sábado, 28 de junho de 2014

STEVEN R. MCQUEEN FALA SOBRE SEU AVÔ FAMOSO



O ator de The Vampire Diaries Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) é neto de um dos atores mais famosos de todos os tempos: o eminente Steve McQueen, astro de clássicos cinematográficos como The Great Escape, The Magnificent Seven, e The Thomas Crown Affair. Spike TV criou um documentário de TV em homenagem a Steve McQueen e The Wrap conversou com Steven sobre seus pensamentos e sentimentos sobre o filme sobre o avô que ele nunca conheceu.
“Eu vi o documentário pela primeira vez ontem à noite. Foi incrível”, disse McQueen sobre o novo filme  “I Am Steve McQueen”. “Eu nunca cheguei a conhecer meu avô e eu tenho certeza que o público mais jovem não sabe muito sobre ele. Então, foi legal para mim saber mais sobre ele, e espero que algumas pessoas assistam.”
Quando Steven era pequeno, ele realmente não entendia o quanto de uma lenda seu avô era – por exemplo, em um ponto, Steve McQueen era o ator mais bem pago de Hollywood -, mas finalmente começou a entender o quão legal ele era quando estava assistindo seus filmes. Na verdade, observando seu avô no filme foi uma inspiração principal para Steven se tornar um ator: “Havia sempre cartazes e coisas ao redor da casa, mas realmente nunca chamou minha atenção a ele e comecei a assistir seus filmes e eu estava como: “Uau. Esse cara é muito legal. Talvez eu queira ser assim. E, sim, eu tive sorte desde então.”
O pai de Steven era uma das forças por trás da produção do documentário, e aparece no filme em si, que foi uma das partes favoritas de Steven de assistir ao filme: “Foi legal ver fotos do meu pai mais jovem com seu pai e ouvir algumas histórias que eu tinha absolutamente nunca ouvido antes. E ouvir algumas histórias da minha avó e apenas outras pessoas cuja vida ele tinha efeituado ou tocado. Foi muito legal.”
Muitos atores famosos de hoje participaram do documentário falando sobre o tipo de impacto que Steve McQueen teve sobre eles. Foi particularmente interessante para Steven ver um de seus ídolos de atuação Gary Oldman participar: “Eu sempre olhei para Gary Oldman”, disse Steve. “Ele sempre foi um dos meus atores favoritos desde que eu nem me lembro quando. Eu fui no dia em que entrevistaram ele e estava em êxtase, apenas ouvi-lo falar e começar a apertar sua mão. Foi uma experiência incrível. Fiquei muito emocionado.”
Você sabia que Steven é neto do famoso Steve McQueen? Você vai assistir o documentário? Comente abaixo!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Sheila Vasconcelos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário