quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Melhores frases do primeiro episódio da quarta temporada, “Growing Pains”




Uma coisa que nós nunca dizemos em The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca.” Elena (Nina Dobrev) e o resto dos personagens, dizem coisas que nós nunca sonhávamos dizer – pelo menos nós esperamos que nunca tenhamos. Sem mais delongas, aqui está uma lista das 25 frases mais notáveis do primeiro episódio da quarta temporada, “Growing Pains.”
25. Então é assim que se soa loucura
Pastor Young: Sem medo. Eu fui escolhido para nos liderar nesse movimento. Escutem-me, amados: Em breve vocês estarão livre para passar pelos portões, e todos nós vamos estar unidos para a eternidade.
24. Não tente mudar de assunto
Caroline: Você é nojento.
Klaus: E você beija muito bem.
23. Um forro não tão prata
Rebekah: Não que eu queira fazer o cinza ficar mais cinza, mas o Matt tinha seguro de carro?
22. Um conselho de irmãos
Klaus: Deixe-os ocupados, irmãzinha.
21. Íma dos Salvatore
Pastor Young: Sei que seja lá aonde você for, os vampiros Salvatore parecem seguir.
20. Aí se vai seu herói?
Caroline: Você faz uma coisa semi-decente e agora é meu herói? Eca. Preciso higienizar minha boca.
19. Dor da fome
Elena: Eu não me alimentei.
18. Falando em um relacionamento abusivo!
Rebekah: Você não sabe nada sobre família.
Klaus: Eu sei como eles podem ser facilmente silenciados com uma adaga.
17. Você sabe falar “schadenfreude?”
Rebekah: Eu diria que você tem menos de 3 horas para se alimentar antes que eu assista você morrer novamente. Meu dia acabou de ficar muito melhor.
16. Claro que você não pode
Bonnie: Eu deixei os espíritos com raiva para salvar a Elena e eu não posso fazer esse tipo de mágica de novo.
15. Letra com ‘A’
Stefan: Eu te amo muito
Elena: Você sabe porque eu estava naquela ponte? Eu estava voltando para você, Stefan. Eu precisei escolher, e eu escolhi você porque eu te amo.
14. Quer apostar?
Matt: Vai nessa, me mate. Você não pode me odiar mais do que eu odeio a mim mesmo.
Damon: Ah, sim, eu posso.
13. A dama e o vagabundo
Rebekah: Você não deveria vigiar uma dama
Damon: Bom conselho. Você viu alguma?
12. Memórias de como nós não éramos (Parte 1)
Elena, para Damon: Eu lembro de tudo. Um dos pontos altos da minha transição foi lembrar tudo que você me hipnotizou a esquecer.
11. Se você tem que perguntar…
Elena: Eu estou morta?
10. Memórias de como nós não éramos (Parte 2)
Damon: A noite em que nos conhecemos não é tudo que se lembra.
9. Lição aprendida?
Vovó (para Bonnie sobre Elena): Ela não é seu problema pra você resolver. Agora vá, antes que eles te mantenham aqui.
8. Estranhas últimas palavras
Pastor Young: Amigos. Somos o começo.
7. Reunião familiar ainda mais estranha
Rebekah: Como você se atreve a salvar Caroline ao invés de mim!
Klaus: Olá, irmão. Pensei que você estivesse morto. Estou feliz que você não está.
6. Frase certa
Klaus: Calma, amor. Hora errada. Lugar errado. Equipamento errado.
5. Isso é amore?
Caroline: Somos fugitivos. Todos os sinais apontam para sexo híbrido-vampiro.
4. Sangue humano é mais grosso que… ah, esquece
Jeremy: Preciso de minha irmã. Não outro deles.
3. Diga, Stefan!
Matt: Elena é uma vampira por causa de mim. Tenho que viver com isso pelo resto da minha vida.
Stefan: Não, você não tem que viver com isso, você precisa viver com isso – porque Elena colocou sua vida antes da dela. Então, toda manhã quando você se levantar da cama, aprenda a merecer isso.
2. Mordida da realidade
Damon: Não tem jeito de sair disso. Todos conhecemos esse caminho. Ou você se alimenta, ou você morre. Não tem uma porta número três.
1. Elena Gilbert: Sempre otimista.
Stefan: Vai ser a pior coisa pela qual você já passou.
Elena: Mas vou viver. Serei uma irmã e uma amiga. E eu estarei com você pra sempre.
 

 Fonte

 créditos Tradução: Jade  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário