Ser um humano em New Orleans não seria um problema pra muitas pessoas. Mas no mundo de The Originalsisso é uma grande desvantagem, especialmente se seu tio foi um padre e teve fundamental importância nas facções sobrenaturais da cidade e se você está no meio de um triângulo amoroso com um híbrido e um vampiro. Bem vindo ao mundo de Cami!
Nas últimas semanas temos visto Cami fazer coisas que nunca faria, como pedir ajuda a uma bruxa, ficar bêbada e até tomar medidas drásticas pelo tio. Então para onde iremos a partir de agora? Onde Cami irá chegar? Existe mesmo um triângulo amoroso entre Klaus, Cami e Marcel?
A Entertainment Weeklky conversou com Leah Pipes sobre todas essas coisas, como também sobre os segredos da família O’Connel e até sobre cenas deletadas. Confira a entrevista completa:
Klaus, Cami e Marcel estão formando um triângulo amoroso, ou algo parecido?
“Eu acho que triângulo amoroso é muito simples, sei que é um triângulo, faz sentido. Mas isso é tão complicado como uma linha embaralhada. Pra onde isso vai? O que isso significa? Isso é romântico? Provavelmente não, mas então por que Klaus ficou com ciúmes e furioso quando descobriu sobre Cami e Marcel? Quando seu amigo consegue uma namorada você fica feliz por ele, mas por alguma razão Klaus ficou com ciúmes sem nem ao menos saber o por quê. É uma coisa complicada. E eu acho que Cami ficou um pouco mal-humorada com Genevieve quando ela descobriu do relacionamento dela com Klaus, então é uma relação bem complexa e penso que o relacionamento dela com Marcel é assim também, porque eles passaram a noite juntos, mas depois ela disse que não aconteceria mais o que obviamente torna as coisas ainda mais complicadas.”
As coisas para Marcel e Cami estão acabadas?
“Eu não sei. Sabe de uma coisa? Espero que ela tenha o autocontrole que eu não tenho, porque ela disse‘Isso nunca mais vai acontecer’ o que é uma decisão matura e esperta. Cami, espero que você mantenha sua palavra, mas vamos ver o que realmente acontece.”
A família O’Connell têm alguns segredos não têm?
“Os O’Connell têm estado em New Orleans por um longo tempo. Isso nunca foi revelado, então acho que têm muita história sobre eles e com todos os seres sobrenaturais, e talvez haja segredos de família, mas vou guardar esse segredo de vocês, rs.”
Cami realmente não tem uma faixa preta?
“Coitada! Ela tem andado no meio de todas essas criaturas sobrenaturais sem nada. Ela não tem nada! No episódio piloto ela diz ‘Eu tenho faixa preta em karatê’ mas aquilo, nós decidimos que foi um blefe e ela realmente não tem faixa preta coisa nenhuma. Ela não tem nenhuma maneira de se defender. Tenho certeza que ela nem tem porte de arma, ela não tem nem uma arma nenhuma.”
Há cenas fortes vindo por aí, cenas grandiosas?
“Posso te dizer uma coisa: quando eu li alguns roteiros fiquei um pouco confusa porque não sabia que tínhamos orçamento pra fazer coisas como os filmes do Michael Bay, mas, aparentemente, nós temos um agora. Não faço ideia de como fizemos os últimos episódios com um orçamento de televisão. É como assistir a um filme de grande orçamento a cada episódio. Tivemos longos e exaustivos dias de filmagem, mas vai valer a pena. Já vimos os grandes efeitos de uma explosão e talvez vocês possam ver mais uma.”
Qual é sua cena deletada preferida?
“Eu realmente gosto da última cena de Cami no episódio 1×18, “The Big Uneasy”, foi uma das minhas cenas preferidas dessa temporada. Mas uma cena que eu gosto bastante e nunca foi ao ar é uma entre Cami e Elijah deles conversando sobre seus irmãos. Espero que ela esteja no DVD.”
Alguma coisa a acrescentar em tudo que descobrimos aqui?
“Os telespectadores irão descobrir em breve o verdadeiro motivo das bruxas quererem tanto matar a filha de Klaus além do que já sabemos. E as coisas entre Klaus e Marcel realmente esquentarão no confronto final, não podemos esperar nada leve vindo das ameaças de Klaus.”
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário