quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vampiros, lobisomens e híbridos! Top 12 momentos OMG da 2ª temporada!

A primeira temporada tem um lugar especial a salvo em nossos corações – afinal, ela nos apresentou ao incrível mundo de ‘’TheVampire Diaries’’ – a segunda temporada foi tão cheia de momentos emocionantes que ainda estamos tentando fazer com que nossos cérebros se acostumem com as mortes, mentiras e erros. Sem mais delongas, aqui estão os 12 momentos mais chocantes da segunda temporada.




12. Isobel se queima no sol.
As mortes de Jenna e John estão no páreo para os momentos mais chocantes da segunda temporada, mas se formos escolher uma das mortes mais estranhas, a de Isobel ganha disparado. Não muito pelo fato de que ela morreu, mas sim como ela morreu e como fez nossos queixos caírem. Uma vez livre da compulsão de Klaus, ela arrancou o seu colar de lápis lazuli e ardeu em chamas. John se redimiu. E Jenna morreu por sua família. Isobel morreu tendo traído todos aqueles com quem ela já se importou.
Fonte: WetPaint
Tradução: @feernanda_am – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!

11. Matt se lembra de esquecer.
Ele sempre foi rotulado como o mocinho, mas Matt se tornou bem punk nessa temporada. O cara simplesmente não aguentou o fato de que sua doce Caroline tem que sugar sangue para sobreviver, e isso o trouxe para baixo. Então, ao invés de ter uma conversa matura, ele fingiu uma amnésia e conspirou com a mãe dela para acabar com os vampiros. Quando ele entrou no carro da Xerife Forbes e revelou que ele esteve tomando verbena esse tempo todo, ficou bastante claro que Caroline teria que se preparar para uma decepção amorosa.

10. Tyler transformado
Na primeira temporada, nós não éramos muito fãs de Tyler Lockwood. Ele abusava de sua namorada Vicki, se pegou com a mãe de seu melhor amigo, e era um convencido. Mas uma vez que ele descobriu que teria que lidar com a maldição dos Lockwood –sangue de lobo correndo nas veias – ele começou a ter que lidar com todo um drama. Para isso, tivemos a sua primeira transformação, com ossos sendo quebrados e gritos de dor, que foi quando nos apaixonamos completamente pelo cara/lobo. E ele nem machucou a simpática Caroline que não saiu do seu lado.

9. Produzido por magia habilidosa
Nós já declaramos nosso amor por Elijah? Sua expressão, “Eu acredito que o termo que você esteja procurando seja ‘OMG’” logo após a revelação de que Klaus e ele compartilhavam uma árvore genealógica foi deliciosa. E logo depois de nos recuperar disso, descobrimos que Klaus é um – vamplobo. – parte vampiro, parte lobisomem, todo foda. Nossos maiores medos nos próximos tópicos…

8. A carnívora Caroline
Antes, quando Caroline era apenas uma aspirante à abelha rainha, nós nunca esperávamos que crescessem nela presas de vampiro. Na verdade, não ficou nem claro se Caroline ia ou não sobreviver ao acidente de carro na primeira temporada, mas com uma pequena ajuda das veias de Damon, ela passou por isso. Então veio Katherine, que sufocou Caroline até a morte, transformando a loirinha de adolescente comum a uma imortal. Como Kat mesma disse, “O jogo começou.”

7. Forçada
Enquanto tínhamos muita certeza de que Klaus mataria Elena, não tínhamos nem ideia do que os irmãos Salvatore estavam planejando para tirá-la a salvo dessa confusão inteira de maldição. Então entrou Damon com seu sangue, que forçou Elena a bebê-lo como uma garota virando uma cerveja em algum bar. Será que Elena iria se tornar uma vampira? Nós não sabíamos, e nem Elena, mas uma coisa era certa: definitivamente, essa garota não estava ansiosa pelasua imortalidade. As coisas ficaram bastante chatas na montanha de Mystic Falls quando Elena confessou a Stefan que ela nunca quis ser uma vampira, e não parecia muito que uma reconciliação Delena estava por vir.

6. Bonnie amaldiçoa a morte
Bonnie poderia alimentar um exército de vampiros com a quantidade de sangue que escorreu do seu nariz nessa temporada, então nós ficamos incrivelmente preocupados com ela quando ela foi atrás de Klaus/Alaric (gostamos de chamá-lo de Klaric) no baile da escola. Mesmo no corpo de um simples professor de história (palavras de Klaus, não nossas), o vampiro Original foi uma imensa força a ser batida. O único jeito de acabar com ele mataria a bruxa. Ao invés disso, Bon-Bom fingiu sua morte usando um feitiço.

5. As novevidas de Jeremy Gilbert
Droga, Damon nunca aceita uma rejeição bem. Quando Elena disse ao Salvatore mais velho que ele sempre iria escolher o seu irmão Stefan, Damon pegou Jeremy como um lindo exemplo, mostrando que ele poderia desligar suas emoções com apenas um clique. Quebrou o pescoço dele. Sem ser do conhecimento de Damon, Elena e geral, Jer estava usando um anel de proteção dos Gilbert. Uau! É claro que o lindo anel de família não foi o suficiente para salvar o irmãozinho de Elena do não-sobrenatural tiro da Xerife Forbes, então a bruxa Bonnie teve que implorar por sua volta com um feitiço do além. Basicamente, Jeremy é o Rasputin de Mystic Falls.

4.Klaus-trofóbico
Alaric teve o que pode ser classificado como um ano difícil. Mesmo se apaixonando repentinamente por Jenna, ele perder a sua esposa (outra vez) e depois a sua namorada. Sem perguntas por que ele e Damon são companheiros de bebedeira. Mas a esposa citada o entregou para Klaus e nós não tínhamos certeza do que o grande malvadão tinha em mente quando sequestrou o caçador de vampiros. Nada nos chocou mais do que ouvir a voz de Klaus vindo da boca de Alaric. Isso nos mostrou que o Mr. Saltzman foi vítima de uma invasão de corpos bem ao estilo bruxo para que o vampiro Original pudesse fazer um test drive no corpo do professor de história.

3. Fantasmas de ex-namoradas
Quando a Xerife Forbes atirou em Damon, foi o coração de Jeremy que parou completamente. Mas por sorte, ele está namorando com uma incrível bruxa que tem poderes incríveis o bastante para trazê-lo de volta a vida. Mas parece que algo a mais estava ligado aquela ressurreição. Aparentemente, Jeremy não voltou do outro lado sozinho: ele trouxe consigo visões, aparições, fantasmas ou sei lá o que de suas ex-namoradas Vicki e Anna. Será que Jer agora tem poderes só pra ele? Muitas perguntas.

2. Stefan assustador
Quando TVD mostrou um flashback do antigo e arrasador Stefan, nós não tínhamos ideia deque a volta do estripador estava nos planos. Mas para salvar Damon, o Salvatore mais novo teve que engolir goela abaixo umas bolsas de sangue concedidas por Klaus e depois teve que embarcar em uma viagem mortal incrível com o vampiro Original. De alguma forma, nós não achamos que ele vá mandar alguns cartões postais para Elena.

1. Um beijo antes da quase morte.
Sem compulsão ao estilo Katherine, não foi só um beijinho na testa entre Elena e Damon. Nós nãotemos palavras, então, assista o vídeo: Beijo de quase morte





Nenhum comentário:

Postar um comentário