quarta-feira, 28 de maio de 2014

NINA DOBREV AINDA NÃO SABE O QUE VAI ACONTECER EM TVD



Se você ainda está confuso sobre o que rolou na finale da 5ª temporada de The Vampire Diaries, então você não está sozinho. Nina Dobrev está um pouco confusa sobre os detalhes do fim da temporada. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o que Nina achou da Season Finale de TVD!
“Para ser honesta com você, eu não vi os últimos dois episódios porque eu estava no set de filmagem”, Nina contou ao BuzzSugar. “Mas acho que Stefan morreu no penúltimo episódio, e então Damon morreu no último episódio. Acho que eu sobrevivi, eu não sei! [Risos] Quer dizer, eu realmente não sei o que vai acontecer, eles não nos dizem. Estou no escuro, tanto quanto vocês todos estão.” 

Nina tem estado ocupada no set de The Final Girls em Louisiana, uma comédia de terror co-estrelada por Malin Akerman e Taissa Farmiga. De acordo com o The Hollywood Reporter , o filme de Todd Strauss-Schulson é centralizado numa garota que, junto com suas amigas, é misteriosamente transportada para o mundo de um icônico filme de terror dos anos 80, estrelado por sua mãe recentemente falecida (Akerman), a famosa rainha do grito. O grupo deve tentar sobreviver ao filme e derrotar o assassino enlouquecido. “Nina interpreta a ex-melhor amiga no filme.

Ela está obviamente muito focada no papel – está também focada em dedicar um tempo para TVD. Felizmente, ela tem algum tempo para descansar antes de TVD começar a ser filmado. Quando perguntado se ela tinha começado a filmar para a série de vampiros, no entanto, ela respondeu: “Meu cabelo ainda está loiro, então acho que não!”

Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Carlos Martins
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário