quarta-feira, 28 de maio de 2014

REBEKAH VOLTARÁ PARA THE ORIGINALS NA SEGUNDA TEMPORADA?



A saída de Rebekah Mikaelson como uma personagem principal em The Originals definitivamente não tem quebrado essa série do jeito que nós esperávamos, mas isso não significa que a sua ausência não é uma ferida constante em relação ao resto da história. O que estamos tentando dizer é: Nós sempre vamos querer a Tia Bex de volta, será que há qualquer chance de vê-la na 2 ª temporada?
“Honestamente, eu com certeza sei que vamos vê-la novamente em determinados contextos.” Disse a produtora executiva Julie Plec para a TVLine, trazendo assim alegria aos nossos corações. “Ela tem o bebê, então não é como se ela estivesse vivendo em Nova Orleans e fizesse a babá no meio do bairro francês. Nós definitivamente gostaríamos de vê-la de vez em quando.”
Parece bom para nós. Entregar a bebê milagre a Rebekah não era apenas lógico dentro da narrativa da história (para não mencionar comovente), mas mantém o seu caráter essencial para o sentido deste mundo ficcional mesmo quando ela não está na tela. Se não podemos ter Rebekah como personagem principal, estes aparecimentos ocasionais são as próximas melhores coisas que podemos ter.
E o que dizer da fascinante cena final entre Rebekah, Klaus e a bebê? Foi o plano entregar a filha para Rebekah desde o início? Julie disse :
“Quando começamos a temporada , sabíamos que ela estaria deixando-os e se nós não poderíamos convencê-la a ficar por aqui, então seria a forma como iria acabar nessa jornada. É engraçado porque estranhamente não tem como isso ser um segredo, uma vez que isso aconteceu no final do ano, quando todo mundo estava tão ocupado com outras coisas que eles nem sequer pensaram nesse detalhe.”
Secreto ou não, nunca poderíamos pensar em uma maneira melhor de terminar a temporada que é por sinal é a mais brilhante Season finale de todas. Vocês estão animados com a possível volta de Rebekah para a segunda temporada? O que vocês acham? Eu acho que sem Rebekah The Originals não é o mesmo!
Tradução e Adaptação: Laiz Carlos|VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário