Após quase 5 meses, Vampire Diaries está de volta e parece que os seres sobrenaturais de Mystic Falls atraíram mais pescoços do que o esperado.
É fato que, com o passar das temporadas, uma série de TV, mesmo que mantenha a ótima qualidade, começa a perder telespectadores. Mas, como em toda regra, parece que Vampire Diaries é a exceção da vez.
Desde a estréia em 2009, na CW, que TVD vem quebrando recordes nas noites de quinta-feira. Confiram uma listinha com os números de audiência das estréias de TVD:
1ª temporada: 4.91 milhões de telespectadores – 2.1 Rating (18-49 anos)
2ª temporada: 3.36 milhões de telespectadores – 1.6 Rating (18-49 anos)
3ª temporada: 3.10 milhões de telespectadores – 1.5 Rating (18-49 anos)
Notem que, tanto na quantidade de telespectadores quanto no rating (percentagem da audiência do público alvo; números que realmente valem para os canais) a série foi caindo. É óbvio que o esperado era que aos poucos essa queda viesse a continuar. Agora vejam os números abaixo e entendam o porquê devemos ficar surpresos e comemorar o que nossa série favorita conseguiu:
4ª temporada: 3.18 milhões de telespectadores – 1.6 Rating (18-49 anos)
Esses números foram melhores que a estréia da 3ª temporada, e também é a segunda melhor estréia da CW esse ano, perdendo apenas para a novata Arrow. Ou seja, “Growing Pains” foi o segundo episódio de estréia mais assistido da série desde o Pilot (1×01). E isso é muuuuuita coisa, gente. Acreditem! Pouquíssimas séries numa 4ª temporada consegue manter um público alto por tanto tempo. Agora é torcer para que o público tenha gostado do episódio e continuem ligados no canal todas as quintas.
E vocês gostaram da estréia?
créditos! Autoria por: Thomas Deyvson — Equipe TVD-Love.Com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário