sábado, 4 de junho de 2011

Candice fala sobre a dinâmica do relacionamento de Caroline e Tyler

O Hollywood Life disponibilizou a primeira parte de sua entrevista com a Candice e ela fala sobre o relacionamento entre Tyler e Caroline, o que ela espera na terceira temporada e mais.
andice Accola sentou-se conosco para conversar sobre a doença de Lyme, a arrecadação de fundos (mais detalhes sobre isso em breve!) e para nos dar sua opinião sobre a próxima temporada de The Vampire Diaries. Já ouvimos de Michael Trevino que ele espera que Caroline e Tyler possam dar para Mystic Falls um exemplo de equilíbrio, mas nós queríamos ouvir o que Candice tinha a dizer sobre a possível relação entre lobisomem e vampiro… e ela não nos decepcionou com suas opiniões sobre a relação!
Leia a opinião de Candice sobre Caroline, Tyler e Matt abaixo e volte em breve para ver o que ela acha de Elena e Damon, as histórias embaraçosas de suas co-estrelas e tudo sobre os seus esforços de sensibilização para a doença de Lyme! E mais, vamos postar o vídeo da entrevista completa com a adorável Candice!
Você espera que o relacionamento de Caroline e Tyler continue a avançar na direção certas?
Se isso significa que ambos irão permanecer vivos, então sim! Se isso significa que nós dois podemos manter os nossos trabalhos, então sim! Sim, é claro, eu quero dizer neste momento que poderia continuar dessa maneira. O que eu gosto sobre a amizade Caroline-Tyler é que ela surgiu de um modo não sexual. E as relações de Caroline começam sempre dessa maneira. Mesmo com Stefan, no episódio piloto, quando ela estava atrás dele, e isso aconteceu com Matt. Com Tyler, é diferente, é baseado na amizade. Acho que isso mostra o crescimento da personagem e o tipo de coisas que acontecem durante a vida: você conhece alguém com quem tem um relacionamento de amizade e um relacionamento bonito pode crescer a partir dai. Mas ainda há Matt …
Você acha que o triângulo amoroso vai continuar na próxima temporada? Eu sei Matt deixou Caroline, agora que ele sabe que ela é um vampiro, mas você acha que eles ainda poderiam estar em um triângulo amoroso?
Talvez, eu sei que cheguei a um ponto, após as entrevistas, que eu percebi que tudo está se transformando em um grande problema de geometria, quem já namorou com quem, quem está em um triângulo com quem. Mas eu quero dizer, ainda é tão cedo, ainda há a possibilidade de qualquer coisa acontecer. Eu sei que já passaram dois anos e duas temporadas, mas ainda é cedo, tudo pode acontecer.
Eu conversei com Michael e ele estava dizendo que espera que Tyler e Caroline sejam um exemplo de equilíbrio para o resto dos vampiros e lobisomens e mostrar que eles podem coexistir e ter um relacionamento maduro. Ele espera isso, com talvez um pouco de romance no meio.
É uma resposta muito grandiosa do Michael Trevino! Mas quem quer assistir à um programa de televisão onde tudo dá certo? [...] Bem, é claro, estando numa série e envolvida com os personagens, eu quero que tudo dê certo. Mas, com uma espectadora, quero que seja muito confuso!
Então você acha que Caroline está no lugar onde ela pode ser madura o suficiente e ajudar Matt a encontrar uma namorada legal e humana?
Eu acho que Caroline tem amadurecido, mas não vamos enlouquecer. Duvido que ela vá chegar a esse ponto tão cedo. Não, eu definitivamente não vejo isso acontecendo.
Você acha que Caroline tem mais química com Tyler ou com Matt?
Acho que ela tem uma química diferente com os dois. Um amor muito ensolarado e cor-de-rosa com Matt, mas ela tem uma química muito confortável com Tyler. Ela pode apenas sentar lá e ser uma bagunça e ficar completamente confortável. Então ela tem dois elementos necessários em um bom relacionamento com ambos. Ela deve apenas misturá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário