sexta-feira, 18 de novembro de 2011

As melhores quotes de Damon sobre e para Elena em Vampire Diaries

Ele pode falar um pouco sarcasticamente, mas Damon Salvatore (Ian Somerhalder) tem um carinho especial por uma humana: Elena Gilbert (Nina Dobrev). Algumas das suas melhores falas são na verdade sentimentos muito doces. Confira algumas das nossas falas favoritas de Damon sobre e/ou diretamente para Elena

 Prazer em conhecer


Damon Grande garota Ela tem coragem

Episódio 1×02 The Night of the Comet

Pacote completo
Damon: Bem, verbena me afasta da sua cabeça. Talvez não seja esse o meu alvo. Acredite ou não Stefan, algumas garotas não precisam na minha persuasão. Algumas garotas simplesmente não conseguem resistir a minha boa aparência, meu estilo e meu charme e minha incrível habilidade de escutar Taylor Swift

Episódio 1×04 Family Ties

Discurso de Georgia
Damon: Eu não compeli você em Atlanta porque estávamos nos divertindo. Eu queria que fosse real

Episódio 1×14 Fool me Once

Tudo em um dia de trabalho
Damon para Stefan É dia dos fundadores. Estou aqui para comer algodão doce e roubar sua garota

Episódio 1×22 Founder s Day

A verdade machuca
Damon Você é a mentirosa, Elena. Há alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E você está mentindo para o Stefan. E mais do que tudo, está mentindo para si mesma

Episódio 2×01 The Return

Pra sempre sozinho?
Damon: Você tem todo o direito de me odiar. Eu entendo. Mas você me odiou antes e nos tornamos amigos. Seria um saco se isso se fosse para sempre. Então, é isso Eu te perdi para sempre

Episódio 2×03 Bad Moon Rising

Amor Fraternal
Damon: Eu só tenho que dizer uma vez. Você só precisa ouvir. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você, o porquê você não pode saber disso. Eu não te mereço. Mas meu irmão sim

Episódio 2×08 Rose

Garotos maus fazem o bem
Damon: Veja, é por isso que não te contei. Porque você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda mal, Stefan. Eu não me importo de ser o cara mau. Eu vou fazer todas as decisões de vida e morte, enquanto você se ocupa se preocupando com os danos colaterais. E vou até deixar ela me odiar por isso. Mas no fim do dia, sou eu que vou mantê-la viva

Episódio 2×18 The Last Dance

Estaca
Damon: Se você voltar como vampira, eu mesmo vou colocar uma estaca em você. Porque não posso suportar a idéia de você me odiando para sempre

Episódio 2×21 The Sun Also Rises

Confissão no leito de morte
Damon: Eu fiz muitas decisões que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer… Tudo bem. Porque se eu estivesse escolhido diferente, eu não teria conhecido você

Episódio 2×22 As I Lay Dying

Protegê-la
Damon Eu vou fazer tudo que preciso fazer, Elena. Ninguém vai te machucar. Especialmente não o meu irmão
Episódio 3×06 “Smells Like Teen Spirit

Fonte: wetpaint.com

créditos. Equipe ISF


Nenhum comentário:

Postar um comentário