quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Julie Plec revela Damon aparecerá pelado novamente

Antes de The Homecoming ser exibido, Julie deu uma pequena entrevista muito interessante. Confira


Eu sempre fiz essa pergunta para Kevin, mas nunca te perguntei. O que você acha de personagens gays em Mystic Falls? Qual sua opiniãoAcho que a série está precisando de personagens que tem pontos-de-vistas diferentes. Nós temos uns 15 agora, cada um com uma opinião, e temos de abrir caminhos para novos, sendo ou não gays. Nós temos Bill Forbes, é claro, que mesmo sendo gay, nesse momento só exerce a função de um pai realmente ruim

Veremos garotos sem camisa no episódio desta semanaCalma que eu estou pensando em cada cena do episódio...! Deixe-me pensar... Não, mas eu posso te dizer que eu escrevi uma cena de um personagem tomando banho pelado para um episódio futuro.

Com quem?Com aquele que tem o melhor banheiro de Mystic Falls, Damon Salvatore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário