quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novidades sobre o DVD da segunda temporada!

A Warner divulgou a data de lançamento do DVD da segunda temporada, assim como os extras que estarão nele.
A Warner Bros anunciou a data de lançamento da segunda temporada de “The Vampire Diaries” em Blu-Ray e DVD. Você pode colocar as suas mãos nele em 30 de agosto de 2011 – dá tempo de sobra para rever os 22 episódios antes da estréia da 3ª temporada. Bem… se você ligar e disser que está doente e não dormir nunca.
Além de todos os episódios da 2 ª temporada, aqui está o que você pode esperar quando você comprar o seu DVD.
* Uma cópia digital. Você pode não só assistir em seu DVD player, mas você vai ser capaz de carregar todos os episódios em seu IPAD, iPhone ou robô de estimação.
* Páginas do Lobo: Três partes. A apresentação da matilha de lobisomens de “The Vampire Diaries” nesta temporada até o final. O primeiro extra, “O Mito e o Mistério”, irá explorar a sabedoria por trás das novas criaturas. O segundo, “Construindo o Bestas” vai mostrar como o elenco e a equipe trabalharam com lobos reais e mecânicos nos bastidores. O terceiro, “Uivando para a lua”, vai lhe dar um ideia de como foi o processo de transformação de Michael Trevino.
* Seu pior inimigo! Katherine Elena, e Nina: Este extra explora o trabalho de Nina tanto como Katherine quanto como Elena e dá aos fãs um olhar dentro dos personagens e da atriz por tras deles. (Estamos supondo que eles vão escrever certo dessa vez!)
* O Triângulo Amoroso Perfeito: vampiros, lobisomens, bruxas: Veja quem ficou com quem nas duas primeiras temporadas. O elenco e os criadores apresentam os problemas de geometria romântica da série.
* Os erros de gravação! Os erros da temporada passada nos mostraram a Nina tropeçando, Paul babando, e momentos mais graciosa que não vimos na CW. Mal posso esperar para ver o que eles trazem nessa temporada!
* Cenas deletadas. No primeiro DVD, vimos um relance de uma cena deletada que revelou muito sobre o Matt e sua história familiar não tão chata. Que nova informação receberemos dessa vez?
* Comentários em “Masquerade”. Os produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson comentam sobre episódio mais glamourosas desta temporada.

O preço médio do DVD é 59,98 dólares (69,97 dólares o Blu-ray), e tem a opção de audio e legendas em portugues.
Fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário