quarta-feira, 30 de novembro de 2016

The Vampire Diaries: Elena volta no 8x12, e Katherine no final?

Diários de um Vampiro vai terminar em breve, e os fãs não podem ficar sem Nina Dobrev no final.

Spoilers sobre o suposto retorno de Nina Dobrev
Spoilers sobre o suposto retorno de Nina Dobrev

Anteriormente, a produtora executiva da série, Julie Plec, deu a entender que o retorno de Nina como Katherine no final da temporada é possível.
"Eu não vou confirmar nada, mas as semelhanças visuais não são acidentais," disse Plec ao Entertainment Weekly, se referindo ao incidente no quarto episódio , onde a alma de Georgie é sugada para dentro das sombras, assim como Katherine, que foi sugada pela mesma força do mal nas temporadas anteriores.
Muitas notícias sugerem que Elena será vista quando o episódio 12 for ao ar pela CW. Embora não tenhamos muitas informações sobre ele, os boatos dizem que ela acordará assim que Stefan tomar uma drástica decisão para parar Sybil.
Enquanto isso, a série está em pausa, programada para voltar no dia 2 de dezembro com o episódio 6, que vamos ver um pouco mais sobre Cade e o relacionamento de Caroline e Stefan.
Além disso, Julie brincou dizendo que Caroline e Stefan teriam dias felizes, apesar de todos os infortúnios da vida.
"Eles estão crescendo como uma equipe, eles tiveram seus altos e baixos, tiveram um monte de obstáculos que os impedem de ser capaz de ser feliz."
Foi importante para nós convivermos com um relacionamento na série, já que não podemos comemorar Damon e Elena agora, já que Elena está em um caixão. Temos também Bonnie e Enzo, mas eles são um casal novo, para chegar no nível de conversa de Delena e Steroline, teríamos que percorrer um longo caminho.
Bonnie e Enzo, com toda certeza é o casal que mais emocionou no último episódio que foi ao ar, aquele momento em que Enzo liga sua humanidade e salva Bonnie. Bonnie faz de tudo para trazer o amor de sua vida de volta. Isso tudo foi tão fofo. Os fãs esperam que eles terminem felizes.
Diante de todas as declarações feitas pelos criadores da série, tudo indica que Nina Dobrev vai sim retornar para série, o mais provável é o retorno de Katherine no final da temporada.
"TVD" terá 16 episódios nessa 8ª temporada e seu último episódio vai ao ar no dia 10 de março de 2017

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

The Vampire Diaries 8x06: mais mortes vão acontecer no próximo episódio

Ainda sob o controle de Sybil, Damon está determinado a matar seu irmão Stefan.

Damon realmente está disposto a matar todos seus amigos
Damon realmente está disposto a matar todos seus amigos
PUBLICIDADE
No próximo episódio de "The Vampire Diaries(02/12), a influência de Sybil está tirando o melhor de Damon.
A promo do episódio 6 revela que Damon não só procura matar seu próprio irmão, mas também Bonnie, Caroline, Alaric e todos os seus amigos em Mystic Falls.
"Relatórios" também sugerem que, enquanto Damon está em sua missão de matar todos, Caroline fará de tudo para garantir a segurança de suas filhas.
Gêmeas em Perigo
Quando suas filhas se tornam o foco dos planos de Seline, Caroline toma medidas drásticas para assegurar que nada fique no caminho de manter a sua família segura. Em uma corrida contra o relógio, Stefan compromete-se a fazer tudo o que puder para salvar as gêmeas, enquanto Alaric e Caroline ficam "fervendo" de raiva de Damon, levando-os a enfrentar algumas duras realidades sobre o futuro de sua família e de Damon.
Enzo luta contra os controle de Sybil
Enquanto isso, quando Enzo encontra-se incapaz de combater o mais recente movimento de Sybil, Stefan mergulha em seu subconsciente e ao longo do caminho, desencadeia uma série de eventos que o deixa confrontado com uma decisão de mudança de vida.
Cade tenta matar Stefan
Como Stefan está disposto a recuperar a humanidade de seu irmão, ele novamente vai cair em uma armadilha feita por Damon. Levando-o diretamente de encontro à Cade.
Damon desperta a ira de Caroline
Disposta a fazer de tudo para manter a segurança de suas filhas, Caroline jura que se algo acontecer com as gêmeas, ela vai matar Damon. Sabemos que Damon ainda poderá morrer no final dessa temporada, mas esperamos que não seja morto por Caroline.
No episódio também vamos ver Sybil se encontrando com sua irmã Seline e o mal que estão decididas a enfrentar em breve. E conheceremos um pouco mais da história das sereias.
Agora que Cade retornou, logo logo iremos saber mais a fundo o que aconteceu com Georgie, Silas e Katherine.
O episódio vai ao ar no dia 02 de Dezembro pela emissora CW, estando disponível para assistir legendado no dia seguinte à sua exibição. #Entretenimento#Televisão #The Vampire Diaries

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

The Vampire Diaries: Nina Dobrev fala sobre a possibilidade de retornar à série

Em uma entrevista, Nina Dobrev não confirmou nem desmentiu o seu retorno à serie, mas Julie Plec está fazendo tudo para que isso aconteça. Confira!

The Vampire Diaries: Nina Dobrev poderá retornar no papel de Elena Gilbert (Foto: CW/Screencap)
Publicidade
A 8ª temporada de “The Vampire Diaries” será a última da série e, desde que isso foi anunciado, em julho, que os fãs estão curiosos para saber se #Nina Dobrev irá retornar.
Julie Plec sempre falou que a atriz lhe tinha prometido que voltaria no final da série e voltou a confirmar isso depois de anunciar que “Diários de um Vampiro” ia chegar ao fim.
Em outubro, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a produtora-executiva de “#The Vampire Diaries” afirmou: “Eu e ela [Nina] temos conversado e eu sei que ela quer 100% estar lá e eu, claro, quero 100% que ela esteja lá, por isso, tudo se resume a coisas estúpidas como as agendas”.
PUBLICIDADE
Recentemente, Nina Dobrev marcou presença na cerimônia American Music Awards e em uma entrevista no red carpet, a atriz falou sobre a sua participação em um episódio da série “Workaholics”. Quando o jornalista perguntou se ela iria retornar a “Diários de um Vampiro”, Nina Dobrev não confirmou, mas também não desmentiu, fazendo um pouco de suspense: “Essa foi uma boa pergunta. Essa foi uma pergunta muito, muito boa”, respondeu. “Devemos perguntar aos produtores e perguntar aos poderes que estão mais acima… eu não sei”, disse a atriz. Confira abaixo a entrevista legendada!

Na verdade, a participação da intérprete de Elena Gilbert na 8ª temporada de “The Vampire Diaries” ainda não foi confirmada oficialmente pela CW, mas já quase ninguém coloca a hipótese de que isso não aconteça. Em uma entrevista recente ao Digital Spy, Julie Plec voltou a falar sobre o retorno da atriz. “Ela disse que iria retornar e eu quero que isso aconteça”, disse a produtora-executiva. “Honestamente tudo se torna uma questão de logística e se nos tornarmos vítimas da logística, então seria devastador. Estou esperando que isso não seja um problema”.
Na entrevista, Julie Plec admitiu ainda que seria “emocionalmente decepcionante chegar ao fim da série sem vê-la [Elena] novamente”, opinião partilhada pela maioria dos fãs. “Sua personagem foi a peça central, o coração e a alma da série, durante tanto tempo que o fim sem ela daria a sensação de incompleto”, confessou. “Dito isto, eu poderia fazê-lo dessa maneira, mas prefiro não fazê-lo”, disse Plec, acrescentando “tenho um fim sem Elena, mas espero não precisar usá-lo”, concluiu.
E aí, você acha que Nina Dobrev vai mesmo retornar à série? Deixe sua opinião nos comentários! #Seriados

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Final "The Vampire Diaries": Cade (Wolé Parks) aparece na série ao chegar à Mystic Falls!

A série que está prestes a chegar ao fim ainda está recheada de surpresa e tensão!

Sempre que uma série vai chegando ao fim, parece que mais coisas acontecem e o público vai ficando cada vez mais ansioso. Ninguém sabe se fica alucinado com as revelações ou já com aquele gostinho de saudade. "The Vampire Diaries" é uma das tramas que se despede dos fãs. No episódio do próximo dia 2 de dezembro, a produção vai receber o Arcadius(Wolé Parks) e ele vai chegar com tudo!
Antes, Cade, como é chamado o personagem, já tinha aparecido em dois episódios de "The Vampire Diaries", mas somente em flashbacks. Dessa vez, os fãs vão poder ver o cara chegando no presente, e já no meio de problemas. Quando Caroline (Candice King) vê que seus filhos se tornam o foco do último plano da Siren (Nathalie Kelley), ela toma medidas drásticas para garantir que sua família se mantenha segura. Em uma corrida contra o relógio, Stefan (Paul Wesley) promete fazer tudo o que pode para salvar os gêmeos da gata. Enquanto isso, as coisas entre Alaric (Matt Davis) e Caroline fervem, fazendo os dois enfrentarem algumas revelações sobre o futuro de sua família. O que será que o fim da série prepara para nós? Para saber, fiquem ligados 

IAN ATUALIZA REDES SOCIAIS COM FOTOS SOBRE PROTESTOS EM DAKOTA DO NORTE


Ian postou essa foto da sua esposa Nikki Reed, durante os protestos contra a construção de um oleoduto em Dakota do Norte, e outra foto falando sobre o assunto.
Para saber mais, clique aqui.
Confira as fotos
14565111_1843983432511747_1027592314505134080_n.jpg342354543.jpg14565111_1843983432511747_1027592314505134080_n~0.jpg

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ATRIZ DE THE VAMPIRE DIARIES VAI ADAPTAR QUADRINHOS DE ROMANCE SOBRENATURAL

Atriz de The Vampire Diaries vai adaptar quadrinhos de romance sobrenatural
 
 
A atriz Ana Nogueira, que teve papel de destaque na 7ª temporada de “The Vampire Diaries”, como a policial Penny Ares, está desenvolvendo o roteiro de uma nova adaptação de quadrinhos para a Amblin Entertainment, empresa de produção de Steven Spielberg.
Segundo o site The Hollywood Reporter, ela vai adaptar a graphic novel “Dan and Sam”, criada por Mark Watson e Oliver Harud.
A trama é um romance sobrenatural entre Dan, um homem apaixonado, e Sam, o fantasma de sua namorada, que morreu inesperadamente. O amor dos dois é tão forte que Sam consegue permissão para visitar Dan uma noite por ano. Mas com uma condição: apenas até que ele se apaixone novamente.
Antes de estrear como roteirista de cinema, Nogueira escreveu a peça “Empathitrax”, que obteve críticas positivas. Ela será vista a seguir no elenco do thriller “You Were Never Here” (2017), ao lado de Mireille Enos (“Guerra Mundial Z”), Sam Shepard (“Álbum de Família”) e Goran Visnjic (série “The Extant”).

NO FACEBOOK, IAN POSTA FOTO COM MÃO “ENSANGUENTADA”



Ian publicou em seu facebook, uma nova foto com a mão “ensanguentada”, desejando uma feliz segunda-feira, confira:
Feliz segunda-feira, Facebook. Eu acho que é um bom dia para limpar o sangue das nossas mãos e começarmos a amara nós mesmos e uns aos outros… o que acha?
15095549_1399982910014334_4062801219261667617_n.jpg15095549_1399982910014334_4062801219261667617_n.jpg15095549_1399982910014334_4062801219261667617_n.jpg

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

domingo, 20 de novembro de 2016

The Vampire Diaries 8x05: gêmeas correm perigo nas mãos de Seline

No 5º episódio da 8ª temporada de 'Diários um Vampiro', os amigos enterram Tyler, Stefan tenta parar Damon e Sybil consegue fugir. Confira o resumo!

The Vampire Diaries 8x05: Stefan tenta parar Damon (Foto: CW/Screencap)
The Vampire Diaries 8x05: Stefan tenta parar Damon (Foto: CW/Screencap)
No 5º episódio da 8ª temporada de “#The Vampire Diaries”, o grupo de amigos de Mystic Falls se reuniu para o funeral de Tyler. Enquanto isso, Seline aproveita para exercer sua influência sobre as gêmeas, Stefan prende Damon, mas Sybil acaba conseguindo fugir, libertando-o. Curioso para saber tudo o que rolou em “Diários de um Vampiro”? Confira abaixo o resumo!

Funeral de Tyler

No início do episódio de “The Vampire Diaries”, Matt informa os amigos que Tyler morreu. Todos, menos Bonnie que está tentando trazer Enzo de volta, se reúnem no cemitério para se despedirem de seu amigo. Damon está esperando por eles e ameaça-os. Na verdade, ele está apenas se certificando que todos desistiram dele, para que aconteça o que Sybil pediu: que ele rompa os laços com todo o mundo.

Bonnie & Enzo

Bonnie ainda não tem sua magia de volta mas prendeu Enzo na cabana com um objeto mágico da Arsenal, uma vela que só ela pode apagar. Disposta a tudo para trazê-lo de volta, ela diz ao namorado que nunca vai abandoná-lo, o seu maior medo. Para provar que está falando a verdade, ela toca fogo na cabana e fica junto dele até desmaiar. Vendo ela morrendo, Enzo liga a humanidade e salva-a, retirando-a da cabana. Quando recupera os sentidos, Bonnie entra na casa em chamas para apagar a vela, e os dois acabam se salvando.

Damon e Stefan

Damon procura Sybil na Arsenal e pergunta porque não se consegue libertar dela. A sereia percebe que ele está quase ligando a humanidade e que continua pensando em seus amigos e sentindo remorsos pelo que fez. Ela diz que a decisão é dele: ou liga a humanidade e sofre por suas ações ou se liberta totalmente e lhe pertence.
Depois das últimas ações de seu irmão nos episódios anteriores da 8ª temporada de “Diários de um Vampiro”, Stefan decide que é hora de tentar pará-lo. Eles se encontram a pedido de Damon na feira de diversões. Stefan quase convence o irmão a voltar para casa, mas sem sucesso. Por isso, ele tenta injetar-lhe verbena e os dois acabam brigando. Caroline intervém durante a briga e injeta verbena em Damon, que é preso em um caixão por Stefan.

Alaric, Seline e as gêmeas

Convencido que Georgie é a irmã de Sybil, Alaric pede a Dorian que tente localizá-la e que informe a polícia que ela está desaparecida. Ele pede também ao seu estagiário que toque o diapasão de hora a hora, para manter Sybil sob controle. Entretanto, ele e Caroline pedem a Seline que fique com as gêmeas na folga dela, para que possam ir no funeral de Tyler. A babá leva as garotas à feira de diversões onde dá a elas um peixe morto. Ela leva-as para um ritual para queimarem o corpo do peixe e ao lado está uma fogueira maior. Seline volta a falar de Cade às meninas e pede que usem sua magia para acender a fogueira.

Sybil se liberta

Uma policial encontra o corpo queimado de Georgie (na fogueira de Seline e das gêmeas) e informa Dorian, que sai correndo da Arsenal. Sem o som do garfo, Sybil recupera seus poderes e aproveitando uma racha que Damon fez no vidro, ela canta até quebrá-lo, conseguindo assim fugir. Ela liberta Damon, que diz que é todo dela.

Seline rapta as gêmeas

Tyler deixa a Matt uma caixa com a investigação que ele estava fazendo com Virginia St. John sobre Seline. Os amigos se reúnem na feira de diversões para homenagear Tyler e quando Matt vê uma fotografia das gêmeas com Seline, revela a Caroline quem ela é. Alaric e a vampira correm para casa para junto das garotas, mas Seline raptou-as. Em cima da mesa, eles encontram um desenho com Cade, Seline, Josie e Lizzie.
E aí, o que você achou desse episódio de “The Vampire Diaries”? O que será que Seline está planejando fazer com as gêmeas? Deixe sua opinião nos comentários!