como ser uma corretamente. E eu vou te ensinar.

 8. Ele é mau; ele sabe disso.
Jeremy: Viu, eu disse que podia ser durão
Damon: As pessoas duronas não dizem isso.


 7. Mau é conforme Mal faz.
Damon para Connor, sobre Klaus: Eu lutei com esse cara, e não tem nada pior que ele.


 6. Oh, Mano (Parte 1)
Meredith: Você é um bom irmão.
Damon: Eu sou um mau irmão.
Meredith: Você está amarrado a uma bomba enquanto seu irmão brinca de vampiro com a garota que quebrou seu coração.

 5. Para a lista.
Damon: Eu não quero a sua ajuda. Eu só quero matar esse cara e sambar para fora da cidade.


4. Oh, mano (Parte 2)
Stefan sobre Elena: Eu quero ajuda-la a se divertir.
Damon: Aqueles que não sabem fazer, ensinam.
Stefan: Ah, eu vejo que continuamos brigando.

 3.Damon colocando os pingos nos i´s.
Connor: Um hospital não é um lugar estranho para um gemo fóbico?
Damon: Eu disse germofóbico? Eu quis dizer vampiro.


2.Sempre
Damon para Elena enquanto ele tira a roupa: Você vai ficar pro show?




 1.Boom
Meredith: Me diz que isso não é uma bomba.
Damon: Ok. É um gatinho. Um adorável e explosivo gatinho.


 créditos!  Tradução por Jenny  (Equipe TVD-Love) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário