quarta-feira, 12 de março de 2014

SPOILER AS ALUCINAÇÕES DE ELENA COLOCARÃO DAMON EM PERIGO?



O texto abaixo contém spoilers.
Se você pensou que sede canibal vampiresca e uma mordida venenosa fossem as únicas coisas que Elena Gilbert (Nina Dobrev), de The Vampire Diaries, tinha para se preocupar desde sua contaminação com o super vírus estripador, então você estava errado. Ela também tem alucinações que surgem quando um vampiro é exposto ao veneno de lobiomem. Basicamente, Elena não estará tendo um bom momento no episódio de TVD da próxima semana — a não ser que você considere a pegação quente de Delena?
“Se você pensou que Katherine estar presa no inferno era ruim, espere até ver pelo que Elena está prestes a passar,” provocou o TV Guide. “Ela não somente tem o vírus que a faz se alimentar de vampiros, mas suas alucinações também farão com que ela fique um pouco louca.” Interessante. Estamos nos perguntando sobre o quê Elena pode ter alucinações. Em outros casos de vampiros expostos ao veneno de lobisomem, os vampiros infectados tendem a reviver memórias reais. Mais recentemente, isso foi demonstrado por Nadia, quem reviveu a longa procura secular por sua mãe enquanto ela estava morrendo em decorrência da mordida híbrida do Tyler.
Elena não chega perto de ter tanto conteúdo para se inspirar. O que ela pode reviver? Seu relacionamento com Damon (Ian Somerhalder)? Certamente se parece com isso, dada ao fim da promo do episódio da semana que vem: com a Elena declarando seu amor incondicional pelo Damon, para descontentamento dele, e os dois se atirando um no outro. E, de acordo com a TV Guide, isso é apenas o começo: “A luz no fim do túnel? O beijo no fim da preview é apenas o início de uma pegação louca e sexy.” Se jogar para cima do Damon parece ser uma boa ideia em sua histeria induzida pelo veneno (ou, você sabe, sempre), mas nós meio que estamos preocupados de como isso pode acabar mal pro Damon. Afinal de contas, um beliscão de uma Elena infectada com um super vírus estripador, pode ser o fim do Damon.

 créditos. Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers


Nenhum comentário:

Postar um comentário