domingo, 4 de maio de 2014

5 MOTIVOS QUE FAZEM DE MARCEL UM NOVO DAMON



Temos visto um carismático vampiro Marcel ir a diferentes direções nessa primeira temporada de The Originals. Ele foi um filho admirável, um líder confiante e um rei deposto. Quanto mais descobrimos e aprendemos sobre ele, mais ele nos lembra de outro vampiro próximo e querido a nossos corações. Aqui estão cinco razões de Marcel ser um novo Damon Salvatore:

ELES FORAM ATRAÍDOS PARA O VAMPIRISMO POR ALGUÉM QUE AMAVAM

No último episódio de The Originals, vimos um pouco mais da história por trás da transformação de Marcel, e isso nos lembrou um pouco a história de Damon. Assim como Damon, Marcel foi colocado no mundo vampiresco por alguém que amava. No caso de Damon, por causa de seu romântico envolvimento com Katherine Pierce. Para Marcel, por causa do amor paternal por Klaus que o salvou das mãos de seu verdadeiro pai. Além disso, a causa da morte de ambos, que mais tarde traria a transição, foi resultado de um tiro levado dos próprios pais.

OS DOIS FORAM SOLDADOS

Damon serviu como um soldado confederado na Guerra Civil, enquanto Marcel foi soldado na Primeira Guerra Mundial, e convenhamos eles ficam lindos de farda. A grande diferença nesse quesito entre nossos amados personagens é que Damon serviu à Guerra antes de virar vampiro e Marcel já era um quando foi para o campo de batalha. Notavelmente, Damon havia planejado ir pra a Segunda Guerra Mundial com Stefan, mas Lexi os convenceu do contrário já na plataforma do trem de partida.

ELES TÊM TENDÊNCIAS PRA VILÃO

Até agora, Marcel tem sido um dos personagens mais morais em The Originals. Mas, para sermos sincero isso não significa muita coisa além do universo sobrenatural. Ainda assim, temos visto Marcel flertar com a vilania. Ele matou Jane Anne Devereaux no primeiro episódio do seriado. Ele organizou um massacre humano na Festa das Bênçãos. E no último episódio o vimos prometendo a Klaus que ele fará qualquer coisa para recuperar o French Quarter. Essa não foi a primeira vez que suspeitamos que o seriado não seria apenas sobre a redenção de Klaus, como também sobre as idas e vindas de Marcel entre o bem o mal. E ninguém é melhor nisso do que Damon Salvatore.

ELES SÃO CARISMÁTICOS

Nós amamos os Mikaelson, mas Marcel com certeza sabe como dominar a audiência. Se assemelhando a Damon, quando ele está em cena nos sentimos irremediavelmente atraídas a ele. Ele exala carisma sem esforço de uma forma que só é possível quando você tem uma enorme confiança em si mesmo.

OS DOIS AMAM INTENSAMENTE

É difícil falar de Damon sem mencionar seu feroz e eterno amor por Elena. Ele a amou secretamente (ou nem tanto assim) durante todas as temporadas, enquanto ela namorava Stefan. Mas Marcel também pode dar a Damon um ótimo exemplo de amor. Claro que ele deixou Rebekah ser empalada, mas mesmo assim ele a amou pelos séculos a fora. Ele também foi capaz de trair o melhor amigo/pai chamando Mikael para New Orleans por Rebekah e até planejou a construção de uma bela casa para os dois. E, assim como Delena, temos esperança que essa história de amor esteja longe de terminar.
Você acha que Marcel e Damon têm muito em comum além da beleza? Comente pra gente!
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário