Estamos preocupados. Baseado em alguns spoilers, dicas e diálogos sabiamente colocados aqui e ali — o que pode não parecer muita coisa, mas se tratando de The Vampire Diaries, é praticamente o peso do mundo —, e achamos que sabemos aonde a temporada vai seguir, pelo menos grande parte dela. E não é uma coisa boa para a nova vampira Elena (Nina Dobrev) e seu irmã0-que-vê-fanstasmas Jeremy (Steven R. McQueen).
Esses irmãos já passaram por tanta dor e sofrimento que até parece injusto eles terem que sofrer outro golpe, mas já aprendemos ao longo dos anos que TVD não joga limpo. Caramba, é isso que faz com que a série seja tão boa! Vocês têm que esperar o inesperado e, mesmo assim, as reviravoltas chocantes mudam completamente tudo, fazendo com que os fãs se apaixonem ainda mais pela série.
Faremos algumas previsões que podem estar longe de acontecerem, podendo fazer com que demos risada ao final da temporada. Mas, se estivermos certos, mais uma vez essa série percorrerá um novo caminho e a série que conhecemos e amamos pode mudar para sempre, o que já aconteceu devido à transformação de Elena em uma vampira.
Aqui vai o que achamos que poderá acontecer nessa temporada: Jeremy se tornará um dos “Cinco”. Não sabemos muita coisa a respeito desses misteriosos caça-vampiros, mas estamos cientes disso:
01. Há cinco caça-vampiros;
02. Eles são fortes, rápidos e mais bem sucedidos do que qualquer caçador que tenhamos visto;
03. Eles foram marcados com tatuagens invisíveis, somente vistas por outros caçadores ou caçadores em potencial, e Jeremy consegue vê-las;
04. Klaus (Joseph Morgan) tem um grande interesse em Connor, um dos “Cinco”, mesmo que este não saiba nada sobre sua própria linhagem.
Jeremy se tornando um dos “Cinco” já é um grande enredo por si só, o que significa que seu relacionamento com sua irmã é um aspecto bem importante — e preocupante. Agora que Elena é uma vampira, ela poderia ser uma daquelas que será caçada.
Sim, ela é irmã de Jeremy, mas isso não vai isentá-la ou salvá-la da ira de Jeremy. Vamos dar uma olhada em alguns fatos:
01. Na premiere da temporada, quando os personagens ainda tinham esperança de reverter a transição de Elena (em vão), Jeremy soltou uma frase franca, dura e, no entanto, muito fora do personagem: “Eu preciso da minha irmã, não mais um deles.” Elena pode ter levado isso como um estímulo para não ser uma vampira, mas estava claro o que ele realmente quis dizer: Caso você se torne um sanguessuga, você não será mais parte da família. Você será um monstro;
02. Jeremy tem um grande rancor contra vampiros. Duas de suas namoradas [Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow)] morreram por causa dos vampiros, seus pais morreram porque um vampiro [Stefan (Paul Wesley)] somente salvou sua irmã do acidente de carro, sua tia [Jenna (Sara Canning)] foi morta em um ritual híbrido do vampiro Klaus, seu professor de história [Alaric (Matt Davis)] tornou-se seu tutor e logo em seguida morreu ao ter sido forçado a se tornar um vampiro caçador de vampiros e, por fim, sua irmã constantemente foi colocada em perigo por causa dos vampiros até que ela se tornou uma. Jeremy está, e com razão, muito puto;
03. A família Gilbert teve um longo passado de caça-vampiros e Jeremy já expressou interesse em seguir a tradição da família. Ele usa o mesmo anel que fez com que Alaric começasse a matar vampiros e seus simpatizantes. Jeremy já deixou claro que vai continuar usando o anel, que se danem as consequências, até que sua irmã pare de andar com mortos-vivos;
04. Agora está estabelecido que Elena precisa beber sangue direto da veia, caso ela queira sobreviver. Ela teve sucesso em não matar ninguém, ainda (essa foi perto, Matt), mas temos a sensação de que isso será impossível de se manter. Jeremy não será muito gentil com sua irmã se ela começar a tratar as pessoas como alimento, e ficará mesmo alegre quando/se ela acabar matando alguém.
Todos esses sinais apontam que veremos algo inevitável: Elena e Jeremy vão dar um novo significado à frase “rivalidade entre irmãos”. Eles podem acabar entrando em guerra, ao mesmo tempo que lidam com os Salvatore e a família Mikaelson.
Isso é muito desesperador, pessoal.
créditos Tradução & Adaptação: Gui (Equipe TVD-Love)
Nenhum comentário:
Postar um comentário