quinta-feira, 15 de maio de 2014

IAN SOMERHALDER: PAPO RETO



Ian Somerhalder em momento relax em um dos sofás da Casa Fares, em São Paulo. Louco por modelos e preocupado com a nova geração…

Não é todo dia que você encontra o ator Ian Somerhalder, estrela dos seriado Lost e The Vampire Diaries, por aí. De passagem por São Paulo para divulgar a nova campanha da Azzaro, que fotografou ao lado da modelo Ana Beatriz Barros, Ian é mais simpático do que aparenta ser, é divertido e dono de um senso de humor incrível. “Maquiagem para dar entrevista? Só se eu não tivesse dormido e me jogado na noite anterior, o que não foi o caso.
Não sou um homem de frescura, mas tem dias que as olheiras não deixam a gente sair de casa”, disse o rapaz enquanto se mexia descontroladamente durante a entrevista. Sentou em um lugar, mudou para o outro, deitou no sofá Fendi e disse estar em casa. “Como não amar o povo brasileiro? Vocês são demais”.
Há dois dias em São Paulo, Ian tem grandes planos para o Brasil e todos eles envolvem a “The Ian Somerhalder Foundation”, que existe há pouco mais de três anos e possui projetos de educação, economia criativa e sustentabilidade em países e regiões pobres do planeta. “Quando gravei Lost não havia iPhone e as coisas não eram tão conectadas assim. Hoje em dia é como se não conseguíssemos viver sem isso ou aquilo. Precisamos de menos coisas para aproveitar nossa vida e é isso que quero passar adiante”, reflete o rapaz enquanto tosse, se ajeita e brinca com o gravador.
Na noite de terça-feira (13.05) foi conhecer o Bar Número e se encantou com o lugar. “Se morasse em São Paulo aquele seria o meu bar favorito”, confessou, e foi trabalhar lado a lado com uma das modelos mais lindas do mundo. “Não tenho nem o que dizer. Ela é uma mulher espetacular, educada e sem afetação. Ficamos uns dias juntos e foi o máximo. Pena que ela tem namorado…”, brincou.
“E você, tem algum plano pra mim enquanto estiver no Brasil?”, me pergunta. Respondo que não, mas que várias amigas gostariam de conhecê-lo. “Se você estiver ao lado de lindas modelos na noite de hoje [da festa], adoraria conhecê-las, e podemos até virar grandes amigos e eu me mudar para cá. Não é uma má ideia, né?”, disse em tom de brincadeira, mas já avisando que gosta de todas as suas fãs e faz o que pode – e o que não pode! – para dar atenção. “A porta do hotel [Emiliano] está uma confusão, queria tirar fotos com todas, são elas que fazem todo meu trabalho valer a pena”.
Com abraço, selfie e aperto de mão, Ian diz que vai se jogar na pista de dança subterrânea da Casa Fares e que quer ver os paulistanos se divertindo muito – porque é isso que ele vai fazer. Para alguns, seu pedido é uma ordem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário