terça-feira, 30 de outubro de 2012

IAN SOMERHALDER ABRE MCCLAIN’S PIZZARIA EM LOUISIANA!




O cenário do restaurante na Louisiana ficou um pouco mais quente.
Em 8 de outubro, Channing Tatum abriu seu novo bar, Saints & Sinners, em Nova Orleans.
Channing Tatum e Ian Somerhalder abrem novos restaurantes na Louisiana
Channing disse recentemente que não havia outro lugar em que ele abriria um bar/restaurante. “Eu não acho que eu já abriria um bar em qualquer outro lugar, realmente, porque eu não quero tentar levar as pessoas lá“, disse ele. ”Mas as pessoas vêm para Nova Orleans com um pouco de dinheiro em seu bolso e eles têm uma coisa que eles querem fazer com isso – gastá, festeja e  ficar louco. E eu quero ajudar nisto. “
O restaurante serve pratos locais, incluindo , lagosta, camarão e jambalaya.
Se Channing decide se ramificar, ele poderia considerar a abertura de uma filial em Wilmington, Carolina do Norte, onde ele foi visto saindo com sua esposa, Jenna Dewan-Tatum (ao Olive Garden!?), na noite de sábado! Jenna está na cidade filmando o piloto, Witches of East End.
Mas, Channing não é o único novo dono de restaurante de Louisiana. O ator de The Vampire Diaries Ian Somerhalder recentemente anunciou que sua família abriu um restaurante em sua cidade natal, Mandeville.
O ator twittou, “A pizzaria da nossa família, McClains, na minha cidade natal de Mandeville LA está ABERTA finalmente! Muito trabalho – vá dar uma olhada e dizer a minha família” Adicionou “…Eu estarei em um grupo fazendo pizza e tomando um copo de vinho no terraço- vejo vocês lá!




créditos Tradução: Gabi Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário