sábado, 11 de junho de 2011

Mais uma teoria da Nina sobre a terceira temporada

The Vampire Diaries tem a melhor equipe de roteiristas. Eu mal posso esperar para ver o que eles trarão à tona. Falando nisso, alguma dica sobre a terceira temporada? Eu estou disposta a te subornar para saber!Eu não sei de nada ainda, e nem Nina Dobrev. Mas isso não significa que ela não esteja tentando saber! "Eu literalmente peguei Julie Plec para um jantar e tentei retirar dela qualquer coisas sobre um futuro episódio, e ela simplesmente se calou", ela disse. Mas a estrela-dupla do seriado tem suas teorias - e dúvidas. "Daniel Gillies e Joseph Morgan eram os antigos Stefan e Damon, então há muitas coisas paralelas entre essas relações. Será interessante ver se Katherine ficará por perto e se Elena cairá de amor por esses garotos, porque elas parecem ter um denominador comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário