quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ENTREVISTAS DE IAN SOMERHALDER E JOSEPH MORGAN PARA

 

Confiram abaixo as entrevistas que concederam à programas de TV nIan e Joseph a manhã de hoje.




Apresentador: Hey Jackie volte aqui, eu acho que você vai gostar desses caras. Eu vou ver se eles estão solteiros para você, Jackie. Eu sei o quanto você gosta de vampiros, e eles voltam para a CW amanhã à noite. A nova temporada de “The Vampire Diaries” começa amanhã, seguido pela estreia da nova série “The Originals”. Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, e Joseph Morgan, de “The Originals”, estão com a gente ao vivo de Atlanta. Caras, aqui nós temos uma repórter de trânsito muito bonita. Algum de vocês está interessado?
Ian: (risos) É sempre bom saber sobre o trânsito.
Joseph: Eu queria ver vocês, caras. Não dá pra julgar assim.
Ian: Isso aqui é tipo um espelho de duas vias.
Apresentador: Acreditem em mim, ela tem uma ótima personalidade, caras. Uma ótima personalidade.
Ian: Sabe de uma coisa, eu adoro uma mulher com poder.
Repórter: Eu escolheria qualquer um de vocês.
Apresentador: Aposto que sim.
Joseph: Ela tem uma bela voz.
Ian: Eu escolheria esse cara aqui (dá tapinhas em Joseph

 
 créditos. Tradução e Adaptação: Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário