segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As 17 melhores frases do episódio 3.09 Homecoming

Uma coisa que nunca falaremos de Vampire Diaries “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena Nina Dobrev e a gangue dizem coisas que nunca sonharíamos em dizer  ou que nunca esperamos ter que dizer. Sem mais delongas, aqui estão as mais famosas frases do episodio 3.09  Homecoming


17 Oh a humanidade!
Katherine
Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito

16. Oregon ou Maine
Klaus
para Stefan Portland é fantástica quando se acostuma com a música chata e pessoas saudáveis. Um lugar reprodutivo de lobisomens

15. Cavalheirismo
Tyler
para Caroline Aí está. Eu te salvei da tua teimosia

14. É isso e pronto
Mikael
Nunca estive atrás de você
Rebekah Nick era minha família. Se você estava atrás dele, estava atrás de mim

13. Não tão naturais assassinos
Rebekah
paraMikael Nick não nasceu um assassino. Nenhum de nós nascemos. Você fez isso com a gente quando nos transformou em vampiros. Você destruiu nossa familia. Não ele

12. Mas ele não parece ter mais que 18 anos
Stefan
Eu tenho 162 anos de idade e vou a um baile. Eu preciso de gravatas melhores.”
Elena Você poderia não ir
Stefan Estou compelido a te proteger. E se analisarmos seu históricos de baile colegiais, é bem trágico Com a sorte que tenho, você pode acabar sendo assassinada pela rainha do baile

11. Ele é habilidoso
Tyler
para Caroline Estou aqui pendurando serpentinas e estou cheio de glitter nas mãos. Se estou gerado a alguém, esse alguém é você

10. Você esta bem com isso
Tyler
Klaus não pode ser morto. Eu não posso ser consertado. Entenda que eu estou bem assim

9. Elena, matando pelas costas
Damon
sobre RebekahPelas costas…que dureza”
Elena Precisava ser feito. Rebekah nunca estaria totalmente do nosso lado.”
Damon Ei não estou te julgando. È muito Katherine de você.”
Elena Isso não faz me sentir melhor, Damon.”
Damon Foi um elogio
Elena Se alguém deixar a humanidade interferir no caminho, estragará tudo. E provavelmente serei

eu”
Damon Elena, você acabou de empalar alguém. Você ficará bem

8. Funeral agitado, bro
Tyler
Não é uma festa, cara. É um funeral

7 Você não quer saber
Damon
Por que se alimentar de vampiros? Não me diga que é pelo sabor duradouro
6. E o que é um relacionamento sem confiança?
Caroline
Você foi gerado para a equipe Klaus e não é confiável

5. Mas eles podem tentar
Mikael
sobre os hibridos Eles não podem me matar
Klaus Verdade. Mas eles farão um festa e tanto

4. Praticando o desapego
Elena
Nós vamos sobreviver. Nós sempre sobrevivemos. Confie em mim
Damon Nos nunca teremos Stefan de volta. Você sabe disso, né


3. Você sempre tem uma escolha
Tyler
Desculpa por tê-la espetado. Era a única coisa que pensei para tira-la de lá.”
Caroline Ah é? Nada de, ‘Ei Caroline, estou preocupado com o que possa acontecer essa noite. Então talvez você devesse ir pra casa e assistir Dancing withthe Stars

2. O suficiente para ser bom
Katherine
Se importe Stefan. O bastante para salvar a vida de Damon


1. Agora isso é um ultimato
Caroline p
ara Tyler Para de sair com Rebekah, a vadia do sangue

 créditos  Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário