segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Phoebe Tonkin fala sobre seu velho e novo trabalho.




A história pode não acabar se lembrando do elenco de The Secret Circle, mas do outro hit nº 1 da CW, The Vampire Diaries já é outra história. Mas para aqueles de nós que assistiu o drama da bruxa adolescente até o seu fim se lembrará de muito mais do que isso. The Secret Circle foi um caldeirão fervente de elementos estranhos na televisão, alguns jogados rapidamente enquanto outros aproximaram-se com grandeza. Um dos melhores elementos que nos foi apresentado logo no inicio: Phoebe Tonkin como Faye Chamberlain, uma morena, (não muito secreta) que alternava entre sarcástico e o vulnerável, para o nua de chicote. Diga o quiser sobre o lugar de The Secret Circle na história da televisão, ele fez pelo menos uma coisa muito importante. Introduziu Tonkin a América, na minha opinião Hollywood deve uma nota de agradecimento a Austrália.
Essa semana os mundos irão colidir quando Tonkin se juntar a The Vampire Diaries como Hayley, uma órfã lobisomem que pode ficar entre Tyler e Caroline. Embora não se saiba quanto tempo Hayley vai ficar em Mystic Falls (Convidados especiais de TVD não duram muito tempo no ar), Tonkin conversou comigo semana passada, de Atlanta (que é um bom sinal que ela ainda está lá!) sobre seu novo personagem, as principais diferenças entre The vampire Diaries e The Secret Circle, e porque ela continua sendo escalada como a garota fod**a quando ela diz ser tudo menos isso.

Onde você esta agora?
TONKIN - Estou no estacionamento do estúdio de dança. Estou fazendo aulas de balé, estou usando calças de balé e suando muito agora. [Risos] Foi bem especifico?


Em Atlanta?
TONKIN – Sim, em Atlanta.

A última vez que te entrevistei, você fazia The Secret Circle e você brincou que uma de sua coadjuvantes Brit Robertson e Shelley Hennigs, tinham sotaques sulistas na vida real e ficavam esfregando na sua cara. Agora você interpreta uma sulista em The Vampire Diaries com seu sotaque?
TONKIN – Sabe, acho que Hayley mora no sul. Mas Hayley é uma viajante do mundo, então ela fala de tudo um pouco. Ela é uma órfã, então não sei de onde ela veio de verdade, e qual o sotaque dela. Estou falando inglês até agora.
Essa semana vamos saber como vai ser a sua personagem em The Vampire Diaries. Como é a Hayley até agora? Ela é legal, ela não é legal? Ela é atrevida ou tímida?
TONKIN – Ela é meio moleque. Por ter perdido os pais muito nova, ela cresceu com um bando de lobos. Ela é um espirito livre, mandona, enfrenta as pessoas, acho que porque ela teve que cuidar de si mesma sozinha por muito tempo. Ela é forte. Mas é uma boa pessoa. Ela tem suas prioridades, não é manipuladora como Faye – Faye faria o que fosse para ter o que queria. Mas Hayley tem alguns segredos e algumas que está procurando informações que é o que traz ela à Mystic Falls. Ela está tentando encontrar alguma coisa.

Nós a veremos se transformar em lobisomem, gritando e rolando pelo chão em algum episódio? 
TONKIN – Não no programa. Por que ela já se transformou então não é grande coisa. A não ser que ela vire hibrida!

Quando você assinou a participação especial em The Vampire Diaries, sabia que as participações especiais não durão muito tempo? Tem medo de ser morta a qualquer momento?  
TONKIN – Sim, já ouvi sobre isso. Espero desafiar as probabilidades. Mas o melhor nesse programa é mesmo que você morra, você não morre de verdade. Você pode ser trazido de volta. Mas veremos!

Sua amiga da vida real está no programa(Claire Holt – Rebekah) Como é se tranferir para uma nova escola e sua melhor amiga já estar por lá?
TONKIN – Foi exatamente o que eu senti. No meu primeiro dia Claire me apresentou a todos me mostrou onde almoçar, me mostrou onde era o banheiro, me disse onde pegar salgadinhos. Me senti a garota popular do colégio e foi um pouco mais fácil a transição. É assustador quando você entra no set e não conhece ninguém, especialmente nesse programa que está no ar há 4 anos, tenho sorte de estar “dentro.” Estava muito animada.

Qual a principal diferença entre The Secret Circle e The Vampire Diaries, em relação ao trabalho, também no que teve que faer na frente das câmeras?
TONKIN – Em The Secret Circle, Faye tinha objetivos muito particulares- ter sua própria mágica ser a melhor bruxa. No que diz 
respeito a Hayley é mais confuso porque ela quer saber de onde veio e tem muitas perguntas que ela quer que sejam respondidas. E, termos detrabalho, o elenco é maior. Tem tanta gente no elenco e tantas historias que se entrelaçam e em The Secret Circle, eram só nós 6 o tempo todo e nossas historias.

Você está pulando de um grupo de fãs muito grandes para o outro, 100 vezes maior. Está preocupada com a recepão dos fãs de The Vampire Diaries, principalmente se eles não gostavam de The Secret Circle? É um novo grupo de super fãs.
TONKIN – É claro,e espero que os fãs, digo os fãs são tão leais em The Vampire Diaries, espero que eles gostem da Hayley e torçam para ela encontrar o que está procurando e não se sintam ameaçados por ela ser uma ameaça por ficar entre Tyler e Caroline. É claro que os fãs são grande fãs do relacionamento deles – como é o nome? Clyler? Como é o nome shipping deles? Não tenho certeza. Mas eles são grandes fãs e é obvio que Hayley pode ser uma ameaça a essa relação. Mas espero que os fãs gostem da Hayley.

A impressão que temos de você, lendo entrevistas e conversando com você, é que você é muito feminina e tímida, boazinha, mas você vive sendo escalada para papéis como meninas más ou vadias, como você acaba nesses papéis?
TONKIN – Eu não sei, me sinto esquisita, socialmente sou estranha. Mas sempre acabo em papéis como você diz, badass? Acho que é porque sou morena de olhos escuros. E tenho um olhar meio sombrio. Sempre sou enviada para papéis como esse. Sou sempre a bruxa ou a vadia. Mas quando estou em casa eu uso meus óculos esquisitos e pijamas o tempo todo.
   créditos!  Tradução & Adaptação: Renata (Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário