O 2º episódio da 8ª temporada de “The Vampire Diaries” teve vários momentos e reviravoltas emocionantes. Essa é a última temporada e os produtores não estão com meias medidas! O episódio de “Diários de um Vampiro” teve emoção do início ao fim, com a morte de uma personagem, a alteração das memórias de Damon sobre Elena e um pedido de casamento bem romântico. Confira abaixo o resumo!

Damon, Sybil e Sarah Salvatore

Enzo não resiste ao poder de Sybil, permitindo que ela entre em sua mente e veja alguém com quem ele se importa: Sarah Salvatore (Tristan Mays), o que faz com que ela se torne o próximo alvo. Quando Damon e Enzo a encontram, a jovem ataca Damon com verbena e foge com Enzo. Ao chegarem a sua casa, Stefan, Bonnie e Caroline estão esperando por eles. Bonnie acaba raptando Enzo, o que atrapalha o plano para salvar Sarah. Infelizmente, Damon encontra-os, ataca Caroline e quase mata Sarah. No entanto, Stefan conta-lhe quem ela é e pede que ele não a mate, por ele e por Elena.
O vampiro acaba resistindo ao controle que Sybil exerce sobre ele e solta sua sobrinha. Nesse momento, Sybil que estava escutando a conversa aparece e pergunta sobre Elena. Ela ataca Sarah com uma faca e controla a mente de Stefan, impedindo de salvá-la. A sereia entra na mente de Damon para descobrir mais sobre Elena, descobrindo o amor dos dois. Ela altera a memória em que Damon conhece Elena, substituindo-a por si mesma. Damon perde essa memória e Stefan perde Sarah, que acaba morrendo.  

Alaric e Georgie

Na Arsenal, Alaric e Georgie estão investigando alguns artefactos antigos e descobrem um símbolo antigo. Georgie conta um pouco de sua história ao professor, revelando que já viu esse símbolo em uma experiência de quase morte e que o tem tatuado em seu corpo. Esse símbolo poderá também estar ligado ao mistério do cofre.

Bonenzo

Bonnie rapta Enzo mas Sybil está torturando mentalmente o vampiro e exercendo seu poder sobre ele para que ele retorne. "Eu não posso me permitir pensar sobre como você é importante," diz o vampiro a Bonnie. Ela percebe que o seu ato desesperado apenas o colocou em um perigo maior e acaba soltando Enzo, voltando para junto de Caroline. A bruxa confessa que nunca se sentiu tão sozinha e que tem inveja da felicidade da amiga. A vampira promete ajudá-la a recuperar Enzo. No final, Sybil consegue o que quer e descobre quem é a pessoa mais importante para Enzo. Ela vê ele beijando Bonnie e a prometer-lhe que vai voltar para ela. Será que Bonnie corre perigo?

Steroline

No final do episódio de “#The Vampire Diaries”, Stefan mostra a Caroline o quarto que está fazendo para as gêmeas na mansão Salvatore. Ao abrir a gaveta de uma cômoda, Caroline descobre um anel de noivado. O vampiro diz-lhe que ela é a família dele e pede-a em casamento (e ela aceita!), em um momento muito romântico. 
E aí, o que você achou desse episódio de “The Vampire Diaries”? Qual será o próximo passo de Sybil? Deixe sua opinião nos comentários! #Seriados #cw