sábado, 5 de outubro de 2013

IAN SOMERHALDER APONTA PARA PROBLEMA PARA DAMON E ELENA: “A ARTE IMITA A VIDA”

Embora os astros de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev, recentemente tenham colocado um fim no relacionamento que durou três anos, o romance entre seus personagens, Damon e Elena, está finalmente esquentando.






Durante a estreia tão aguardada de hoje à noite, nós finalmente vamos ter a chance de ver os pombinhos juntos e talvez um Damon que não seja tão obscuro.

“[Damon está] apaixonado e feliz pela primeira vez em, provavelmente, um longo tempo. Nina e eu sempre brincamos sobre isso, mas apesar do fato de que eu tenho 173 anos e ela tem 18, eles estão verdadeiramente felizes e é fofo ver essa dinamica”, Ian disse ao ET Online em uma recente entrevista. “Ver Damon como esse cara apaixonado é adorável.”

Então o que está guardado para esses pombinhos ficcionais, e podemos esperar que o romance entre os dois dure mais do que o romance dos atores que os interpretam?

“Eu não acho que ele vai encontrar um jeito de estragar tudo”, Ian disse quando perguntado sobre a tendência que Damon tem de auto-sabotagem. “As coisas mudam, isso é a vida e…o paralelo de como a arte imita a vida nessa temporada é algo bem surpreendente. Especialmente quando você tem um time de roteiristas que te conhecem muito bem. Eu estou começando a ver minha vida aparecer na arte e estou começando a ver a arte aparecer na minha vida. É uma dicotomia muito interessante que os atores vivem, mas eles deveriam ser interligados. A arte deveria imitar a vida e a vida deveria imitar a arte.”

Ian poderia estar dando a dica de seu romance na vida real (e término na vida real) com Nina? Se a arte imitar a vida para Elena e Damon, esses dois personagens talvez entrem em problemas nessa temporada. Por outro lado, talvez Elena e Damon inspirem Ian e Nina a voltarem em um relacionamento na vida real!

Leia a entrevista completa ao ET Online clicando aqui.



 créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário