terça-feira, 15 de novembro de 2011

Top 7 dos momentos de Damon em 3×09 Homecoming

Damon Salvatore é o rei das ilusões em Mystic Falls. Com certeza ele resmunga, mas tem uma tendência a sorrir. Mas oh – as coisas que saem de sua boca. Então confira as melhores frases soltadas por Damon no episódio 3×09 Homecoming

7. Pelo menos ele é um bom anfitrião
Damon: “Eu te ofereceria uma bebida, mas Katherine me disse que você prefere vampiro com gelo


6. Alguém tem um caso de sposdas
Damon: Que diabos há de errado com você? Você não deveria colocar uma enxaqueca de bruxa em mim Bonnie Você não deveria matar Tyler

5. Cara
Damon sobre Stefan  Você não poderia apenas quebrar seu pescoço

Mikael Bem, isso certamente me ocorreu

4. Confiável como uma raposa
Damon para Elena Oh realmente. Porque você sabe que vampiros normalmente são confiáveis


3. Suave transição
Damon para Elena sobre Rebekah  O mentiroso, matador de mamães, empalador de irmãos. O mata-lobos está pronto

2. Boas meninas viram caçadoras de vampiros
Damon sobre Rebekah  “Nas costas. Que dureza .”
Elena:Tinha que ser feito. Rebekah nunca ia estar completamente do nosso lado.”
Damon: Hey não estou te julgando. É muito Katherine de você.”
Elena: Isso não me faz me sentir melhor, Damon.”
Damon: Isso foi um elogio.”
Elena: Se alguém vai deixar sua humanidade ficar no caminho e estragar tudo provavelmente serei eu
Damon: Elena, você acabou de empalar alguém. Vai ficar bem

1. Péssimo segurança
Damon: “Aqui está meu convite.
Ele retira o coração do cara. Híbrido

créditos. Equipe ISF


Nenhum comentário:

Postar um comentário