domingo, 21 de outubro de 2012

AS MELHORES FALAS DE DAMON SALVATORE NO EPISÓDIO 4×02 “MEMORIAL”




Damon: Você sabe o que eles são? Crianças. Como se acender balões fosse fazer com que tudo ficasse bem. Ou fingir que Elena não vai acabar assim como o resto de nós vampiros assassinos. Crianças estúpidas, desiludidas e exasperantes. E eu sei o que você vai dizer: “Faz com que eles se sintam melhores, Damon” E daí? Por quanto tempo? Um minuto? Um dia? Qual a diferença? Porque no fim, quando você perde alguém, cada vela, cada oração não vai mudar o fato de que a única coisa que resta é um buraco na sua vida, onde estava aquela pessoa pela qual você costumava se importar. E uma pedra, com a data de aniversário cravada dela, a qual eu tenho certeza que está errada. Então, obrigado amigo. Obrigado por me deixar aqui de babá. Porque eu deveria estar longe agora. Eu não ganhei a garota, se lembra? Eu só estou preso aqui lutando com meu irmão e cuidando das crianças. Você me deve uma.
Alaric: Eu sinto a sua falta também, amigo.
Damon: Eu vou arrancar a cabeça dele agora.
Stefan: Faça isso, Damon, e você arrisca expor a todos nós.
Damon: Bem, eu acho que o risco vai diminuir ligeiramente quando eu, você sabe, arrancar a cabeça dele.
Damon: Pequeno lanchinho. Igrejas sempre me deixam faminto. Você sabe, toda aquela coisa do sangue de Cristo.
Damon: Nós amamos turistas e o cenário é de morrer… Oh, trocadilho de funeral. Cedo demais.
Damon: Escolha a sua refeição: Você tem mistura asiática… mexicana… Que tal uma boa comida Americana?
Damon: Eu estou usando a minha camisa: Eu explodi o Conselho?
Damon: Vampiros comem pessoas. Faz parte da cadeia alimentar.
Damon sobre Elena: É melhor torcer que ela não seja fã de Bambi
Damon: Eu vou fingir que tem alguém sentado aqui porque a outra alternativa é muito deprimente.




créditos.Tradução: Jennifer  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário