segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kat, Candice e Steven falam sobre seus personagens na 3ª temporada

  A segunda temporada de The Vampire Diares terminou no início deste ano nos deixando com mil perguntas sobre como a terceira temporada irá começar e como a história irá progredir.

    A FemaleFirst teve a oportunidade de falar com Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert), Kat Graham (Bonnie Bennet) e Candice Accola (Caroline Forbes) perguntando-os sobre seus personagens, o que gostariam de ver na 3ª temporada e em qual membro do elenco eles apostariam nessa temporada.


    FemaleFirst: Vocês todos parecem amar fazer esses personagens, mas se vocês pudessem interpretar outro personagem na série qual seria?

    Kat: Eu não consigo imaginar fazendo outro personagem. A Bonnie combina comigo, sinto que ela é perfeita para mim, eu amo interpretá-la na série.

    Candice: Eu gostaria de ser o Damon.

    FF: Porquê?

    Candice: Porque ele faz aquelas expressões com as sobrancelhas [risos]. Ele é tão bom em ser ruim.

    FF: Ok Steven, Jeremy parece ser bastante azarado, coisas acontecem com ele na série que o deixa sem sorte alguma, quão azarado está seu personagem?

    Steven: Todos nós temos nossos dias de azar, mas acho que Jeremy perdeu muitas pessoas queridas e passou por mais decepções do que a maioria das pessoas passam.

    Perdeu seus pais, se envolveu com drogas e álcool, depois perdeu seus dois primeiros amores, que eu costumo chamar de beijo da morte, e na segunda temporada ele quis manter todos que ama a salvo não importando o que tivesse que fazer, o que resultou em sua morte ao levar um tiro.

    Agora ele passa a se comunicar com os mortos, e onde quer que essa nova temporada nos leve, espero que ele se liberte, possa ser menos complicado e limitado.

    FF: Kat, você não acreditava muito nessa história de bruxa na 1ª temporada até descobrir que era uma, chegando até salvar o dia várias vezes na 2ª temporada. Como é ter a sensação de ter sido uma heroína?

    Kat: A sensação é ótima, adoro ser útil. Acredito que todas as decisões que Bonnie tomou foi por suas convicções e compaixão, e eu adoro isso, ela fez isso para si mesma tanto quanto fez para outras pessoas, estou realmente entusiasmada com o resultado.

    FF: Candice, sua personagem Caroline foi um tanto infantil na 1ª temporada, mas desde que se tornou vampira, ela passou a ser muito mais interessante e feroz. Qual Caroline você prefere fazer, a da 1ª ou a da 2ª temporada?

    Candice: Eu definitivamente me diverti com a Caroline da segunda temporada, mas eu acho normal que todos esses personagens estejam em transição, começar a assumir responsabilidades por suas ações, sendo vampira ou não, é apenas uma transição que mais cedo ou mais tarde acontecerá. O que eu gosto nos escritores é que mesmo que a série seja baseada em seres sobrenaturais, existe muito aspectos humanos no enredo.

    FF: Quem é que recebe a maioria das risadas no set?

    C: Steven MacQueen

    FF: Por quê? O que o leva ter essa fama?

    S: Quase tudo, todos nós somos patetas.

    C: Michael Trevino é como um irmão para mim, e as vezes não conseguimos nem olhar no olhos um do outro, ficamos no mesmo espaço fechado por horas e por alguma razão, a situação se torna engraçada.

    FF: Steven, existe alguma história especial que você gostaria de participar nessa 3ª temporada?

    S: Vai ser interessante ver aonde essa comunicação com pessoas mortas irá me levar, os escritores fizeram um ótimo trabalho, vi o material que nos forneceram. Estou ancioso para ver o que vai acontecer.

    FF: Candice, na última temporada Caroline e Tyler ficaram mais próximos; você pode nos dizer algo que vai acontecer nessa 3ª temporada? Quem será que ela vai escolher: Matt ou Tyler?

    C: Para ser sincera, é a primeira vez que eu realmente não sei o que vai acontecer nessa temporada. Acho que estaremos em uma aula de história, já que os escritores disseram que este é o ano dos Originais. Quando se trata de relações reais, não houve nenhuma sugestão ou até mesmo decisão tomada pelos escritores sobre Caroline , Matt ou Tyler. Tudo ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário