segunda-feira, 5 de maio de 2014

ENTREVISTA COM CHARLES MICHAEL DAVIS



Entertainment Weeklky conversou com Charles Michael Davis sobre a chave misteriosa de Kieran, o relacionamento de Cami e Marcel e, é claro, do retorno do malvado Marcel. Confira abaixo a entrevista completa:
As bruxas querem, obviamente, a filha de Klaus morta. Será que Marcel tem algum interesse nisso também?
“Acho que quanto mais ele souber da bebê, mais interesse ele terá, mas como vimos mais cedo nessa temporada quando ele encontra Hayley, Klaus e Elijah, e apenas fala ‘O que está acontecendo com essa garota? Quem é ela?’ E depois, como já descobrimos, ele lembra quem ela é pra ele, mas não o que ela significa para Klaus ou o quão importante é a bebê. Acho que ele ainda está tentando se recuperar o fato de Rebekah ter ido embora, seu relacionamento com Klaus e agora com a morte de Kieran e sua relação com Cami. A bebê só não é prioridade nesse momento, não para ele, claro.”
Vimos alguns momentos fofos entre Marcel e Cami nos últimos episódios. Há sentimentos verdadeiros por parte dele?
“Sim, acho que ele é verdadeiro. Quando se trata de seus relacionamentos, especialmente com Davina ou Rebekah ou Cami, ele só não é muito sincero em relação ao que está fazendo, mas ele está fazendo tudo por amor, tentando manter coisas em segredo e tentando manter os envolvidos por perto. Mas sim, gosto de pensar que a conexão que ele tem com Cami é verdadeira.”
Vamos falar sobre essa misteriosa chave: sabemos que Francesca tem interesse nela, isso é uma arma secreta de Marcel? O que você pode falar sobre tal chave?
“Bem, a chave pertenceu ao padre Kieran, então é algo relacionado à facção humana, acredito que é algo que tenha que ser usado pelos humanos. Agora o que ela faz ou o se destrava alguma arma, eu não sei. Na verdade eu sei, mas não posso falar, rs. Mas vai ser bem legal aprender mais sobre o que os criadores e escritores do seriado prepararam. Acho que se Marcel tivesse tido a oportunidade de usar a chave, ele o teria feito. Pode haver alguma informação importante, algo desaparecido, levando em consideração que ela foi guardada por Kieran por todo esse tempo. Cami vai tomar a frente, mas outros da facção humana também podem querer saber de tais segredos perdidos.”
Pelo o que vimos no último episódio, Cami está claramente envolvida.
“Sim, e é como se fosse um legado de Kieran com os O’Connells, e se você analisar os fatos, Cami é a única que ainda está viva, mas ela ainda tem a escolha de querer ou não. Será que ela estará realmente disposta à isso na próxima temporada? Isso é algo que iremos ver nos últimos episódios da temporada.”
Teremos uma resposta efetiva sobre a chave e tudo que a envolve até o final da temporada?
“Sim, com certeza. Com a maneira que a história está se desenvolvendo teremos pelo menos algumas informações a respeito disso nos próximos episódios, pois será de fundamental importância para o fim da temporada.”
Há alguns episódios vimos o poderoso exército de Marcel fazendo uma verdadeira bagunça ao comando dele. E o que sempre vem as nossas mentes é aquele discurso do começo da temporada ‘Eu sou o rei’. Será que teremos esse Marcel nesse fim de temporada?
“Espero que sim! Foi muito divertido fazer aquilo. Isso foi uma das coisas que conversei com os escritores, eu disse a eles que sentia falta daquele Marcel e que o queria de volta e eles me disseram que sentiam falta também e que também o queriam de volta. Acho que tempos desesperados pedem medidas desesperadas. É como se fosse uma estratégia e é muito bom ver esse lado militante dele. Então, sim, ele vai voltar um pouco àquela arrogância que vimos no início do seriado.”
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário