quarta-feira, 31 de agosto de 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Onde parou e o que esperar da última temporada de The Vampire Diaries

Estreia: Sexta-feira, 21 de outubro na The CW
Onde parou: Stefan e Caroline voltaram, Bonnie perdeu sua magia e Matt deixou Mystic Falls para encontrar uma nova vida. Damon e Enzo tornaram-se possuído pelo monstro mal escondido no cofre do arsenal. Três meses depois, eles estavam ainda em uma matança e com Stefan ainda determinado a encontrá-los e salvá-los.
O que vem a seguir: Damon e Enzo ainda serão controlado por este novo vilão, que tem a capacidade de ver o mal dentro das pessoas. E quando esta nova e poderosa mulher passeia pela cidade, vai tornar Stefan em sua nova obsessão, já que ela pode sentir seu lado Ripper. Mas não se preocupe: Stefan e Caroline terão um pouco de felicidade esse ano. Esta temporada não depende de visões ou flashbacks para contar a história principal, a showrunner Julie Plec está buscando oportunidade de trazer de volta qualquer personagem (vivo ou morto) no final da temporada. Isso inclui a Nina Dobrev, que está atualmente em negociações para retornar. Caras novas incluem Allison Scagliotti como Georgie, uma mulher de passado sombrio; Kristen Gutoski como Seline, uma babá tentando descobrir onde ela deveria estar neste mundo; e Joel Gretsch como Peter Maxwell, um homem de colarinho azul que quer se reconectar com o filho que ele abandonou (que pode provavelmente ser chamado de Matt Donovan).
Tradução: Ana Cristina Melgaço – Equipe Liga das Séries

IAN SOMERHALDER SE ORGULHA DE NIKKI REED POR DIREÇÃO DE CLIPE



Ontem foi divulgado o clipe da música “In Too Deep” da banda The Sweeplings, que foi dirigido pela Nikki, e Ian compartilhou em sua página no facebook, fazendo elogios a esposa, confira o que ele disse e assista o clipe logo abaixo.
Uau!! Estou tão orgulhoso da minha esposa e meus dois melhores amigos!!! Obrigado por me apresentar essas pessoas incríveis e sua incrível música!!! Muito legal.

NOVAS/VELHAS FOTOS DOS BASTIDORES DA 4ª TEMPORADA DE TVD!


Foram divulgadas novas/velhas fotos de Ian nos bastidores da 4ª temporada de TVD, confira 
564412_28229.jpg564412_28329.jpg564412_28429.jpg564412_28129.jpg

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CRIADORA DE THE VAMPIRE DIARIES DESENVOLVE SÉRIE DISTÓPICA SOBRE GOLPE DE ESTADO

Criadora de The Vampire Diaries desenvolve série distópica sobre golpe de estado


A produtora Julie Plec já está planejando seu próximo projeto, diante do fim iminente de “The Vampire Diaries”, que ela criou em parceria com Kevin Williamson. Reforçando sua ligação profissional com a rede CW, Plec está desenvolvendo o piloto de uma nova série para o canal.
Intitulado “Rise”, o projeto se passa após um ataque terrorista, com a declaração da lei marcial nos EUA. Mas um grupo de pessoas comuns logo descobre que o ataque foi apenas um pretexto para um golpe de estado – real e não de retórica política – , deixando os militares no comando do país.
Segundo informações apuradas pelo site Deadline, “estes heróis inesperados batem de frente com o novo e tirânico regime governamental, plantando a semente da esperança que culminará na Segunda Revolução Americana”.
O projeto é uma criação de Chad Fiveash e James Stoteraux, roteiristas-produtores de “The Vampire Diaries”, e será produzido pela My So-Called Company, empresa de Plec, em parceria com a Warner TV.
Por enquanto, o projeto ainda está em fase de roteiro. A próxima etapa é conseguir o aval financeiro do canal para produzir seu piloto. E só se o piloto for aprovado “Rise” virará série.

THE VAMPIRE DIARIES PODE SER EXIBIDA COM EXCLUSIVIDADE PELA GLOBO



A Globo fechou um contrato surpreendente com o estúdio Warner, parceiro por cerca de 15 anos do SBT (1999 a 2013), para a exibição de séries e filmes. A parceria anunciada pelo jornalista Daniel Castro, acontece depois da emissora deixar claro que seu investimento em filmes diminuiria gradativamente por não representarem mais grande audiência. O SBT por sua vez, não vendo a concorrência interessada e por conta da queda de audiência dos filmes, deixou de renovar com a Warner em 2013.
Vale lembrar, que sem a exclusividade do SBT, a Globo já vinha comprando produtos da Warner (Flash, Gotham e Stalker por exemplo), mas de forma avulsa. O novo acordo engloba um pacote vasto de produtos. Do catálogo da Warner, o SBT tem atualmente os direitos de The Big Bang Theory, Mike & Molly, The Following, Major Crimes, The Middle (Uma Família Perdida no Meio do Nada), Dallas, The Vampire Diarese Revolution além de Two and a Half Man.
A emissora carioca, por sua vez, ainda não revela maiores detalhes da parceria, mas admite que fechou um contrato com o estúdio que será divulgado nesta segunda-feira (29).

sábado, 27 de agosto de 2016

Após fim de TVD, CW encomenda série de vampiros chamada “Lost Boys

A CW pode estar mudando de The Vampire Diaries para The Lost Boys.
Segundo The Hollywood Reporter, o canal assinou contrato com o criador de iZombie, Rob Thomas, para desenvolver um revival do filme de vampiros de 1987 chamado The Lost Boys (Os Garotos Perdidos).
Confira a sinopse do filme a seguir:
O Jovem Sam e seu irmão mais velho, eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer. Michael está agindo de forma estranha, talvez porque seus novos amigos liderados pelo enigmático David não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.
A CW pretende que a série, provavalmente do gênero terror, tenha 7 temporadas para representar 70 anos, onde cada temporada cobrirá uma década. Cada uma delas também verá uma mudança de personagens. Só os vampiros – também conhecido como os Lost Boys – permanecerão iguais.

The Vampire Diaries | Damon voltará como capanga do novo vilão da série



Isso mesmo, parece que The Vampire Diariesvoltará com um Damon mais “moralmente ambíguo” na oitava temporada. Julie Plec, showrunner da série da CW, foi quem revelou que Damon será “como um capanga para alguém misterioso”.
Damon se tornou, infelizmente, um daqueles tipos que quer ser juiz, júri e carrasco de todos os casos. Ele se tornou sem perceber um servo do mal, que tem uma opinião forte sobre pessoas que cometem coisas más mesmo que se arrependam”, comentou Plec ao Entertainment Weekly. “Vamos ter que descobrir a quem ele está servindo no decorrer da temporada”.
The Vampire Diaries encerrou seu sétimo ano nos EUA com um episódio que trouxe Nina Dobrev de volta à série e uma conclusão chocante para a história de Damon –saiba mais.
O oitavo e derradeiro ano de The Vampire Diaries começa a ser exibido em 21 de outubro nos EUA, e terá 16 episódios.

SPOILERS TVD: DAMON SE TORNARÁ UM SERVO DO MAL?



Essa semana The Vampire Diaries saiu na coluna de spoilers da Entertainment Weekly, confira o que Julie disse sobre o Damon nessa temporada:
Qualquer coisa sobre Damon em The Vampire Diaries? – Steph está agora sobre o controle do misterioso novo grande malvado, Damon se encontra sendo juiz, júri e carrasco quando a série retorna.
“Damon infelizmente se tornou uma espécie de servo de um mal que tem uma opinião sobre o que acontece com as pessoas que fazem coisas ruins”, a produtora executiva Julie Plec conta. “Ele é como um escravo nesse momento, e teremos que descobrir pra quem ele é o escravo e por que.”
créditos. Tradução: Nayara.    Equipe ISF.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Matt Davis fala sobre quem poderemos ver na próxima temporada de The Vampire Diaries

Durante uma entrevista de mesa redonda no San Diego Comic-Con 2016, alguns repórteres perguntaram aoMatt Davis (Alaric) se ele poderia compartilhar alguma dica sobre quais personagens retornarão para a última temporada da série.
Enquanto certamente pode ser complicado para qualquer escritor ou um membro do elenco bater papo sem revelar muita informação sobre o mundo sobrenatural louco de Mystic Falls, Matt encontrou o equilíbrio perfeito — ele não ofereceu qualquer detalhes, mas falou:
“No departamento de adereços, é responsável pela criação das cadeiras de administração para o elenco e eles colocaram o encosto da cadeira com o nome dos atores e disseram-me no outro dia, que você vai ficar chocado com todos os nomes nas costas de cadeira para as pessoas voltando na 8ª temporada.”
Ah, mal podemos esperar para saber mais! Verdade, nós podemos não ter nenhuma confirmação detalhadas ainda, mas isso definitivamente soa como se TVD está fazendo o melhor que podem para trazer de volta muitos dos personagens que amamos, para nos despedirmos de forma apropriada.
Já sabemos que Tristin Mays recentemente confirmou seu retorno ao programa e que a rede está em conversações com Nina Dobrev sobre seu papel como Elena Gilbert, mas não podemos esperar para descobrir quais outros velhos amigos (e possivelmente inimigos) aparecerá em nossas telas de quando a série CW estreia na sexta-feira , 21 de outubro!
Quem vocês esperam ver retorno de TVD durante sua temporada final? Deixe suas apostas nos comentários.
Tradução: Ana Cristina Melgaço – Equipe Liga das Séries

Joseph Morgan fala sobre Klamille, Hope, Marcel e o que esperar da 4ª temporada de The Originals!

Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) conseguiu se vingar de seu pai querido na 3ª temporada de The Originals. Teve também Lucien (Andrew Lees) — o primeiro humano que Klaus transformou —, Camille (Leah Pipes) o grande amor de Klaus que foi morta pelas suas mãos. Então, no final, traído por Marcel (Charles Michael Davis) Klaus foi selado em uma parede em agonia interminável.
Confira a entrevista com Morgan sobre o “ano difícil” do seu personagem e o que poderia vir na próxima temporada.
a) Depois de uma vida dedicada ao egoísmo, Klaus finalmente cumpriu a sua promessa de “Família sempre e para sempre” e se entregou ao Marcel para proteger seus irmãos.
Sim. Klaus conseguiu redenção pelo menos uma vez, sacrificando-se para manter sua família viva. Ele está em um estado que é uma dor pungente onde seus piores temores são jogados como um filme mudo diante de seus olhos. Você pode imaginar?
b) O show terá um salto de tempo na próxima temporada. Quando Klaus finalmente sair, ele tentará matar Marcel, agora que seu “filho” favorito tornou-se um monstro graças a poção de veneno de Lucien?
Acho que não, a menos que seja necessário para a sua sobrevivência. O vínculo com o Marcel é um dos alicerces do show. É por isso que foi tão doloroso para Klaus, quando seu irmão Elijah (Daniel Gillies) rasgou o coração do Marcel. Estou feliz por Charles porque nos dois últimos episódios, ele fez um trabalho muito especial, mas estou triste pela relação perdida entre os personagens.
c) Essa fenda entre eles nunca pode ser curada?
Eu não sei. Não acho que vão beber uísque juntos. Os Mikaelsons lutaram com Nova Orleans de Marcel, quando eles voltaram para a cidade, e agora ele tomou de volta. Isto pode ser o começo de uma guerra! Vai haver muito assunto para se resolver, com certeza.
d) Marcel e Rebekah (Claire Holt) ainda terá seus sentimentos românticos quando o show retornar?
Sim. E isso adiciona complicações para este drama familiar.
e) Como a morte do Cami afetará Klaus? É o fim da cicatrização que ela queria para ele?
Cami foi escalada como o interesse amoroso de Klaus, mas ela acabou indo além. Ela criou a humanidade, que permitiu-lhe ser um verdadeiro pai para sua filha com Hayley (Phoebe Tonkin). Com a morte de Camille, ele teme voltar a ser cara que apareceu em Mystic Falls um par de anos atrás. Mas, enquanto ele tem a filha em sua vida, há esperança para ele. Literalmente.
f) Com dois híbridos como pais e genes de bruxa também, Hope poderia crescer e ser muito poderosa. Então, talvez ela seja a salvadora do Klaus de diversas maneiras, dentre elas resgata-lo de sua atual prisão?
Seu Salvador — ou sua queda? Quantos anos ela teria que ter para matar o pai dela? Ela poderia ter um monte de ressentimento… Eu sempre senti que Hope seria a chave para tudo.
g) Como foi a filmagem da cena de morte da Cami?
Foi muito bom. Eles escreveram discursos tão poéticos para mim. Filmamos durante todo o dia em uma pequena cidade da Geórgia, e foi o ponto culminante de nosso trabalho junto nos últimos três anos. Estamos todos muito tristes vê-la ir embora. Klaus é sempre má notícia para as mulheres.
h) Considerando todos os estragos que ele causou em seus quase mil anos vida, Klaus merece um final feliz?
Eu quero que ele tenha a redenção. Isso não significa um final feliz para ele, mas eu gostaria de trazer felicidade para outras pessoas, especialmente seus familiares. Seja lá como será essa redenção ela com certeza trará uma vida melhor para o Klaus.
Tradução: Ana Cristina Melgaço – Equipe Liga das Séries

NOVAS FOTOS DE IAN COM FÃS NOS BASTIDORES DE TVD!



Foram divulgadas novas foto de Ian com fãs no set de TVD. Uma dessas foi diagnosticada com ELA (doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta a função motora), e então ela pediu para conhecer o elenco de TVD e assistir algumas filmagens da S8. Felizmente a equipe realizou o desejo dela e ela conseguiu visitar o set, confira as fotos abaixo:
14128662_1751204535132084_1016993057_n.jpg14072782_627881464054633_162193377_n.jpg

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

QUEM DISSE ISSO: DRAKE OU DAMON SALVATORE DE THE VAMPIRE DIARIES?



O site TVGuide foi as ruas de Nova York perguntar as pessoas a diferença do dialogo do Damon e as músicas do Drake, confira a matéria abaixo.
Damon Salvatore (Ian Somerhalder) é o anti-herói complicado de The Vampire Diaries. Ele é egoísta e manipulador, mas também é muito leal e carente com as pessoas próximas a ele. Nesse aspecto, ele é muito parecido ao rapper, Drake, que as letras das músicas consistem em pequenas queixas sobre moças que o magoaram mas que trouxeram os seus velhos amigos de Toronto com ele para o sucesso.
Eles também são muito parecidos em vários tópicos: amor, perda e comentam sobre quão legais eles são. Então, a  foi para fora do Madison Square Park em Nova York e perguntaram às pessoas se eles podiam dizer a diferença entre a letra de uma música de Drake e um dialogo de Damon Salvatore.
Foi muito difícil.
Assista o vídeo abaixo:
 créditos. Tradução: Mónica Bastos. Equipe ISF.

VÍDEO LEGENDADO + CAPTURAS: IAN E NIKKI PEDEM AJUDA PARA O ESTADO DE LOUISIANA


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Spoilers sobre a relação de Marcel e Klaus em The Originals

Será que há esperança para o relacionamento de Klaus e Marcel em The Originals? Confira a novidade a seguir.
ALERTA DE SPOILERS!
Dizer que o relacionamento dos dois está mais complicado do que nunca seria um eufemismo.

“A indignidade da situação de Klaus Mikaelson nos últimos cinco anos, que está sendo mantido em cativeiro por seu filho substituto e forçado a ser assessor de um rei que ele não reconhece.” 
Diz a produtora executiva Julie Plec.
“Além disso, ele sabe que Marcel é na verdade singularmente responsável pelo fato dele estar vivo, por que muitas pessoas têm vindo para a cidade nos últimos cinco anos para vê-lo reduzido a cinzas”
Tradução: Thalita Palhares – Equipe Liga das Séries
Resultado de imagem para klaus and marcel


THE VAMPIRE DIARIES: ONDE PARAMOS E O QUE VEM A SEGUIR!



O site tvguide fez uma matéria especial sobre o retorno das séries em outubro, confira o que temos para o retorno de TVD.
Onde paramos:
Stefan e Caroline se juntaram novamente, Bonnie perdeu sua magia e Matt deixou Mystic Falls para tentar começar uma vida nova. Damon e Enzo foram possuídos pelo monstro do mal que estava no cofre. Três meses depois, eles ainda estavam em uma matança, amarrando seres humanos e cortando suas gargantas e Stefan ainda estava determinado a encontrá-los e salvá-los.
O que vem a seguir:
Damon e Enzo ainda estarão controlados por este novo vilão, que tem a capacidade de ver o mal dentro das pessoas. E quando esta poderosa nova mulher passear pela cidade, ela vai ter um gosto especial por Stefan após ela ver o seu lado estripador. Mas não se preocupe: Stefan e Caroline vão ter alguma felicidade este ano. E esta temporada não vai contar com passagens de tempo para contar a história principal, o que deixará Julie Plec está aberta para brincar com o tempo, isso significa a dando a oportunidade de trazer de volta os personagens que ela quiser (vivos ou mortos) no final da temporada. Isso inclui Nina Dobrev, que está atualmente em negociações para retornar.
Novos rostos incluem Allison Scagliotti como Georgie, um estagiário de pesquisa com um passado obscuro; Kristen Gutoski como Seline, uma babá tentando descobrir onde ela pertence neste mundo; e Joel Gretsch como Peter Maxwell, um homem de colarinho azul que se reconecta com o filho que abandonou (que provavelmente será o Matt Donovan).
 créditos. Tradução: Layza Miranda.   Equipe ISF.

PORQUE ESTAMOS ANIMADOS PELO DAMON OBSCURO ESTAR DE VOLTA


Quando The Vampire Diaries voltar para a sua última temporada, Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) ainda vão estar sob a influência assassina do mal desconhecido que tem estado à espreita no cofre da Armory. E, ainda que tenhamos um pequeno precioso tempo com os nossos personagens favoritos de TVD – 16 episódios para ser exato – Eu, por exemplo, estou muito animada porque vamos passar uma porção desse tempo com o ‘Damon Obscuro’ (mesmo que ele esteja sujeito a controlo de mente).
E como a roteirista/produtora/diretora da série, Julie Plec disse, esta temporada vai trazer TVD de volta às origens, e para Damon, isso significa voltar a conectar-se com o seu lado negro. Quando The Vampire Diaries começou, em 2009, Damon não era o anti-heróis fã que ele é agora. De fato, ele não era o herói; ele era o Grande Mau. Com os oito primeiros episódios sozinho, Damon transformou a irmã de Matt, Vicki numa vampira, foi tentado a seduzir o Stefan para beber sangue humano, matou impendiosamente pelo menos três pessoas — a melhor amiga de Stefan, Lexi, incluída — e violou a Caroline mentalmente, fiscalmente, e provavelmente sexualmente.
Resumindo, Damon não era uma boa pessoa, mas como The Vampire Diaries continuou, a série começou a focar-se mais nas razões por de trás do bom comportamento do Damon, e mais especificamente, nas razões pelo qual ele pensava que não merecia bondade. Isso não quer dizer que a compreensão da patologia por trás das ações de Damon os torna menos abominável, mas ao expor o problema interior de Damon percebemos o tipo de homem que ele quer ser versus o tipo de homem que ele pensa que é, The Vampire Diaries transformou o Damon numa figura complicada que nunca parou de desafiar os limites da audiência quando tem haver com empatia e perdoar.
Isso é porque enquanto Damon cresce imenso desde que retornou a Mystic Falls, ele mantêm o seu pior inimigo. Quando o confrontam com uma decisão dificil, os espectadores nunca sabem qual Damon irá responder: o nobre Damon, que sacrifica tudo para ajudar aqueles que ele ama, ou o Damon obscuro, que irá chicotear e abandonar os seus amigos quando não quer encarar a realidade. É uma batalha que Damon ainda está a lutar estes dias e o seu novo ‘mal’ está pronto para levá-lo para o próximo nível.
Ao tirar o controlo de Damon, este novo vilão também tirará a habilidade de Damon de fugir das suas decisões. O que significa que não há distrações, garrafas para se esconder, isso significa expiar o passado do Damon, para que o mesmo se possa confrontar. Há apenas a verdade, que é , apesar de o Damon estar a ser forçado a matar, por baixo do comando da mulher, ele não tem desculpa para o seu passado. é possível que, ao ser forçado a uma luta literal entre o controlo do ‘mal’ e a sua humanidade. Damon irá ganhar a perspectiva ilusiva que ele sempre precisou e, finalmente, encontrar paz com ele mesmo. Isso pode parecer bastante otimista com o fim da série próximo ( e o retorno de Nina Dobrev), se o Damon realmente quiser um final feliz com a Elena, ele precisa de ser a pessoa que ele sempre disse que queria ser.
Por último, o Damon obscuro vai dar-nos muitas cenas com a assinatura de Somerhalder. No fim do dia, precisamos de mais alguma coisa?
 créditos. Tradução: Mónica Bastos.   Equipe ISF.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em "The Flash": na 3ª temporada, ator de "The Vampire Diaries" será vilão Savitar!

Em "The Flash", Todd Lasance, de "The Vampire Diaries", será vilão Savitar
Em "The Flash", Todd Lasance, de "The Vampire Diaries", será vilão Savitar
O Julian da saga de vampiros vai entrar na trama do velocista escarlate, hein!

A data de estreia de diversas séries está chegando por aí e é claro que esse é o momento perfeito para liberar várias novidades sobre as histórias preferidas da galera, não é mesmo? E, claro, aquelas adições no elenco que muitas vezes podem causar coisas boas, mas não dessa vez... Isso aí, "The Flashvai ganhar um novo vilão!
Todd Lasance, o Julian de "The Vampire Diaries", vai interpretar o vilão velocista Savitar nessa terceira temporada da série do velocista escarlate. "Ele é um deus da velocidade", descreveu o produtor da série em entrevista ao Spoiler TV. E aí, o que será que o carinha vai aprontar, hein?
Essa terceira temporada de "The Flash" vai contar com o tão esperado "Flashpoint", o que reserva grandes emoções pra galerinha de casa. Além disso, vários outros personagens vão entrar na história e até possíveis retornos! Será? Para saber de tudo que vai rolar, só ficando de olho aqui noPurebreak e, claro, anote na agenda: a história de Barry Allen (Grant Gustin) volta a ser transmitida no dia 4 de outubro!

NO INSTAGRAM, IAN POSTA FOTO EM MOMENTO DE MEDITAÇÃO



Confira a foto + legenda postada por Ian em seu instagram hoje:
Meditando com minhas meninas… Pensando em como arrecadar fundos para Louisiana para ajudar a colocar as crianças de volta nas escolas com os materiais que elas tanto precisam, e arrecadar comida e suprimentos para milhares de pequenos peludos necessitados.
Nenhum filtro necessário @iamnikkireed, obrigado por registrar este momento minha linda parceira na vida.
14027215_681343912013103_1956529151_n.jpg14027215_681343912013103_1956529151_n.jpg14027215_681343912013103_1956529151_n.jpg

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Nina Dobrev de volta em "Vampire Diaries"? Relembre os melhores momentos da atriz na série!

Nina Dobrev também está gravando o filme "Triplo X"
Nina Dobrev também está gravando o filme "Triplo X"
A emisssora CW está negociando o retorno da atriz na trama.

A oitava e última temporada de "The Vampire Diaries" promete trazer muitas surpresas. Uma delas é a volta da personagem Elena, interpretada por Nina Dobrev. A atriz se despediu da história em setembro de 2015.
Depois disso, ela apareceu no episódio final da sétima temporada! E agora, quando a trama voltar a ser exibida em 21 de outubro, nas telinhas dos Estados Unidos, parece que vamos ter mais emoções com a personagem! Ficou animado pra ver essa linda novamente? Então relembra aí os momentos mais marcantes que ela já viveu na série!
Uma cena muito show foi quando Elena conheceu o Stefan. A garota estava triste e deprimida até conhecer o vampiro, interpretado pelo lindo Paul Wesley.
Elena e Stefan
Elena e Stefan
Aí depois Damon (Ian Somerhalder) também começou a tentar conquistar o coração da moça. Era até engraçado ver Elena sendo disputada pelos dois!
Stefan e Damon competindo por Elena
Stefan e Damon competindo por Elena
Ainda teve aquele episódio bombástico em que Elena e Matt (Zach Roerig)sofreram um acidente!
Acidente de Elena em "Vampire Diaries"
Acidente de Elena em "Vampire Diaries"
Então, ela teve que começar a entender que tinha se tornado uma vampira
Elena vira vampira
Elena vira vampira
A gata ficava até bem chateada por precisar se alimentar de sangue
Elena
Elena
E como uma boa protagonista, Elena teve bastante atuações dramáticas e sofreu muito!
Elena em "Vampire Diaries"
Elena em "Vampire Diaries"
Mas nem tudo foi tristeza, né! Também teve momentos bem fofinhos como o seu primeiro beijo com Damon. O romance chegou até sair da ficção e se tornar real na vida dos atores.
Beijo de Damon e Elena