domingo, 30 de setembro de 2012

Kat Graham apoia Ian no filme “50 Shades”: “Eu sou sua maior fã!”

Mais uma vez, a atriz Kat Graham se manifestou sobre os rumores de Ian no filme do livro Fifty Shades of Grey.






Agora que Ryan Gosling talvez esteja fora da corrida para interpretar Christian Grey no filme Fifty Shades of Grey, Ian Somerhalder subisse mais um nível na lista de elenco?
A estrela de The Vampire Diaries foi homenageada no 2012 Environmental Media Awards na noite desse sábado, e claro, ele conversou com os repórteres sobre todos os rumores de Christian Grey. “Eu acho que será uma história muito interessante de se contar”, Ian disse ao E! News. “Eu acho que quem quer que seja que faça esse papel, vai realmente precisar deixar todos os executivos no estúdio o mais inconfortaveis possível.” Ele admitiu que “começou” a ler o livro pelo iPad. “Eu entendi. Entendi o porque ele é tão falado assim.”
Ele compartilhou uma história engraçada sobre 50 Shades no E! – Ele estava no Whole Foods em Atlanta há algumas semanas atrás, e tinha uma mulher que literalmente não conseguia abaixar o livro por tempo suficiente para caminhar do seu carro até a loja. Mas muitas pessoas não querem ser vistas em público lendo o livro sexy, então Ian a viu arrancar a capa do livro e colocá-la na sua bolsa enquanto ela caminhava para dentro da loja.
(Mal sabia essa mulher que o provável futuro Christian Grey estava assistindo-a o tempo todo!)
Ninguém foi oficialmente escalado como Christian ou Ana no filme e Ian foi cuidadoso ao não alimentar os rumores de que ele possa ser o escolhido. Sua colega de TVD Kat Graham acha absolutamente que o Sr. Smolderhotter precisa ser escalado. “Oh, eu acho que sim”, ela disse ao E!. “Quero dizer, sim. Eu não penso em mais ninguém nessa corrida para o papel. Eu espero que com a agenda de The Vampire Diaries e tudo o mais, que eles sejam capazes fazer isso funcionar. Mas Ian está muito além do que apenas capacitado para isso, dentre outras coisas. Eu sou, tipo, a maior fã dele.”
Segunda maior fã, Kat, logo depois de todos nós. O que vocês acham? Ian é o cara certo?

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário