sábado, 11 de janeiro de 2014

IAN SOMERHALDER PARABENIZA JOSEPH MORGAN PELA VITÓRIA NO PCA 2014

O People’s Choice Awards de 2014 não foi uma grande noite apenas para The Vampire Diaries – que ganhou alguns prêmios – mas também para o spin-off The Originals. Joseph Morgan (Klaus) levou para casa o prêmio de “Ator Favorito em uma Nova Série”. Como o antigo colega de elenco Ian Somerhalder reagiu a vitória de JoMo?




“Parabéns Klaus, meu irmão e Nêmesis”, Ian twittou para Joseph após a grande vitória. Awn! Nós amamos isso, porque mesmo esses dois estando em seriados separados agora, eles continuam se amando e se apoiando. Podemos levar Damon para The Originals? Obrigado, Poderosos da TV!
Falando sobre Poderosos da TV, Ian não foi o único membro de TVD que parabenizouJoseph pela merecida vitória. A produtora executiva Julie Plec certificou-se de dar um alô ao ator. “Parabéns, Joseph! Te mandando muito amor!!!!”, ela twittou, compartilhando um link do vídeo do discurso de aceitação de Joseph no tapete vermelho, que – para a sua informação – foi provavelmente a coisa mais adorável que vimos durante a semana inteira.
Nina Dobrev deu um tempinho nas comemorações de seu aniversário de 25 anos para comentar o Twitter de Julie com o vídeo. “Tão doce!”, Nina disse para Julie e Josephem reação ao vídeo do tapete vermelho. Esse elenco poderia ser mais amável? Nós ficamos um pouquinho tristes por eles não estarem mais todos na mesma série – mas não desistiríamos de The Originals por nada, assim como os eleitores do PCA! Parabéns novamente, Joseph!

 créditos.     Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário