Ontem, 10 de setembro, a série The Vampire Diaries completou 3 anos de estreia. E, pelo Twitter, Julie Plec fez uma lista com seus episódios preferidos, Confira-os abaixo:
“Em honra ao aniversário, aqui estão os meus episódios favoritos dos 3 anos em ordem de exibição…”
“Friday Night Bites: para a nossa primeira compreensão de quem o Damon era, e o que ele iria se tornar.”
“You’re Undead to Me: pela montagem com a música ‘Beauty of the Dark” de Mads Langer, trazida por @TheJoshuaButler, terminando com ‘O que você é?’”
“Lost Girls: para @kevwilliamson no seu melhor – Damon e Vicki”
“History Repeating: porque Marcos dirigiu sem preparação alguma durante o período mais escuro da 1ª temporada e abalou, e pela ligação com o futebol.”
“Let the Right One In: porque provamos que o nosso pessoal pode fazer qualquer coisa – mas eles nos matariam se nós nunca fizéssemos isso de novo.”
“Founder’s Day: porque fizemos um longa-meragem em 10 dias. E por causa dessa coisa toda da Katherine…”
“Menção honrosa: Under Control: por ficar para assistir @paulwesley tentar não perder o seu lado Rippah. E pelo tio John e Paramore.”
“2ª temporada. Plan B: hoje está entre meus 5 favoritos. Primeiro grande ato da temporada. E por Katherine em seu lado mais diábolico. RIP (rest in peace – descance em paz) tio Mason.”
“Masquerade: outra medalha de ouro para @kevwilliamson – quebrando a espinha de Aimee na pista de dança.”
“Katerina: @ninadobrev no seu melhor, a primeira menção em Klaus! (menção honrosa, Rose: por uma primeira introdução a Gillies como Elijah).”
“The Descent: eu chorei assistindo o primeiro corte de um episódio. Ainda me pega oda vez. RIP Rose.”
“Klaus: nunca tivemos um episódio cheio de exposição tão bem-executada como este. E porque a Maldição do Sol e da Lua era falsa.”
“3ª temporada. The End of the Affair: @carolinedries e @chrisgrismer fizeram sozinhos, e por @verschoo deixá-los fazer. Um mini-filme.”
“The Reckoning: pode ser o meu episódio favorito de toda a série.”
“Ghost World: porque de vez em quando não há problema em chorar. E por @tyleredits usar ‘This Woman’s Work” quando Anna se encontra com sua mãe.”
“Our Town: o Editor Lance Anderson no seu melhor. Porque nós já sabíamos, quando Elena e Matt estavam na Ponte Wickery, como a temporada iria acabar.”
“Do Not Go Gentle: ‘Ainda é’, @ErnestoRiley.”
Então, Vampire Maniac, qual é a sua lista?
créditos. Tradução e Adaptação: Giovanna Siqueira – Equipe Ian Lovers
Nenhum comentário:
Postar um comentário