sábado, 15 de setembro de 2012

Nina Dobrev e Julie Plec falam sobre a formatura do Ensino Médio

Os fãs de The Vampire Diaries já ouviram dizer que a quarta temporada pode muito bem acabar comElena (Nina Dobrev) se formando no Ensino Médio. Aqui está o porquê: “Paul Wesley olhou pra mim e disse, ‘Eu não preciso voltar para a escola, né?’” a produtora executiva, Julie Plec, diz a EW com uma risada. “Eu disse, ‘Sim, você precisa. Você está na escola.’ E ele está tipo, ‘Isso é ridículo.’ E eu digo, ‘Você está na escola. Se você não for, qual é o sentido?’ ‘Eu fico tão ridículo. Todos nós ficamos. Nós temos tipo 100 anos, não deveríamos estar na escola.’ E eu respondo, ‘Bem, tem só mais um ano, então aguente.’”

É claro, enquanto Plec diz que está planejando uma cerimônia no final da temporada, as coisas podem mudar. “Olha, o que eu tenho falado muito desta temporada para as pessoas da CW e no geral, é que os escritores e eu estamos nos focando naquele momento de sua vida em que sua adolescência chega ao fim, quando chega a formatura, e a hora de tomar decisões: Eu saio de casa? Ou eu fico? Será que eu consigo me separar destas pessoas que foram tão importantes na minha vida? Agora eu saio no mundo, começo uma vida e cresço? Ou eu vou me esconder aqui onde eu estou confortável, mesmo que não seja o melhor lugar pra mim? Têm muitas perguntas que vêm chegando junto com a formatura que nossos personagens – humanos e supernaturais – estarão se perguntando, sobre quem eles são, como eles devem ser, e o que eles farão com a vida deles avançando.”


Dobrev, que vê Elena não apenas se transformando em vampira, mas também em uma mulher, definitivamente gosta desta ideia de formatura. “Baile. Vestidos bonitos. Corsage,” ela brinca. “Vai ser legal. Paul está certo. Estamos todos crescendo com a série e nos tornando adultos, e podemos brincar de escolar apenas por um tempo para ser acreditável e desafiador. Acho que está na hora, vai ser um bom fechamento para a temporada e para começar uma nova fase de The Vampire Diaries em seguida.”
P.S.: Já que ela mencionou “vestidos bonitos,” nós aproveitamos a oportunidade para perguntar onde Elena conseguiu esse lindo vestido em tão pouco tempo na temporada passada. “Acredite, eu perguntei a mesma coisa,” Dobrev admite, rindo. “Eu tenho certeza que ela estava na escola uma hora antes dizendo, ‘Nós deveríamos ir ao baile.’ E aí ela aparece com o vestido e cabelo e maquiagem pronta como se não fosse grande coisa. Eu não sei. Talvez era de sua mãe? Talvez Bonnie tenha um feitiço para cabelo e maquiagem, tipo uma história de Cinderella que ninguém viu?”

 créditos.

Tradução: Vitor Scagliusi – Equipe Vampire Diaries Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário