sábado, 30 de julho de 2016

: NOVAS/VELHAS FOTOS DE IAN PARA A CONDE NAST TRAVELER (2013)



 novas/velhas fotos do photoshoot de Ian para a Conde Nast Traveler 2013, confira:
13900802_1064154186953809_1239609664_n.jpg13866546_1064154160287145_397664268_n.jpg13900802_1064154186953809_1239609664_n.jpg

IAN SOMERHALDER NA WIZARD WORLD COMIC CON EM COLUMBUS



Nesse momento,  Ian está participando da  Wizard World Comic Con em Columbus capital do estado norte-americano do Ohio. Confira as primeiras fotos do evento 
435456_28129.jpg435456_28329.jpg435456_28829.jpg435456_28429.jpg
543534.jpg543534.jpg543534.jpg543534.jpg

10 SPOILERS EMOCIONANTES SOBRE A 8ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



As estrelas de The Vampire Diaries fizeram sua aparição anual no Comic-Con de San Diego no sábado, 23 de Julho, juntamente com os produtores executivos, e deram aos fãs uma tonelada de notícia emocionantes, divertidas e até mesmo chocante para refletir sobre até que a série sobrenatural amada.
Os membros do elenco Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham, Candice Rei, Zach Roerig, Matt Davis, Michael Malarkey e chefes criativos Julie Plec e Kevin Williamson estavam todos presentes no grande painel, para oferecer uma visão sobre seus respectivos personagens e soltarem algumas bombas sobre todas as voltas e mais voltas para última temporada da série. (Sim, os rumores são verdadeiros.)
Interessado em saber mais? Então, vamos mergulhar direita em alguns spoilers suculentos sobre a próxima temporada.
1) ESSA É A ULTIMA TEMPORADA DE TVD
A produtora executiva Julie Plec revelou algumas novidades imensamente tristes durante o painel,esta temporada de TVD será certamente a última. “A maior honra que você pode ter como um contador de histórias na televisão é para ser capaz de tomar essas decisões com os seus pares e seus companheiros contadores de histórias e todos nós já discutimos e tomamos a decisão e é isso”, disse ela .
“Esta vai ser a última temporada. … É agridoce e emocional e vamos estar chorando sobre isso em poucos minutos.” Ela também teve um momento para falar diretamente com os fãs: “Vocês ficaram conosco. … Vocês estão conosco neste longo caminho e foi um belo caminho. ”
2) KEVIN WILLIAMSON VOLTA PARA ESCREVER A ÚLTIMA TEMPORADA
Kevin Williamson está de volta a emprestar seu cérebro e caneta à série e ele brincou que está escrevendo um monte de história para o Damon. “Prometemos-lhe aventura, paixão, e até mesmo um pouco de perigo”, assegurou para o público.
“Eu nunca fui tão longe”, revelou. “À medida que Julie e eu sentamos para escrever o primeiro episódio da 8ª temporada juntos, eu comecei a pirar”
“Você escreveu todas as coisas Damon,” Julie assinalou, acrescentando que “veio tudo rapidamente, e eu acho que nós temos uma ótima temporada planejada. É muito bom viver neste mundo novamente. ”
3) KAT GRAHAM COMO BONNIE ESTARÁ “LITERALMENTE NO PONTO ZERO”
“Muito da última temporada foi sobre o desenvolvimento da relação que Bonnie teve com Enzo, e, obviamente, Bonnie e Damon,” Kat revelou. “Você viu o desmoronamento dela no final. Ela também não tem a sua magia, única coisa que a fez se sentir como ela mesma,e também seus melhores amigos não estão lá. Vai ser muito emocionante ver a jornada de Bonnie nessa temporada. ”
Felizmente, há uma boa notícia: Bon Bon não terá que sofrer sozinha, sua melhor amiga Caroline Forbes estará do seu lado, ajudando-a a atravessar esse momento escuro e doloroso. “Eu acho que é importante ter personagens femininas jovens juntas”, disse Candice King, em referência a dividir mais tempo na tela com Kat. “Eu acho que ter-las juntas, e ter a vulnerabilidade e ter mulheres no show é muito bom. Temos grandes momentos chegando, e eu acho episódio 3 é um grande episódio para Caroline e Bonnie. ”
