quinta-feira, 19 de junho de 2014

TVD Spoilers | Steroline e a morte de Damon



Confira a seguir alguns spoilers sobre a 6ª Temporada de The Vampire Diaries, liberados pelos sites TVLine e TVGuide.
Any qualquer novidade sobre Caroline e Stefan para me segurar até o retorno de The Vampire Diaries? Layla
Bem, Paul Wesley, certamente não mediu palavras quando minha colega Robyn Ross perguntou o que ele estava esperando entre a dupla na próxima temporada! “Eu acho que eles devem apenas fazer sexo,” ele diz. “Tirá-lo do caminho e ver como vai ser”. Sexo quente entre vampiros? Porque não?
Pergunta: São verdadeiros os rumores no Instagran de que o que aconteceu a Damon foi bom para The Vampire Diaries? Janelle
Ausiello:
 Permita-me colocar os rumores em repouso. Nós confirmamos o óbvio que Ian Somerhalder vai voltar para The Vampire Diaries na próxima temporada, mas onde Damon está ainda é uma incógnita. Quanto ao post de Somerhalder no Instagran – uma foto de um túmulo com a legenda “Descanse em paz Damon Salvatore. #FimdeJogo :( ” – ele apenas está aproveitando a ingenuidade de seus fãs.
 créditos! Tradução: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário