segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ainda há esperança para Klaroline?




Eu estava super confortável viajando no Trem Klaroline – eu estou viajando ainda – mas com Klaus voltando a sua sequência habitual de mau comportamento… Será que eu sou a única que sente que cada vez menos existe a hipótese de nós termos a chance de ver esse casal vingar? Provavelmente não. Mas Joseph Morganconversou comigo e transformou a minha indignação em nada.
Quando o EW aterrou no set de filmagens de The Vampire Diaries em Atlanta, Morgan disse que nos primeiros episódios desta temporada, os fãs iriam definitivamente ver um pouco mais acontecendo entre esses dois.


“Nós certamente veremos mais da relação deles – mas isso não significa uma relação no sentido deles estarem namorando – mas veremos a dinâmica entre eles se desenvolvendo”.



Como isso vai acontecer, ele não disse. No entanto ele disse que adorou ter a oportunidade de mostrar essas novas facetas de Klaus.A sequência da história de Klaus e Caroline nos mostra a sua humanidade aparecendo.


Eu adoro interpretar o lado encantador do Klaus, e as cenas com Caroline me permitem fazer isso.” – Ele disse. “Então eu espero que ele tenha uma chance com ela. Acho que todo mundo merece um amor e uma segunda chance.”


Se e quando isso acontecer, será mais fácil dizer o que fazer.

“Eu me pergunto que tipo de compromisso ele teria que aceitar para que ela se aproximasse dele e se é possível que ele assuma esse tipo de compromisso” – disse Morgan.

créditos Tradução & Adaptação: Jenny (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário