quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Especulações e spoilers sobre o 3×09 Homecoming

O Zap2it postou uma matéria com spoilers e especulações sobre o episódio 3×09 – Homecoming 


o episódio dessa semana de Vampire Diaries, aprenderemos mais sobre as origigens do… hum… Originais em Mystic Fallss. Apesar de vermos Klaus (Joseph Morgan) em cenas de flashback, nós não iremos vê-lo de volta nos dias atuais. Isso está reservado para a semana que vem. Qual o melhor momento para Klaus voltar do que Homecoming? Mystic Falls aparentemente não aprendeu sua lição sobre festas, porque a Mansão Lockwood é realmente o local escolhido para o episódio do dia 10 de novembro – o último episódio de 2011.

Julgando pelas novas fotos, Klaus recebe bastante atenção no baile. Como vimos no baile dos anos 60, ele não tem medo de fazer uma cena… mas o que ele pode ter a dizer que precisa de toda atenção da população adolescente da cidade? Uh-oh. Fontes dizem que quando Klaus retornar, ele não estará sozinho – ele esteve ocupado assando mais alguns hibridos. E eles não estão voltando exatamente para curtir o baile.
O que nos leva para Tyler (Michael Trevino). Se Caroline (Candice Accola) parece particularmente preocupada nessa foto, é por um bom motivo. Nós não vimos Tylerdesde que ele e Rebekah dividiram o sangue de alguém inocente, mas podemos imaginar que ele não está fazendo nada de bom. Damon sugeriu na semana passada que Tyler não  estará livre de Klaus até que ele morra e até então isso parece altamente improvável.
Matt (Zach Roerig) e Elena (Nina Dobrev) irão juntos ao baile, apesar de Stefan (Paul Wesley) não estar muito longe devido ao seu atual posto de guarda-costas. Apesar de ser o acompanhante de Elena ser praticamente o maior sonho de Matt no passado, ouvimos dizer que esse ano ela é sua segunda opção, depois da primeira não ter dado muito certo. Hmmm.
Não têm fotos da Bonnie, mas não se preocupe! Nossa garota não vai ficar desaparecida. Kat Graham estará no episódio do baile. E, é claro, My Morning Jacket irá tocar nas cenas da festa, porque Mystic Falls é praticamente a casa de rockstars.










Nenhum comentário:

Postar um comentário