sábado, 5 de outubro de 2013

Melhores frases do episódio 5×01 — “I Know What You Did Last Summer”


Existem muitas razões pelas quais nós amamos TVD, os personagens, a música e particularmente a escrita. Julie Plec e sua fantástica turma de escritores produzirão uma das séries mais memoráveis da história recente da TV durante as quatro temporadas, mas temos quase certeza que a 5ª temporada levará o premio.

No episódio 1 da 5ª temporada: “I Know What You Did Last Summer”, foram tratados com alguns gracejos épicos pelos nossos moradores favoritos de Mystic Falls. Não é preciso dizer que esta temporada está fora de um grande começo e não podemos esperar para ver (e ouvir) o que acontece em seguida.

Confira o Top 10 das falas do 1º episódio e depois comente para que possamos saber se você concorda ou se você concorda ou não!


Deixando ela livre
Damon: “Você está indo embora. Está indo para a faculdade. Você vai beber cerveja barata e protestar por coisas que não se importa. E eu vou cuidar de seu irmão mais novo.”

A verdade dói
Caroline: “Esse vazio é chamado de culpa. Você se sente terrível, porque quebrou o coração de Stefan. E aquela sensação incômoda é o seu cérebro acordando para lhe dizer que você fez um horrível, mas completamente reversível engano.”

Aparelhos estranhos
Elena: “Você trouxe uma máquina de panquecas?”

Um bom brinde sangrento
Elena: “Para nós, para faculdade e por sermos vampiros funcionais”.

Não se atrase
Jeremy: “A aberração que forjou sua própria morte também não pode se atrasar para a matemática.”

Damon: A babá
“Yep, banho preparado, e eu mesmo preparei seu sanduíche com manteiga de amendoim e geléia”

Super crítica
Rebekah: “Restaurantes cinco estrelas em Paris para beber em um parque. Trágico.”

Humor de Feiticeiro
Silas: “Olha quem está comendo os seus sentimentos.”

Companheiras do quarto 101
Caroline: “A privacidade é muito importante para mim. Eu tenho baixo nível de açúcar no sangue, a minha dieta é mimada, então mantenha suas patas fora minhas coisas. E se de repente eu me levantar e desaparecer por um tempo, não me siga ou olhe para mim.”

Correndo sobre saltos
Katherine: “Você tem alguma ideia de como é correr usando saltos? Tenho bolhas, Damon!”

Tradução: Desideri — Equipe TVD-Love.com

Um comentário:

  1. Que super teu post amiga muito bom mesmo....cada dia mais lindo. Beijos o/

    ResponderExcluir