sábado, 21 de junho de 2014

MICHAEL TREVINO: MEUS COLEGAS DE THE VAMPIRE DIARIES ME INSPIRARAM A FAZER CARIDADE



O elenco de The Vampire Diaries está sendo reconhecido por sua dedicação em tornar o mundo um lugar melhor. Aparentemente todos no elenco usam sua fama para promover o trabalho de uma instituição de caridade ou de uma instituição sem fins lucrativos pela qual eles estão apaixonados, então o Children Mending Hearts está presenteando os atores de TVD com o prêmio Cast of Heroes (Elenco de Heróis).
Michael Trevino (Tyler Lockwood) conversou com o Zap2it sobre a paixão do elenco com o trabalho de caridade e o que o inspirou para participar também.
“É uma espécie de loucura, porque todos nós fazemos isso apenas pelo fato de estar ajudando, não porque queremos algo em troca”, Michael refletiu. “Nós oito [de TVD] somos agora como um pequeno exército, cada um de nós representa o que queremos seguir através do quão longe as nossas caridades chegam, e isso continua ficando maior e maior. Todo mundo meio que tinha a sua própria caridade e todos nós começamos a apoiar uns aos outros e ficamos twittando sobre instituições de caridade uns dos outros e isso só cresceu e cresceu. É muito legal e é bom que o Children Mending Hearts esteja reconhecendo isso.”

A respeito da jornada pessoal de Tyler em promover a caridade, ele dá os créditos à suas co-estrelas como os causadores: “Eu não estava envolvido em trabalhos de caridade até que cheguei no show, e eu fui influenciado a entrar no meio por Ian e Kat”, diz Trevino. “Eles são tão fortemente envolvidos com várias instituições de caridade. Kat criou seu próprio evento para a caridade no The Water Project e todos nós sabemos que Ian está sempre em todo o mundo, salva o mundo a cada dia, por isso eu fui influenciado por eles. Eu achei a minha própria instituição, Operation Smile, e apoio as instituições deles e eles apoiam a minha.”

Já mencionamos hoje o quão incrível esse elenco é?

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Rafaela Luiza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário