sábado, 10 de maio de 2014

PAUL WESLEY FALA SOBRE COMO FOI CRESCER AMANDO OS ANIMAIS



Preparem-se para se emocionar com as histórias sobre Paul Wesley (Stefan) ter crescido amandoos animais. O ator de The Vampire Diaries contou sobre seu amor de infância pelos gatos de suafamília e o tempo que passou com seus avós na Polônia para a The Humane Society of the United States (HSUS). Essas histórias podem envolver cães que gostam de ser abraçados. Vocês foramavisados.
Paul leva o fato de ser uma celebridade muito a sério, e tem se aproveitado disso para “educar as gerações mais jovens e ainda espera conseguir mudar a forma com que os alimentos são consumidos na América.” Em uma entrevista voltada para a missão de Paul em acabar com o uso de confinamentos na indústria de porcos, ele disse ao HSUS: “Precisamos respeitar a todos os animais como se eles fossem os animais de estimação que tanto amamos em casa.”
É claro, isso acabou levando às histórias de como Paul cresceu amando e respeitando os animais: “Eu cresci cercado de gatos e quando criança, amava os que tínhamos na nossa família. Essa foi, provavelmente, minha primeira experiência de amar um animal,” lembrou Paul. “E também, em um verão na Polônia, quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, estava de férias e há alguns quilômetros a frente na estrada, um cachorro grande e assustador estava acorrentado em uma fazenda. Um dia, fugi, levei comida pra ele, e nós dois fomos nos tornando amigos lentamente. Por três semanas eu roubava comida pra ele todos os dias. No final, ele esperava por mim, me abraçava e nós brincávamos”. Abraços e brincadeiras, pessoal.
Paul disse que seu comprometimento com o bem-estar de animais de fazenda começou quando ele assistiu a vários documentários, incluindo o “Food, Inc.”“Eu fiquei assustado com o pouco de informação que as pessoas possuem,” disse Paul. “Olhei para os produtos em meu refrigerador e em meu freezer, e a maioria deles vieram de fazendas de confinamento. Percebi que a forma com que as pessoas usavam esses produtos não era consciente, mas sim por falta de informação.”
No momento, o comprometimento de Paul com o bem-estar de animais de fazenda se transformou em uma campanha contra os confinamentos, gaiolas em que os porcos são confinados e que são tão pequenas que os animais sequer conseguem se virar. Em fevereiro, Paul escreveu para o presidente da Seabord Foods, a terceira maior produtora de porcos, pedindo que a companhia parasse urgentemente de utilizar os confinamentos.
“Quando era mais novo, meus avós e eu não frequentávamos as mercearias,” Paul disse ao HSUS.“Quando queríamos leite, procurávamos uma fazenda. Para mel, íamos até um criador de abelhas. Eu acredito que as corporações se tornaram tão obcecadas em serem bem sucedidas que, ao buscarem por isso, acabaram perdendo toda a ética.”
Paul recebeu o Humane Generation Award no mês passado, graças aos seus esforços em educarmilhões de pessoas sobre os horrores dos confinamentos animais. Nosso orgulho!

Fonte: Wetpaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário