O Ian postou uma foto em seu twitter pessoal ao lado do
Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama
Acabei de passar minha manhã com esse cara falando sobre energia verde, sobre uma América melhor e sobre a juventude americana ecológica – uau!”
#GoIan
Nenhum comentário:
Postar um comentário