4) O QUE ESTÁ POR VIR PARA OS IRMÃOS SALVATORE NA 8ª TEMPORADA
Paul Wesley prevê que o relacionamento dos irmãos será parecido com este ano. “Ele sente falta do seu irmão, sente falta do seu companheiro . Ele está de volta à dinâmica original dos irmãos “, disse ele. “A dinâmica foi sempre Damon se metendo em confusão e Stefan tentando salvá-lo. Vamos ver quanto tempo que dura, mas por agora, ele tem um coração partido sobre o seu irmão mais velho. ”
5) DITO ISTO, O QUE ESTÁ POR VIR PARA STEFAN, CAROLINE E ALARIC?
Embora Caroline e Alaric não estejam mais noivos, ela vai tentar o seu melhor para estar lá para Ric e suas filhas gêmeas de 3 anos de idade, e ao mesmo tempo ajudar Stefan e Bonnie a rastrear o paradeiro de Enzo e Damon.
Quanto Sterline? Julie Plec ofereceu aos fãs um raio de esperança. “Eu gosto de felicidade, eu faço”, disse ela. “Não é nenhum segredo que eu tenho torcido por este casal a ficar juntos desde o episódio 202, por isso estou feliz em trazê-los para este lugar onde podem encontrar a felicidade … Isso nunca vai ser fácil.”
6) O QUE ENZO E DAMON ESTARÃO APRONTANDO?
“Damon e Enzo estão fazendo a fazendo muita m***a,brincou Ian. “Essa coisa de controle da mente é realmente muito interessante – em suas mentes, eles ainda são eles. Esse conflito e que a luta é o que nos sempre procuramos. ”
Michael Malarkey então cuspiu um spoiler interessante: aparentemente Damon e Enzo, enquanto eles estão sem o controle sobre suas ações,neste momento estão conscientes sobre as atrocidades que estão cometendo enquanto possuídos por esta entidade do mal misteriosa. “Há lampejos de humanidade que levam a superfície, e eles questionam o que diabos está acontecendo”, revelou, acrescentando que seu personagem pode talvez não querer ser resgatado do monstro do cofre.
7) O NOVO COMEÇO DE MATT DONOVAN
O que está pra acontecer com o nosso humano favorito quando a série retornar? Bem, a última vez que vimos de Matty foi no episódio 7 × 22, quando ele decidiu deixar Mystic Falls e todo o drama sobrenatural para trás sempre. Nos próximos episódios, os telespectadores vão encontrá-lo tentando descobrir sua vida, e tentando descobrir quem ele realmente é.
Mas será que ele nunca vai conseguir abandonar o vínculo complicado que ele compartilha com seus amigos vampiros? Isso só o tempo o dirá.
8) NINA DOBREV VAI RETORNAR PARA A ÚLTIMA TEMPORADA?
De acordo com Plec, antes de sua partida comovente do show, a atriz prometeu voltar para ajudar a encerrar a jornada de sua personagem.
E o que sobre o romance de Delena? Williamson lançou: “Prometemos-lhe aventura, paixão, e até mesmo um pouco de aventura.”
9) QUANDO AOS NOVOS MALVADOS? CUIDADO!
Este ano, o vilão é aparentemente, uma força maligna conhecida como “Mal em pessoa”
“É uma nova visão sobre vilões para nós. É enraizada e nos faz voltar todo o caminho até os tempos antigos “, Julie Plec brincou. Kevin Williamson acrescentou: “É uma forma legal para infundir Mystic Falls com este último mal. É como uma cereja no topo de toda a mitologia de Mystic Falls. ”
10) NESTA NOTA, SE PREPAREM PARA A TEMPORADA MAIS NOSTÁLGICA DO TVD ATÉ AGORA
Preparem-se fãs , porque TVD irá trazer de volta alguns personagens surpresa e retornará às suas raízes, mais simples e escuras (da 1ª e 2ª temporada) ao longo dos seus próximos 16 episódios da oitava temporada.
Ah, um fato divertido: Os títulos dos próximos capítulos contará com os títulos dos episódios favoritos dos fãs.
“Todos nós estamos juntos há tanto tempo, e a ideia desta última temporada está trazendo tudo de volta para casa em Mystic Falls”, disse Plec, com lágrimas nos olhos.
Aw! Que sofrimento.
 créditos. Tradução: Layza Miranda.    Equipe ISF.

IAN COM FÃ NO AEROPORTO DE COLUMBUS



je Ian está participando de convenção em Columbus, e ao chegar na cidade, um fã conseguiu tirar uma foto com ele no aeroporto, confira 
5435365.jpg5435365.jpg5435365.jpg

MICHAEL MALARKEY POSTA FOTO COM IAN NOS BASTIDORES DO 8×01!



Nessa madrugada,  Michael Malarkey publicou uma foto ao lado de Ian nos bastidores do 8×01, confira 
ColRSVzWAAAiSAx.jpgColRSVzWAAAiSAx.jpgColRSVzWAAAiSAx.jpg

sexta-feira, 29 de julho de 2016

The Originals: Conheça a atriz que interpretará Hope grande!

Não culpe Klaus se ele não reconhecer sua filha quando The Originals retornar em 2017.
Como revelado na San Diego Comic-Con, haverá um salto no tempo de cinco anos entre terceira e quarta temporadas do drama da CW – e agora, TVLine apresentou a atriz que interpretará Hope adulta:: Summer Fontana.
A pequena atriz que já teve um papel no filme Basic Witches, começou a filmar a 4ª temporada ainda essa semana.
“Estou animada para ver que tipo de personalidade essa menina tem”, disse Phoebe Tonkin sobre Hope durante a entrevista do elenco com o TVLine na Comic-Con. “Mesmo que ela não tenha ficado com seu pai durante os últimos cinco anos, eu acho que há um monte de Klaus nela – bom ou mau – e estou animada para ver o que há nessa pequena bruxa poderosa.”

IAN SOMERHALDER NOS BASTIDORES DO EPISÓDIO 8×01!



O diretor Michael Allowitz, publicou a primeira foto de Ian nos bastidores do episódio  8×01 , confira a imagem 
13736827_627863200713900_13090367_n.jpg13736827_627863200713900_13090367_n.jpg13736827_627863200713900_13090367_n.jpg

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bons momentos para Steroline no começo da 8ª temporada de The Vampire Diaries

Quando a série retornar para o primeiro episódio da temporada final, os fãs podem esperar ‘Steroline’ exatamente onde eles pararam em seu relacionamento. “Estamos apenas no episódio 1, o único que eu li até agora, e é certamente quente e cheio de vapor como no começo das relações”, Paul disse ao Zap2it.
Depois de ver a luta deste casal durante todo o ano para superar bebês mágicos, antigos amantes e dimensões infernais, é bom saber que eles estarão em um lugar feliz.
Enquanto Candice confirma que Stefan e Caroline estão juntos quando a temporada começa, ela insinua que“provações e tribulações” estão a caminho em breve.
É muito cedo para dizer se esses novos obstáculos vão ficar no caminho de um felizes para sempre para Steroline, mas pelo menos os fãs podem aproveitar os poucos primeiros momentos de amor simples que esses dois irão compartilhar antes de passarem por problemas novamente.

VÍDEO LEGENDADO + CAPTURAS: IAN SOMERHALDER COMENTA SOBRE O FINAL DE TVD



Em entrevista para o AfterBuzzTV durante a Comic Con, Ian diz não entender porque os fãs querem a Elena com Damon ou Stefan, e diz que ela merece alguém como o Matt, assista a explicação dele.
Ian_Somerhalder_28The_Vampire_Diaries29_at_San_Diego_Comic-Con_2016__mp40000.jpgIan_Somerhalder_28The_Vampire_Diaries29_at_San_Diego_Comic-Con_2016__mp40001.jpgIan_Somerhalder_28The_Vampire_Diaries29_at_San_Diego_Comic-Con_2016__mp40000.jpgIan_Somerhalder_28The_Vampire_Diaries29_at_San_Diego_Comic-Con_2016__mp40001.jpg

quarta-feira, 27 de julho de 2016

VÍDEO: IAN, NIKKI E OUTRAS CELEBRIDADES CANTAM EM APOIO A CANDIDATA HILLARY CLINTON



É ano de eleições nos EUA, e os democratas confirmaram candidatura de Hillary à presidência dos EUA Ex-secretária de Estado será primeira mulher a concorrer ao cargo.
Elizabeth Banks produziu um novo vídeo incrível com várias celebridades cantando “Fight Song”  de Rachel Platten , para apoiar a candidata presidencial democrata Hillary Clinton.
O vídeo foi mostrado ontem (26) depois do discurso de Bill Clinton na Convenção Nacional Democrática, e Elizabeth foi a anfitriã de festividades da noite.
Ian Somerhalder e Niki Reed estão entre algumas das celebridades que aparecem no vídeo de apoio a presidencia de  Hillary, a participação do casal no vídeo acontece a partir dos 3:19 min. assista abaixo.



É ano de eleições nos EUA, e os democratas confirmaram candidatura de Hillary à presidência dos EUA Ex-secretária de Estado será primeira mulher a concorrer ao cargo.
Elizabeth Banks produziu um novo vídeo incrível com várias celebridades cantando “Fight Song”  de Rachel Platten , para apoiar a candidata presidencial democrata Hillary Clinton.
O vídeo foi mostrado ontem (26) depois do discurso de Bill Clinton na Convenção Nacional Democrática, e Elizabeth foi a anfitriã de festividades da noite.
Ian Somerhalder e Niki Reed estão entre algumas das celebridades que aparecem no vídeo de apoio a presidencia de  Hillary, a participação do casal no vídeo acontece a partir dos 3:19 min. assista abaixo.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Divulgado título do 8×01 de Vampire Diaries – E ele está cheio de nostalgia!

ão sabemos o que falar, apenas sentir! A 8ª temporada de The Vampire Diaries será a última e todos os seus episódios terão como título falas das temporadas anteriores.
Dessa forma, acaba de ser divulgado que o 8×01 será intitulado como “Hello Brother” (Olá, irmão), a primeira fala que vimos Damon Salvatore dizendo ao chegar em Mystic Falls, na estreia da série.
Confira a cena abaixo:
Ansiosos para a volta da temporada final de TVD?

VÍDEO LEGENDADO + CAPTURAS: ENTREVISTA DO ELENCO PARA O TVLINE



Durante a comic-con, o elenco cedeu uma entrevista para o TVLine, onde contaram muitas novidades da 8ª temporada, confira:

VÍDEO LEGENDADO: ENTREVISTA DE IAN SOMERHALDER SOBRE A 8ª TEMPORADA DE TVD NA #SDCC2016

THE VAMPIRE DIARIES VOLTA AS ORIGENS COM TÍTULO DO EPISÓDIO 8×01



No último sábado, Julie Plec foi entrevistada pela jornalista Tara Elliott, e quando perguntada sobre o título do primeiro episódio, ela respondeu que se chamará ‘Hello Brother’, uma das frases mais famosas do seriado.
O vídeo da entrevista saíra em breve, mas após a divulgação, o tag ‘Hello Brother’ virou tendencia no twitter. Ansiosos para o 8×01?
Sem título