terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sessão de fotos “quentes” de Ian Somerhalder, Nina Dobrev, e mais.

Notinha sobre a nova foto promocional que foi divulgada nessa segunda feira.




É uma vergonha esses vampiros que são tão não-atraentes, sério.
Briiinnncadeira! Faz um tempo desde que todo o elencod e “Vampire Diaries” se juntou para uma sessão de fotos — mas para a 4º temporada, temos fotos novas de todo mundo. O Zap2it pode revelar exclusivamente a nova galeria de fotos do elenco, que inclui não só os atores regulares como Ian Somerhalder, Nina Dobrev, e Paul Wesley, como também os atores convidados mais significantes, como Daniel GilliesTorrey DeVitto, e Claire Holt.
Desde o sorrisinho característico de Klaus e o sorrido brilhante de Caroline até a arrogância de Elena como nova vampira, as fotos nos lembram o que mais amamos nesses personagens — e não, nós não estamos apenas falando sobre o quão gostosos eles são.

Temos apenas mais um (longo, muito longo) mês pela frente, fãs dos vampiros!

IAN SOMERHALDER COMO DAMON SALVATORE

“Ele não vai ficar sentindo pena. Essa é a temporada da ‘não-pera’ “, dizSomerhalder“Ele basicamente está dizendo agora, ‘Esse é quem eu sou. Goste ou não, na falta de palavra melhor — vá se fod*r.’ Sério, se você não gosta de quem eu sou, caia fora. Esse ano ele tem esse senço de auto-estima e fica dizendo, ‘Sabe de uma coisa? Eu estou por aqui há muito tempo e vocês são um bando de idiotas. Esse sou eu.’ “

créditosFonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário