Nós ainda estamos recuperando da loucura que foi o episódio 1×21 de The Originals. O penúltimo episódio da temporada levou a sério as dinâmicas de poder, e Nova Orleans nunca mais será a mesma. E parece que as coisas só vão piorar no episódio 1×22 (“From a Cradle to a Grave”). O que Joseph Morgan (Klaus) tem a dizer ao Zap2it sobre a finale?
“Tudo vem à cabeça”, disse Joseph sobre a finale. “Isso realmente abre o mundo, mas também é destemido. Eles nunca tiveram medo de matar personagens que gostamos e nunca tiveram medo de deixar as pessoas fazerem coisas que podem torná-los impopulares, e as duas coisas vão acontecer no próximo episódio.”
Caramba! Duvidamos que o bebê milagre esteja realmente em perigo, mas não estamos tão certos sobre ambos os pais (especialmente desde que a morte realmente pode ser facilmente revertida neste show). Hayley fará de tudo para manter seu bebê seguro, inclusive sacrificar a sua própria vida. E, achamos que Klaus pode realmente estar disposto a ir tão longe, também. Tendo em conta que o feitiço que dá as bruxas sua super-força e agilidade está ligada a seu sangue, matando a si mesmo pode ser a única maneira de salvar as pessoas que ele ama e, se Davina trazer Mikael de volta, sabemos que há alguém à altura da tarefa de acabar com Klaus.
O que quer que aconteça, ele vai ser épico: “Toda a temporada tem sido um prazer, mas os últimos episódios são especialmente como um foguete e eu acho que nós vamos terminar muito forte”, Joseph brincou. “É totalmente importante que você assista a próxima temporada.” Como se a gente fosse perder, JoMo.
Fonte: WetPaintEquipe Liga Salvatore
Nenhum comentário:
Postar um comentário