quarta-feira, 11 de junho de 2014

RICK COSNETT CONTA O QUE APRENDEU COM DR. WES E O QUE VEM POR AI EM FLASH



Nós viemos a conhecer e amar Rick Cosnett quando interpretou o detestável Dr. Wes Maxfield na 5ª Temporada de The Vampire Diaries. Este ator australiano nos impressionou em seu papel. Agora ele está levando seus talentos para outro show da CW neste outono, o Eddie Thawne em The Flash.
Apenas no caso de você não estar plenamente consciente do mundo dos quadrinhos, Rick vai interpretar o homem que, eventualmente, torna-se Professor Zoom, o arqui-inimigo do Flash, Barry Allen (interpretado por Grant Gustin). Como é que Rick se sente sobre interpretar os vilões?
“Eu amo a profundeza da personalidade do Dr. Wes e eu acho que é algo que me fascina e assusta sobre a condição humana.. Eu sempre quero saber por que as pessoas se comportam dessa maneira e como eles chegaram a esse ponto. Eddie é um personagem maravilhosamente complicado para interpretar.”
Isso não quer dizer que Rick é um grande fã do Dr. Wes. Parece que o personagem realmente marcou o ator de 31 anos, influenciando suas obras futuras. O que exatamente ele está tirando de seu personagem em TVD para o mundo?
“Eu vejo as escolhes de Wes como muito preconceituosas. Ele é um homem que é simplesmente ignorante e fora de controle. Ele vê os vampiros como ‘outro’, assim como um monte de pessoas ignorantes na sociedade de hoje vêem diferentes raças, sexos, etc como “outro” “, explicou Rick. “Eles vão tratar as pessoas de forma completamente diferente com base nessa suposição terrível. Esperemos que com a queda do Wes, o que podemos tirar são valores de igualdade, espero… algo além de vampiros, é claro.”
Você sente falta de Rick como Dr. Wes Maxfield em The Vampire Diaries? Você vai vê-lo em The Flash? Comente e deixe-nos saber!
Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Carolline Cerqueira
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário