sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NOVA FOTO DE IAN NO SET DE “THE ANOMALY”

Foi divulgada um nova imagem, de Ian ao lado do diretor Noel Clarke e uma fã no set de ”The Anomaly”:



NOVA STILL DE HARKIN E DANA EM “THE ANOMALY”

Foi divulgada mais um imagem de Ian como Harkin ao lado de Alexis Knapp como Dana em ”The Anomaly”, confiram:




assistir online VAMPIRE DIARIES – 5×12 “THE DEVIL INSIDE”



                                                                          Clique para assistir online

[SPOILER] POR QUANTO TEMPO KATHERINE CONSEGUIRÁ ENGANAR A TODOS?




Katherine Pierce (Nina Dobrev) teve muita prática em fingir ser sua dopppelganger, Elena Gilbert.Ela desempenhou seu papel tão bem que achamos que Katherine talvez possa manter seu disfarce por um tempo. Por quanto tempo ela será capaz de enganar a todos?
Nina Dobrev pode criar com muito sucesso duas personalidades distintas para Katherine e Elena, mas isso não significa que Katherine não possa disfarçar seu comportamento (e o cabelo) e fingir ser Elena quando a situação exige. Anteriormente, o fingimento era geralmente parte dos planos de Katherine. Agora, é para salvar sua própria vida. Se um dos amigos de Elena perceber que Katherine está dentro do corpo dela, eles com certeza tentarão tirá-la. Damon já tentou matá-la por muito menos. Supomos que as estacas de madeira vão ser cogitadas para a situação.

Também ajuda que Elena esteja em uma fase de transição em sua vida. Ela começou a faculdade recentemente, o que marca mudanças e novas experiências. Qualquer mudança de comportamento de Elena pode ser facilmente explicada pelo fato dela ser uma garota de 18 anos tentando encontrar a si mesma. Ela também está enfrentando mudanças em relação aos homens em sua vida. Apesar de Damon ter planejado voltar com ela no fim do 100º episódio, os dois estavam tecnicamente separados, e Elena teve um momento com Stefanvenquanto os Viajantes drenavam seu sangue. Essas circunstâncias podem ajudar Katherine a se aproximar de Stefan – o irmão Salvatore por quem ela está apaixonada.
O único problema potencial no plano de Katherine é a própria Elena. Como Matt, Elena irá começa a perceber falhas no tempo e interações inexplicáveis com seus amigos e familiares. Para Katherine manter sua estadia no corpo de Elena em segredo, ela teria que limitar seu tempo no controle, e Katherine nunca foi boa em limitar-se, especialmente quando se trata de viver a vida ao máximo. (Coincidentemente, uma das coisas que mais gostamos nela.) Elena é uma garota inteligente, e está acostumada a ser usada como suporte para travessuras sobrenaturais. Achamos que ela será capaz de descobrir o que está acontecendo com bastante rapidez, e Katherine só conseguirá mantê-la quieta por enquanto.
Nesse meio tempo, no entanto, esperamos ver alguns momentos dramáticos e cômicos com Katherine interpretando Elena, e, ela talvez, finalmente conseguir ficar com o cara que sempre quis – mas apenas porque ele pensa que ela é outra pessoa. Basicamente, não nos importamos com Katherine no corpo de Elena por enquanto.

 CREDITOS  
Tradução e Adaptação: Vitoria Fava – Equipe Liga Salvatore – Fonte: Wetpaint

QUOTES DO EPISÓDIO 12 – “DANCE BACK FROM THE GRAVE”.





A guerra entre as bruxas e os vampiros está esquentando mais que nunca em The Originals, especialmente com Papa Tunde lidando com uma magia poderosa no Quarter. Com as tensões mais altas que nunca — não apenas entre facções, mas entre membros de família — é só uma questão de tempo até que tudo isso atinja os fãs.
No episódio, 1 Temporada, Episódio 12 (“Dance Back From the Grave”) é tudo sobre a bagunça que Celeste fez com a magia. Com seus amigos poderosos andando pela rua, nós sabíamos que nós iríamos ver um episódio bem intenso.
Levando todo o drama que está subindo à superfície, e nós estávamos esperando algumas coisas boas vindo com isso — e não fomos desapontados. Confira agora  as 7 melhores falas do episódio:

UMA PASSAGEM PARA MYSTIC FALLS, POR FAVOR!

Marcel: “Você está de bom humor. Devia visitar Mystic Falls mais frequentemente.”

ÁREA PARA VALENTÕES

Rebekah: “Se você quiser parar um valentão, você precisa de poder para ficar contra eles.”

É 17:00 HORAS EM ALGUM LUGAR

Cami: “É um pouco cedo para bebidas. Deixe me adivinhar, problemas de Klaus?”

VERDADE

Hayley: “Então Klaus é um babaca, e você quer ser um grande e bom irmão, então não podemos ficar juntos. Isso resume?”

ISSO FOI UMA AMEAÇA?

Papa Tunde“Eu irei machucar Klaus Mikaelson como ele me machucou. Quando eu terminar, ele vai desejar que ele pudesse morrer.”

ABERTO PARA NEGÓCIOS

Marcel: “Você vai abrir esse lugar hoje?”
Cami: “E você comeu a clientela?”

SOPHIE, CUIDADO!

Klaus: “Sophie, a bruxa que eu estava procurando para brutalizar.”

PICADINHO

Elijah: “Você pode me contar o que você sabe ou eu posso distribuir pequenos pedaços seus pelo Quarter.”

ROMEU E JULIETA?

Marcel: “Sabe, não cancelei as coisas com você por falta de interesse. Eu esperava te poupar de tudo isso.”, Cami: “Obrigada, Romeo, mas eu já estou nisso”.

E EU?

Rebekah: “Você sempre fala sobre a felicidade do Nik, mas por 1000 anos ele roubou qualquer chance minha. E eu, 

Tradução: Pedro Vilanova | VIA

OS MELHORES MOMENTOS DO EPISÓDIO DE ONTEM DE THE VAMPIRE DIARIES




ATENÇÃO: O post abaixo contém SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio 5×12 “The Devil Inside” de The Vampire Diaries.
The Vampire Diaries: Respirem fundo, fãs de TVD. Respirem fundo. A série de sucesso da CW seguiu o épico centésimo com o melhor episódio da temporada, que mostrou o retorno do Damon obscuro, graças ao mais recente dilema Delena. Vocês sabem, aquela coisa toda de Katherine possuir o corpo de Elena, graças ao feitiço dos Viajantes? Então.
Bem, fingindo ser Elena, Katherine partiu o coração de Damon (“Sinto muito Damon, mas acabou. Nós terminamos.”), e deixou Enzo, seu antigo colega de tortura, recolher os pedaços. E nós todos sabemos como as coisas funcionam quando Damon fica devastado: ele mata. Descanse em paz, Aaron! Pelo menos nós achamos que sim, já que Enzo e Damon estavam drenando o garoto da família Whitmore.
Mas nem tudo foi términos e morte, já que realmente parece que esse episódio preparou o terreno para um romance entre Stefan e Caroline, e nós estamos totalmente de acordo. Olhem o modo como ele a defendeu de Tyler, que acabou descobrindo da transa entre a loira e Klaus. Dá-lhe, Steroline!
creditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
 
s.
to

IAN SOMERHALDER POSTA FOTO ANTIGA DE DAMON SALVATORE




Adoramos época da Guerra Civil de Damon Salvatore (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries. Ele é sério. Ele é romântico. E ele tem o cabelo grande. Parece que Ian está sentindo falta dos flashbacks. Confira o ”Throwback Thursday” que ele compartilhou ontem.
“#throwbackthursdays 1 temporada Damon em sua casa em Mystic Falls – 1864,” Ian legendou o selfie de Damon em trajes do século 19 com o por do sol no fundo. Basicamente, tudo sobre esta foto é lindo.
Não podemos deixar de pensar sobre o excelente timing desta foto, também. Nós estivemos relembrando muito sobre a vida de Katherine em TVD nos últimos tempos, mas e sobre Damon? Parece que ele está fazendo um pouco de introspecção de sua autoria.
No episódio desta semana, ele enterrou Katherine na tumba que ela deveria ser preso por 150 anos, o que sugere que Damon pode não ter acabado com o passado não tão distante deles como ele gostaria de admitir.
O passado de Damon voltando para assombrá-lo tornou-se tangível na criação do personagem de Enzo, que é, literalmente, um pedaço do passado de Damon que surgiu das cinzas para lembrar Damon de versões passadas de si mesmo que ele gostaria de esquecer. Estamos levando esse tema a sério, e esperamos que ao confrontar o passado, Damon pode desenvolver-se como um personagem de uma forma que não vimos antes, em vez de regredir em uma versão de si mesmo que se sente cansado e redundante. E uma retrospectiva da época da guerra civil de Damon não estaria mal.
Você sente falta da época da Guerra Civil de Damon, tanto quanto nós? E você acha que este tema do passado de Damon voltar para assombrá-lo é algo interessante para o show explorar?

  créditos. Tradução: Gabi.   Equipe ISF.

DOWNLOAD LEGENDADO VAMPIRE DIARIES – 5×12 “THE DEVIL INSIDE”



                                                                             Download  Legendado 

                                                                         Uploaded – Bitshare – Freakshare

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[SPOILER] TYLER IRÁ SOFRER!




Seremos os primeiros a admitir, que nunca nos demos muito bem com Tyler Lockwood. Afinal de contas, ele não era um personagem adorável na primeira temporada. Mas estamos começando a nos sentir muito mal pelo lobo solitário de The Vampire Diaries. Não apenas seu plano para destruir Klaus, falhou (e ele teve que voltar para Mystic Falls com o rabo entre as pernas), mas também teve que lidar com o fato de que sua ex, Caroline, ficou com seu inimigo mortal. Ai! O que espera Tyler na quinta temporada?

Ele irá sofrer,” Julie Plec disse à E! Online. “Ele está de volta, sua tentativa de vingança falhou, e ele realmente não sabe o que deve fazer com ele mesmo. Ele não está na faculdade, se separou de Caroline, Matt Donovan está vivendo em sua casa. [Risos.] Então é uma jornada para ele encontrar o seu próprio caminho.

Esperamos que isso signifique que teremos muitos momentos entre Matt e Tyler nesta temporada. Até agora, ambos os personagens não têm sido muito utilizados, e adoraríamos ver os dois fazerem uma jornada em busca de autoconhecimento. Matt, sendo o único humano, e Tyler, sendo o único lobisomem, fazem um par e tanto de Mystic Falls!

E ainda, Tyler pode ao menos se confortar com o fato de que o encontro entre Caroline e Klaus foi algo de uma única vez. De acordo com Plec, o encontro caloroso de Klaus e Caroline no bosque foi o desfecho deste enredo – ao menos por enquanto. “Parecia que nunca seríamos capazes, devido ao spinoff, de mostrar completamente qual seria o próximo passo a ser dado na história dos dois,” Julie disse à E! Online. “Sempre imaginamos uma forma de compensar os fãs e o centésimo episódio pareceu ser a hora mais apropriada para isso.

Ela continuou: “E ainda, de certa forma, a jornada de Caroline em The Vampire Diaries neste ano tem sido sobre ela ter tido muitas opiniões e ter sido muito sincera e honesta sobre o que sente em relação aos sentimentos de Elena por Damon, e eu acredito que essa foi a maneira de fazê-la olhar no espelho e dizer, ‘Oh Deus, eu entendo agora. ’

Parece que teremos sofrimento suficiente para todos em Mystic Falls.

O que vocês acham, fãs de TVD: você gostariam que Tyler tivesse mais tempo nas telas? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!



 CRÉDITOS!   
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO - Malu Galvão

VÍDEO: IAN SOMERHALDER APARECE NO CLIPE DA MÚSICA #SELFIE DO THE CHAINSMOKERS


Ian Somerhalder, apareceu no clipe do  The Chainsmokers, através de uma foto tirada com seu amigo Oliver Luckett,  confira aos 00:58 a foto de Ian ao lado de Oliver:
Ian ainda comentou sobre o clipe no twitter: “Tudo o que eu tenho a dizer é  que o meu irmão @ReviloPark me obrigou a fazer isso. Eu normalmente não sou assim #selfie-ish”

  foto de Ian e Oliver



HAPPY BIRTHDAY DANIELLE CAMPBELL




Hoje (30/01), nossa bruxa mais linda e poderosa, Davina (Danielle Campbell) está completando 19 anos. E é claro que nós do The Originals Brasil não iríamos deixar esta data passar em branco.
Para comemorar este dia, nós temos um vídeo da Dani falando que ama o Brasil.


Para saber mais sobre Danielle Campbell é só clicar AQUI. Se quiser enviar um feliz aniversário direto à Dani você pode parabenizá-la em suas redes sociais: Instagram, Twitter Facebook 
Créditos do vídeo: VIA

NOVAS FOTOS DE IAN COM FÃS

 fotos de Ian com fãs





SCAN DE IAN EM REVISTA INTERNACIONAL

scan de Ian em revista internacional:



HOJE: VAMPIRE DIARIES – 5×12 “THE DEVIL INSIDE”


  • EM BUSCA DO CAMINHO HONRADO — Enzo traz para Damon um presente grotesco e insiste que eles se aproximem cometendo um ato de vingança, mas o Salvatore faz um esforço para realizar a coisa mais honrada. Após travar uma conversa confusa e estranha com Nadia, Matt impulsivamente decide organizar uma festa, na qual Caroline faz uma surpreendente confissão para Elena e, então enfrenta as consequências de suas ações perante Stefan e Tyler. Já Aaron faz o seu melhor para consertar os erros de sua família, iniciando uma nova vida. Para completar, Elena se vê em uma situação de vida ou morte com apenas minutos para descobrir uma forma de se salvar”

KAYLA EWELL COMPARTILHA UMA FOTO BEM ANTIGA! DESAFIAMOS VOCÊS A NÃO SE EMOCIONAREM!




O 100º episódio de The Vampire Diaries estava cheio de rostos conhecidos de temporadas passadas, incluindo Kayla Ewell, também conhecida como Vicki Donovan! Vicki estava em TVD bem no início – quando Elena era humana e “doppelganger” era apenas uma palavra alemã estranha – por isso foi muito bom ver seu lindo rosto nesta 5ª temporada, novamente. E, a partir da aparência da página do Twitter de Kayla, ela estava tão animada quanto nós. Confira a foto antiga que ela postou em homenagem ao marco que esse episódio representa.

Em homenagem ao #TVD100 aqui está um dos primeiros dias que passei com alguns dos maiores amigos que eu sempre terei. Parabéns!” Kayla legendou a foto que tirou com Sara Canning (Jenna), Candice Accola (Caroline Forbes), Nina Dobrev (Elena Gilbert), e ela, por volta da 1ª temporada de TVD – não é adorável? Nós não achamos que o elenco tinha mudado tanto assim ao longo dos últimos cinco anos – você sabe, ser imortal e tudo mais – mas todas elas parecem tão jovens. É o suficiente para trazer uma lágrima de saudade aos nossos olhos!

Pelo fato de que a velha e boa Vicki Donovan se foi bem no comecinho, fomos agradavelmente surpreendidos ao vê-la no episódio (Mesmo que ela não seja uma fã de Mabekah). E isso nos fez pensar se ela teria um lugar como fantasma para poder continuar participando da série. Com Bonnie atualmente atuando como âncora para o Outro Lado, há definitivamente espaço para mais alguma exploração das vidas daqueles que deixou o mundo mortal e foi pra algum lugar… como todos. No mínimo, Bonnie e Jeremy poderia fazer alguma parceria com os mediums de Mystic Falls, reconectando as pessoas com os seus amados defuntos. Alguém cheira outro potencial para spin-off?

Você acha que as atrizes mudaram muito desde a 1ª temporada? E você sente falta de Vicki, tanto quanto sentimos? Comentários permitidos!

 CRÉDITOS!  
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO - Rafaela Luiza Vilela Souza

ENTREVISTA COM JOSEPH MORGAN





Recentemente, Joseph Morgan concedeu uma entrevista ao site Dread Central e contou um pouco mais sobre seu trabalho no filme independente Armistice, seu gosto por interpretar vilões e até mesmo sobre The Originals.
Primeiramente, ele falou sobre o que o atraiu para o filme:
“Trabalhar com o diretor Luke Massey foi a principal coisa que me atraiu para o projeto. Trabalhei com ele em um curta-metragem anteriormente e com Matt Ryan, que interpretou outro papel em Armistice. Luke foi o diretor de fotografia, e foi uma grande experiência.”
“Luke estava para os filmes como eu estava para as histórias em quadrinhos, então nós éramos nerds juntos. Quando ele me apresentou Armistice, que é sua estréia na direção, e eu conheci Ben, que escreveu o filme com ele, pareceu ser a oportunidade perfeita para um trabalho com um nível mais profundo.”
“Eu tinha um pouco de experiência atuando antes de isso tudo começar, mas eu não tinha o perfil que tinha agora e, certamente, não tinha experiência em trabalhar com algo, não só atuando, mas como também produzindo e tomando decisões conjuntas para o desenvolvimento da história e do personagem. Fazer parte de algo assim foi muito, muito atrativo pra mim. Foi uma experiência muito recompensadora. Nesse filme, nem tudo o que você espera vai ou não acontecer. Esse foi um projeto pelo o qual eu vou me orgulhar pelo resto da minha carreira.”
Em Armistice, Morgan carrega praticamente o filme inteiro em seus ombros, ele comenta:

“Eu fico me perguntando se algum dia eu terei oportunidade de conseguir um papel como esse, com todos aqueles momentos criativos. Especialmente agora que estou em uma série de TV com 43 minutos de duração em cada episódio. São raros os momentos em que você pode passar um momento contemplando. É tudo muito rápido, e tem muitas cenas que são editadas para se adequarem ao tempo.”
“Fazer um filme em que você precise se envolver a esse ponto com o personagem, a ponto de se relacionar com ele, torcer por ele, sendo que ele diz quase nada em quase tudo, é um desafio enorme, mas emocionante. Eu me lembro de dizer pro Lucas e pro Ben que mesmo se apenas nós três gostássemos do filme teria valido a pena, pois foi um papel em que fiquei extremamente animado e aproveitei cada segundo imensamente.”
Ao longo de sua carreira Joseph Morgan tem interpretado mais anti-heróis que heróis, e comenta se prefere mais esse lado sombrio:
“Eu gosto de ser vilão, mas não é algo que eu fique procurando, estou sempre à procura de coisas realmente interessantes e suponho que um papel que se diferencie dos outros é bem mais interessante, com mais camadas sabe?”
“Eu fiz uma refilmagem de Ben Hur para a televisão e sei que o personagem é amplamente considerado como um herói, mas para mim o desafio de interpretar um papel como esse foi de olhar para o personagem e ver os defeitos dele, o que o levou a ser consumido por vingança. Então, sim, talvez eu me sinta atraído mais pelos papéis sombrios, mas não é como se eu fosse ler a descrição de um personagem e falar ‘Isso não é sombrio o bastante para mim’ *risos* Estou sempre a procura de algo desafiador, algo que vá me permitir mergulhar fundo emocionalmente.”
“Tenho que ser capaz de simpatizar com um personagem para interpretá-los, Tenho que ser capaz de me relacionar com eles e entender seus motivos, mesmo que não concorde. Preciso entendê-los porque se não, estarei apenas interpretando um personagem bidimensional. Sobre interpretar Klaus, fazer uma série de televisão permite que você explore um personagem por muito mais tempo do que em um filme. Já tenho interpretado ele por muito tempo, e ainda me divirto fazendo. Sou perfeccionista então sou constantemente capaz de melhorar em algo, ou nesse caso, em alguém. Ser capaz de conquistar as pessoas com um personagem complicado e malvado como Klaus é um desafio que eu gosto muito.”
Klaus tem dado muita dor de cabeça no universo de The Vampire Diaries e agora de The Originals, então foi perguntado a Morgan qual seu momento favorito do personagem.
“Não sei cara! Isso é muito difícil! *risos* Seria como perguntar qual seu filme preferido, e eu poderia responder que meu filme preferido é Clube da Luta, mas também é Os Doze Macacos… Eu poderia responder essa pergunta, mas minha resposta seria uma porcaria, porque seria a primeira coisa que eu conseguiria pensar agora, mas não significa que em cinco minutos a resposta seria diferente. É difícil… Muito difícil… Não me faça responder isso!” *risos*

Tradução e adaptação: Raquel Oliveira | VIA

NOVA LINHA DA IAN SOMERHALDER FOUNDATION INSPIRADA NO DIA DOS NAMORADOS




Ian Somerhalder ama animais e sempre fala sobre seus amigos peludos. O ator de The Vampire Diaries e sua fundação defendem os direitos dos animais, mas quem diria que ele também usa o Dia dos Namoradas para apoiar sua causa favorita?
O “pai” de Nietzche (uma cadela que ele resgatou no verão passado) veio ao Twitter para anunciar algumas boas notícias. Ian postou que a sua fundação está lançando uma linha de roupas para ajudar a apoiar a causa. Ian twittou, “Estou tão animado que a ISF Animal Grants está chegando! Para celebrar nós criamos uma edição limitada, tendo como tema o dia dos namorados.”
A Ian Somerhalder Foundation tem a missão de impactar positivamente o planeta e suas criaturas. Agora você também pode entrar em ação comprando os produtos da ISF para o dia dos namorados. A linha inclui moletons e camisetas com a assinatura da Ian Somerhalder Foundation, com a logo da edição limitada. A logo especial para o Dia dos Namorados retrata dois elefantes frente a frente criando um coração com as suas trombas. Awn, tão fofo!
Confira os produtos aqui.
  créditos.Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.


NO INSTAGRAM, IAN POSTA FOTO DE DAMON EM MYSTIC FALLS – 1864

Confira a foto de Ian como Damon, no set da primeira temporada de TVD:




#throwbackthursdays 1 temporada, Damon na sua casa em Mystic Falls – 1864



THE VAMPIRE DIARIES ESTÁ CONDENADO?



The Vampire Diaries pode ter tido uma audiência estrondosa no 100º episódio (que foi ao ar semana passada), mas um artigo do New York Post ainda comenta sobre o fim inevitável do gênero vampírico – incluindo TVD. Que evidência o artigo apresenta? No que discordamos? Leia para descobrir!

O artigo apresenta algumas evidências complexas a respeito do fim do gênero de vampiros. Por um lado, TVD e True Blood vêm caindo nos índices de audiência geral. Visando outro aspecto, TVD eThe Originals estão entre as séries mais fortes da CW. E, apesar de Drácula da NBC não ser um grande sucesso, atinge 4,7 milhões de espectadores nas noites de sexta-feira, o que é um número sólido para o índice de séries.

Pelo menos um especialista parece pensar que a moda vampírica vai continuar. Brad Adgate, vice-presidente sênior/diretor de pesquisa da Horizon Media, disse ao Post: “O gênero tem apelo muito grande, especialmente entre os jovens. Possui um público bem variado – não tem especificação para nenhum dos sexos. É por isso que tem sido popular. Eu não acho que esteja acabado.
A produtora executiva de TVD, Caroline Dries, parece concordar: “O fato de que podemos escrever um enredo de nível elevado mantem as histórias com um aspecto sempre novo e interessante“, disse ela. “Sinto que a intrigante questão dos vampiros nunca irá embora, tem sido mantida em torno da literatura desde sempre. A escuridão romantizada parece ser de gosto universal.

Como fãs de TVD e The Originals, esperamos que a especulação sobre o fim do gênero vampírico seja exagerada. Viva a mais 100 episódios e mais cinco spin-offs!

 CRÉDITOS!  
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO - Vitória Fava


RECAPITULAÇÃO DO EP 1×12 — O SEGREDO SUJO DE MARCEL E REBEKAH RELEVADO

OR1-1389138021-11



Outro dia, outra ameaça — que é do jeito que Klaus e companhia ditam as regras em Nova Orleans. Na temporada 1, Episódio 12 (“Dance Back From The Grave”) de The Originals, um antigo inimigo, um poderoso feiticeiro amarmado com magia vodu apareceu, e por um segundo, nós pensamos que estávamos assistindo American Horror Story: Coven.
Quando Celeste roubou a magia da Davina, ela reviveu quatro poderosas bruxas, e dentre eles um dos anciãos passou a ser o Papa Tunde, um mago com a habilidade de roubar energia do seu adversário. Isso significava problemas para Rebekah, que passou a ser na extremidade receptora do feitiço do Papa Tunde. Parece que Papa Tunde tinha um machado para acabar com Klaus. Em 1919, Tunde ameaçou Klaus e seus vampiros e em troca, o híbrido Original não só matou ele, mas ele também matou seus filhos gêmeos. Agora, Tunde está de volta e mais ardente de vingança do que nunca em derrotar Klaus.
Depois Diego descobre que dois dos daywalkers estavam mortos (e não por uma estaca) após agredir-lo no caldeirão, ele alerta Klaus e Marcel. Este último reconhece a magia negra, mas ele não tem nada a ver com isso. Marcel ainda está sensível sobre a morte de Davina, então, em vez disso, ele escolhe ir afogar as mágoas com a Cami, que está cheia de verbena e levando essa coisa toda de vampiro muito bem.
Enquanto isso, Rebekah decide seguir sua própria liderança, graças ao seu novo aliado, Thierry, que Klaus graciosamente perdoou do jardim. (Depois de sua viagem à Mystic Falls, sabemos exatamente por que Klaus está de bom humor! – KLAROLINE VIVE, haha) Ela está à caça da poderosa bruxa que roubou a colheita. E quando ela encontra aquela bruxa, ela quer formar uma aliança contra Klaus. Elijah não leva o plano dela tão bem. Ele está convencido que Klaus está fazendo um esforço para reunir sua família de volta, e enquanto nós desejamos que nós poderiamos concordar com ele, quando se trata de Klaus, você nunca sabe o que está acontecendo dentro da cabeça dele. Embora, nós achamos que Rebekah está levando as coisas ao extremo. Proteger-se é uma coisa, mas encenar uma guerra com seu irmão mais velho é outra.
Rebekah recebe uma visita inesperada do Papa Tunde, que dissecou ela usando um punhal de marfim mágico. (E seu “aliado” Thierry fugiu como um covarde). Papa Tunde então toma o poder da Rebekah. De fato, no entanto, Elijah sente que algo está errado, especialmente quando ele vê Thierry encolhido no canto. Em primeiro lugar, Thierry estava assustado e Elijah perguntou o que aconteceu nas docas — afinal, ele como o mais velho dos Originais deixou sua irmã mais nova nas mãos de um psicopata — mas Elijah o arrastou para fora (e o atirou contra uma parede). Elijah e Hayley vão procurar Rebekah, mas não gostam do que eles encontram quando chegam.
Enquanto isso, Klaus está na sua própria caça a bruxas contra Sophie. Ela diz a ele que o tipo de magia que matou seus daywalkers é antigo. Está vinculado à “má sorte”. Obviamente, Klaus sabe que é a magia do papa Tunde, mas vendo como ele o matou quase 100 anos atrás, ele está um pouco confuso sobre a sua súbita reaparição em New Orleans.
No bar da Sophie, Marcel conta para Cami a história de como Klaus derrotou Papa Tunde. Parece que o Marcel está lamentando a imortalidade do Klaus, e de certa forma, ele é. Porque acontece que Marcel é a razão pela qual Papa Tunde veio para Nova Orleans em primeiro lugar. Em 1919, Marcel voltou para o quarto depois da 1ª Guerra Mundial, e ele tinha uma coisa em mente: Rebekah. Mas, ela não estava lá — não depois que ele passou 50 anos sem ela por estar dissecada. No entanto, Marcel tinha um plano. Ele queria atrair Papa Tunde para Nova Orleans, para que ele pudesse expulsar Klaus para fora da cidade. Claro, era um plano tolo que saiu pela culatra quando Klaus matou Tunde — mas Rebekah deu uma idéia. A única pessoa que Klaus teve medo era do pai deles, o Mikael. Então, e se Marcel encontrasse Mikael e dissesse que Klaus estava em Nova Orleans? Tudo o que precisavam era usar um feitiço de localização.
Enquanto nós particularmente não estamos surpreendidos por esta virada de eventos, é surpreendente que a Rebeca foi a mente por trás do plano. Vendo como ela tem agido como uma vítima nestes últimos poucos episódios, temos que saber se isto vem da culpa que sente. Rever Marcel faz ela pensar quando ela traiu seus irmãos? E, o que aconteceu durante o incêndio que separou Rebekah e Marcel? Ela fugiu com Klaus, ou ela foi forçada a deixar New Orleans contra a vontade dela?
Ou, talvez o que Rebekah disse para Elijah no episódio desta semana é tudo verdade. Talvez ela esteja cansada das travessuras do irmão dela verdadeiramente. Podemos ver ambos os lados deste argumento: Klaus destruiu a felicidade dela outra vez, mas fez por medo — medo de perder sua irmã mais nova, medo de perder sua família. Mas, vendo como Klaus deu a Hayley conselhos sobre como lidar com o temperamento do Elijah na semana passada, estamos pensando que Rebekah está subestimando o irmão dela.
Mas vamos devagar. Papa Tunde deu uma parada na festinha de Marcel, e ele provavelmente teria conseguido matá-lo, se não fosse por Cami, que realmente cumpriu o seu papel de barman corajosa  na noite. Ela chamou Klaus e disse-lhe que Marcel estava com problemas, e quando Klaus tem a cena do crime, ele encontrou-se cara a cara com o Papa Tunde. Felizmente, Elijah e Hayley descobriram uma maneira de quebrar o feitiço do Tunde sobre Rebekah (porque o bebê híbrido é também um quarto bruxa(o)!) na hora que Klaus foi dominá-lo. Tunde Papai fugiu, mas a matança não foi feita. Ele entrou no jardim do Marcel e matou cada único vampiro lá em baixo para aumentar sua força.
Mas, de tão divertido que Papa Tunde era, ele era apenas um peão no jogo da Celeste. (A sério, a Celeste é uma bruxa má.) Tunde sacrificou-se para a causa, e agora esse punhal é uma arma poderosa que pode causar estragos em Klaus — e o exército do Klaus está crescendo mais fraco a cada segundo.
Se o Klaus vai lutar contra Celeste, ele vai precisar de toda ajuda que conseguir. Infelizmente, alguns de seus vampiros, liderados por Thierry, alta cauda-fora do complexo. (Pelo menos Diego. Nós estamos começando a gostar do Diego. Ele precisa de mais tempo. E, onde está o Josh? Ele ainda está de luto pela morte de Davina?)
“Dance Back From The Grave” pode não ter sido tão forte quanto o episódio da semana passada, mas fez várias coisas bem. Um, revelou o grande segredo de Marcel e Rebekah — e não podemos esperar até que Klaus descubra quem realmente trouxe Mikael à cidade. Ele vai pirar. Dois, acrescentou tensão sexual ainda mais a relação de Elijah e da Hayley. Ainda não estamos 100% impressionados com Hayley como uma personagem, mas sua química com o Elijah é elétrica. Quando Klaus o mordeu em seu pescoço, podíamos ver as faíscas entre estes dois. Mas Elijah jamais deixará se apaixonar por ela? E finalmente, este episódio trouxe todos juntos. Sim, existem ainda mini alianças sendo formadas e Klaus provavelmente vai se rebelar em algum momento, mas no final do dia, todos eles precisam trabalhar juntos para derrubar esse novo mal. Não podemos esperar para ver os perigos que se avizinham.
Quotes do episódio:
“Bem, acho que vamos precisar de um novo prefeito.”
“Você está de bom humor. Você deve visitar Mystic Falls mais vezes.”
“Se você quer parar um valentão, tem o poder para enfrentá-los.”
“Não há nada invejável sobre o Klaus faz. Ele é apenas um monstro.”
“Vai doer Klaus Mikaelson assim como ele me machucou. Quando acabar, ele vai desejar que ele possa morrer.”
“Você sempre fala sobre felicidade, Nik, mas e quanto a minha própria”?
“Você escolhe o amor pela família e depois condenar-me para fazer o mesmo.”

Deixe seus comentários sobre o episódio e as suas teorias do que está por vir abaixo!

Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA

Julie Plec fala sobre o que está por vir no restante da quinta temporada




Julie Plec (produtora executiva da série) recentemente deu entrevistas para a E!Online, TV Guide, TVLine, Zap2It e THR. Veja aqui o que Julie disse sobre o resto da 5ª temporada de The Vampire Diaries.
ep 312E!Online: Stefan e Damon parecem estar de bem agora, então o que você pode nos dizer sobre como eles vão reagir com essa troca de corpos agora?
Julie: Eles são vítimas do plano diabólico de Katherine e não sabem que estão em um jogo, eles vão ter histórias e momentos com “Elena” que pode gerar um desconforto entre os dois. Nós vamos ter que esperar que eles se juntem, se e quando a poeira baixar para que eles possam abrir os olhos e descobrir que estão sendo manipulados.
Sem título-1 cópiaTV Guide: Quanto tempo Katherine vai prorrogar sua morte ficando no corpo de Elena?
Julie: Bom, eu não posso dizer quanto tempo, mas eu posso dizer que Katherine é extremamente esperta então ela não vai deixar que nada comprometa sua identidade. Então vamos ver por quanto tempo ela tem sucesso fazendo isso, mas isso só depende dela. Ela é incrivelmente boa em ser Elena Gilbert.
o beijo mais aguardadoTV Line: Caroline e Klaus finalmente se entregaram aos seus sentimentos, mas isso só aconteceu por que ele disse que nunca voltaria. As coisas realmente acabaram para ele? Será que Caroline pode esquecer de tudo?
Julie: Os dois podem esquecer disso, pois eles mesmos disseram que têm outras vidas agora e outras obrigações. O negócio entre Caroline e Klaus é que ela sempre se sentiu atraída por ele e isso a assustava… Mas ainda assim ela queria muito. Ela agiu por impulso ali. Para Klaus, é claro, é uma coisa que nós sempre soubemos que ele queria. Mas agora ele tem outras obrigações. Ele tem uma vida em New Orleans, um bebê que está vindo…
Zap2It: Nós devemos nos preocupar com o sangue doppelganger de Stefan e Elena retirado pelo grupo de Viajantes?
Julie: Eu acho que todos deveriam ficar preocupados com o que aqueles Viajantes estão fazendo. É claro que aquele sangue todo significa alguma coisa e nós vamos descobrir durante a temporada. Eles têm planos enormes. Vamos começar a entender isso aos poucos.
ep 512THR: O que você está planejando para o resto dessa temporada e depois dela?
Julie: Nós temos muitas histórias para contar, o que é uma boa notícia, então não precisamos ter pressa. Eu acho que nós vamos continuar enquanto nós tivermos boas histórias para contar e enquanto as pessoas que trabalham no show queiram ficar com a gente. Quando as histórias começarem a tomar rumos que não esperamos que aconteça ao menos que nós estejamos desesperados, aí tentaremos finalizá-la. Mas essas decisões dependem de muita gente.
Tradução: Fernanda Machado – @Fernandamdiz | Equipe Vampire Diaries Brasil