segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As 7 melhores frases de Damon em Homecoming

Damon é o rei do sarcasmo em Mystic Falls. Bem, ele resmunga e tem aquele sorrisinho torto, mas as coisas que saem da boca dele, hum… então quais foram as frases maliciosas que nosso lindo sanguessuga falou essa semana


7 Pelo menos ele é um bom anfitrião
Damon:
“Eu ofereceria um drinque mas Katherine me disse que você prefere vampiro com gelo

6 Alguém esta com síndrome de superioridade
Damon:
“O que há com você? Você não deveria me dar enxaqueca.
Bonnie: “Você não deveria matar Tyler

5 Cara
Damon
sobre Stefan Você não poderia apenas quebrar o pescoço dele”
Mikael: “Bem, certamente isso me ocorreu

4 Confiável como uma raposa
Damon
(para Elena  È mesmo? ‘Porque os vampiros originais geralmente são tão confiáveis

3 Transição lenta
Damon
para Elena sobre Rebekah O mentiroso, matador de mães e empalador de irmãos. O matalobos esta pronto
2. Boa garota que virou caçadora de vampiros
Damon sobre Rebekah Pelas costas…que dureza
Elena Precisava ser feito. Rebekahnunca estaria totalmente do nosso lado
Damon Ei não estou te julgando.È muito Katherine de voce
Elena Isso não faz me sentir melhor Damon
Damon Foi um elogio
Elena Se alguém deixar a humanidade interferir no caminho, estragará tudo. E provavelmente serei eu
Damon Elena você acabou de empalar alguém. Você ficará bem

1. Segurança fraca
Damon
Aqui esta meu convite Ele arranca o coração fora do cara  Hibrido

 créditos  Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário