10. Elena encontra a sua primeira refeição
Não foi um jantar requintado. Depois de discutir com Damon sobre dieta de animais, Stefan leva Elena para caçar um veado. É preciso um pouco de treinamento, mas ela ataca e se alimenta. Ela não consegue terminar tudo que tem no prato e deixa o veado ir embora. E a cara de Elena depois do jantar não é das melhores. Sangue escorre da sua boca, ela fica tremendo, com nojo de si mesma. “Não se preocupe, ele vai se curar,” Stefan promete. Sim. Mas ela vai?
9. Connor atira em Tyler
Cara novo, não brinque com isso. Depois da mão de Tyler queimar, caindo no teste de aperto de mãos, o caçador pega a sua arma e atira – bang, bang, bang, bang! Tyler cai. Sua mãe grita. Connor recarrega a arma. Mas antes que ele pudesse disparar novamente, o híbrido se levanta e corre, quebrando a janela da sua sala de estar.
8. Elena perde seu almoço
Beber sangue de Damon era pra ter funcionado. Mas não funcionou. Ou talvez seja apenas algo com April. De qualquer maneira, quando Elena toca a garota, da qual ela costumava ser babá, para confortá-la, a sensação do pulso de April a deixa tonta. Com náuseas, Elena corre para o banheiro do porão da igreja. Nossa garota vomita sangue do Salvatore no vaso, no chão, na pia e no espelho. Quando ela termina, ela fica tremendo, arfando e encarando o seu reflexo no espelho. E, aquele olhar no seu rosto. O modo como as lágrimas estão nos seus olhos e o modo como ela olha com desgosto à medida que toca o seu vestido cheio de sangue… Se isso não é um momento digno de Emmy, nós não sabemos o que é.
7. A briga de Connor e Damon
O novo caçador tem habilidades. À medida que Damon puxa Connor pra fora do seu caminhão, ele atira. Quando o vampiro o desarma e o joga no chão, Connor incorpora um lutador grego com um estaca de madeira na mão. E ela está apontada para o coração de Damon.
6. Elena se alimenta de Damon
Estava ficando quente lá, ou era apenas o modo como os olhos do Damon rolavam á medida que Elena sugava o sangue da sua mão? À maneira que ele acariciava o cabelo dela, Damon parecia estar gostando daquilo. Ela parecia faminta.
5. Damon se benze
Às vezes as pequenas coisas são as que mais nos emocionam. Quando Damon entrava na igreja para o memorial para os membros do Conselho dos Fundadores, ele mergulhou os seus dedos na água benta na bacia perto da porta. Sorrindo um pouco, ele diz: “Eu não sei porque isso sempre me faz sorrir,”. O momento durou mais ou menos uns 8 segundos. Mas nós vamos nos lembrar disso pro resto da temporada.
4. Connor atira em Tyler (De novo).
A cena é tensa. April está sangrando no chão, Connor sentado, com a arma levantada, esperando que um dos vampiros virasse. Nenhum o fez. Tyler, Caroline, Damon, Stefan e Elena sabiam que era uma armadilha. Mas quando uma trêmula e desnutrida Elena atende o seu desejo por sangue, Tyler sobe no altar para dizer algumas palavras sobre Pastor Young. O híbrido apenas diz algumas frases antes do ‘disparar fogo’. Tyler cai. Falando sobre como tirar alguém do time.
3. Elena compele April
“Vai ficar tudo bem. Você vai me ajudar,” April diz quando Elena a obriga esquecer que um homem a esfaqueou, a sua ex-babá tentou se alimentar dela. É um ato de bondade, misturado com um pouco de loucura quando Elena diz a ela que foi um belo memorial. Acho que ela esqueceu que atiraram em Tyler.
2. Elena se alimenta de Matt
Elena estava literalmente morrendo de fome. Com a quantidade de vômito pela qual ela tem passado, nós pensaríamos que ela está grávida (se isso fosse possível para um vampiro). Mas não, o que ela precisa é de sangue humano. Seu amigo Matt se ofereceu gentilmente. (Ele já se sente culpado por ter sobrevivido ao acidente de carro que a matou.) No meio do memorial, Elena, á beira de atacar alguém, graças ao cheiro de sangue de April, dá uma mordida no pescoço de Matt. Por favor, junte-se a nós em “É para isso que servem os amigos.”
1. Fantasma de Alaric
Em um momento vulnerável, Damon vai até o túmulo de Alaric para beber e desabafar sobre ser “a babá das crianças.” Ele tem se sentido sozinho o episódio inteiro, recusando deixar qualquer um sentar-se na cadeira de Alaric no bar. À medida que Damon vai falando, o fantasma de Ric aparece, sem Damon poder o ver, rindo das piadas do amigo. “Eu sinto a sua falta também, amigo,” Alaric diz, mesmo que Damon não possa ouvi-lo.
Fonte
créditos.Tradução: JenniferEquipe ISF
Nenhum comentário:
Postar um comentário