sábado, 31 de maio de 2014

NO MÉXICO, IAN SOMERHALDER DIZ QUE GOSTARIA DE HIPNOTIZAR LÍDERES MUNDIAIS



Abaixo, mais uma reportagem da imprensa mexicana, que trata da coletiva de imprensa da qual o Ian participou há poucos dias na Cidade do México.
Uma das habilidades vampíricas que Ian Somerhalder, protagonista da série televisiva “Vampire Diaries”,  gostaria de possuir é poder hipnotizar pessoas, para ir à Washington D.C., e utilizar esse poder nos líderes mundiais para que façam o correto e ajudem a humanidade.
Ele também brincou que gostaria de ser um bom hipnotizador, pois isso o ajudaria a se relacionar com mais de uma garota.
O que ele não gosta no personagem que interpreta, é seduzir menores de 16 anos de idade e matar pessoas. “Essa é uma ação ruim e também é ilegal,” falou o ator em sua visita ao México, para promover a série numa coletiva, onde desde segunda-feira foi pedido que os meios de comunicação enviassem perguntas, para que fossem feitas por um interlocutor da empresa MTV México, sem dar a palavra aos que lá estavam.
Diante dessa situação, Somerhalder perguntou aos espectadores se eles não estavam dormindo na sala do hotel de Reforma, onde se apresentou para falar a respeito da série, de sua fundação e dos seus projetos na tv e no cinema.
Ao ser questionado sobre as tentações e os excessos da fama, respondeu: “Com sorte, não sofro com isso e acredito que posso passar isso a muitas pessoas, e não quero soar como ‘bonzão’, mas quero poder construir um mundo melhor. Meus motores são a atuação, minha fundação e a minha família, essas são as coisas que me movem e sou sortudo por tê-las.”
-Fisicamente, qual é o maior desafio pelo qual passou na série?
-… Beijar várias garotas… é um trabalho muito difícil, brincadeira. Na realidade, acho que foi nas primeiras temporadas, quando não estava usandl dublê e machuquei o ligamento do joelho; foi muito difícil, não podia andar, mal mexia, teria que fazer uma cirurgia no joelho, mas não quis, assim demorei 11 semanas para me recuperar.
Quero dizer, a dor era difícil, agora devo dizer que os homens não passam pelo período menstrual, não temos filhos, praticamente somos menininhas e agora estou tornando isso público. A minha recuperação foi difícil, mas existe uma coisa chamada prednisona, que foi injetada no meu joelho duas vezes e com isso melhorei bastante.
Sobre iniciar a Ian Somerhalder Foundation, ele disse que a criou pela possibilidade extraordinária dada por The Vampire Diaries, e surgiu há quatro anos com o derramamento de petróleo no golfo do México. “Eu praticamente cresci lá, era como ver a sua mãe morrer, foi tão terrível assim. Senti muita vulnerabilidade, tristeza e impotência e espero que ninguém tenha que passar por isso, e com a minha fundação, quero canalizar isso, quero disseminar esse tipo de consciência nas próximas gerações para poder gerar um mundo melhor e que essa porcaria não volte a acontecer no México e em nenhum outro lugar do planeta.”
-Você acredita num amor eterno como o dos vampiros?
-Na verdade, não há nada que dure para sempre; as pessoas entram e saem da sua vida, mesmo se você é um vampiro. Eu tenho tido experiências ruins com mulheres. Eu diria que há relações que duram anos. O amor precisa ser cultivado e tem que estar dentro de si. Como cantaram os Beatles, tudo o que precisamos é de amor e eu tive o das minhas mulheres.
Na televisão, Ian volta com seu personagem Damon Salvatore na sexta temporada de Vampire Diaries e ele está feliz, pois volta às raízes das relações entre os personagens e a temporada será “vintage”, e será transmitida aos domingos, 22h, na MTV México. No cinema, ele tem muitos projetos e trabalha em diferentes filmes, já que possui uma produtora, além de cuidar da fundação que está em 180 países.

 créditos. Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário