domingo, 26 de junho de 2011

Fundação de Ian Somerhalder vence batalha

horror da vida real quando foi revelado que um empregado em uma empresa de turismo de aventura ao ar livre em British Columbia tinha matado a tiros cerca de 100 cães de trenó durante dois dias em abril de 2010, a fim de diminuir o bando. Assim, a Ian Somerhalder Foundation entrou em ação, unindo forças com o site Change.org para forçar os legisladores a endurecer penas para crimes contra animais na província canadense. Agora, a ISF está anunciando que as alterações que exigia ser feita para a Prevenção da Columbia Britânica da Crueldade contra os Animais se torne lei.


    “Esses animais foram brutalmente assassinados e os responsáveis devem ser processados em toda a extensão da lei.”, disse Somerhalder no anúncio, acrescentando: “Os funcionários do governo precisam fazer tudo ao seu alcance para garantir que esse tipo de tragédia nunca aconteça novamente.”

    O ISF e Change.org reuniu mais de 60.000 assinaturas em uma petição para às autoridades da British Columbia. Algumas das mudanças que foram feitas para a Lei como um resultado da ação das bases incluem:

    - Aumento de penas para crueldade contra animais multas de até US $ 75.000 e penas de prisão de até dois anos.
    - Extensão de prazo de prescrição para crimes sob o ato de seis meses a três anos.
    - Maior responsabilidade para os proprietários, empresas e outros responsáveis para os animais para proteger seus animais de angústia.
    - Novo recurso para o governo para definir as regras relativas ao uso, cuidados e protecção dos animais – incluindo cães de trenó.
    - As alterações ao ato são o resultado de recomendações feitas pela Força-Tarefa provincial levou Sled Dog em abril de 2011.

    “As leis devem ser mudadas para acomodar o fato de que os indivíduos sequer considerar este tipo de comportamento entender que é um ataque contra a própria vida e não será tolerada”, disse Somerhalder.


Tradução: Gabriela Borgo (Equipe Ian Lovers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário