quinta-feira, 30 de junho de 2016

FOTOS EM HQ DE IAN E NIKKI EM VENICE ONTEM!



Foram divulgadas, candids de Ian com Nikki, seu irmão Bob, e sua cunhada Dena em Venice ontem, confira as fotos em alta qualidade 
SOMEVEN12021801.jpgSOMEVEN12021805.jpgSOMEVEN12021221.jpgSOMEVEN12021224.jpg

NO INSTAGRAM, IAN MOSTRA PEÇA DA COLEÇÃO DE JOIAS DA ISF



Ian atualizou seu instagram com uma nova foto, mostrando peça da coleção de joias da ISF, confira a foto e a legenda:
“Eu amo essas duas mulheres compassivas e talentosas. O que vocês estão fazendo para a @isfofficial é impressionante. O tempo, esforço e apoio de vocês significa o mundo para mim.
Arte para criar impacto. Como isso é legal? A criatividade é uma parte tão inata do ser humano…e usá-la para proteger as criaturas que compartilham conosco este ponto azul pálido é apenas perfeição.
Obrigado @iamnikkireed e @grazielagems,obrigado por apoiar ISF todos os dias, nós literalmente não estaríamos aqui sem vocês.
http://grazielagems.com/ian-somerhalder-foundation/
Com amor,
Ian
Ps: O link está na minha página principal 😉
CmOo8hpWIAAlUIH.jpgCmOo8hpWIAAlUIH.jpgCmOo8hpWIAAlUIH.jpg
  créditos. Tradução: Layza Miranda.  Equipe ISF.

NOVA FOTO DE IAN PARA A LBITACON4EVER‬ ‪



Foi divulgada uma nova foto de Ian para a convenção italiana LBItacon4Ever‬, confira  
13438806_10153736419055983_8689038766356587451_n.jpg13438806_10153736419055983_8689038766356587451_n.jpg13438806_10153736419055983_8689038766356587451_n.jpg

quarta-feira, 29 de junho de 2016

+ VÍDEO: IAN SOMERHALDER AO LADO DE FÃS

TVD E DAMON CONCORREM A NOVAS CATEGORIAS NO TV SCOOP AWARDS 2016



O site E online divulgou mais duas categorias TV Scoop Awards 2016, confira:
A pesquisa de hoje é sobre os momentos que fizeram você suspirar, chorar, gritar e perder a cabeça, quer de uma forma boa ou má.
No ano passado, a melhor choque foi para Ra’s Al Ghul “matando” o Arrow em Arrow e para o estupro de Jamie em Outlander, esses foram os momento que fizeram com que todos quisessem jogar suas TVS fora(compreensivelmente). Este ano você sabe o que fazer!
Você pode começar a votar agora, e votar quantas vezes quiser até ter votado em toda. A votação acaba na segunda-feira 4 julho às 17:00 . Nós só contaremos os votos feitos na votação oficial, mas certifique-se de reunir apoio para o seu show predileto com a hashtag #TVScoopAwards.
Boa votação!
 créditos. Tradução: Layza Miranda.   Equipe ISF.

PORTRAIT DO ELENCO PARA A CONVENÇÃO DE TVD EM BURBANK



Foi divulgada uma foto de Ian, Chris e MIchael e um dos fotógrafos na convenção de TVD em Burbank, confira:
CmE2BhkXEAABVlD.jpgCmE2BhkXEAABVlD.jpgCmE2BhkXEAABVlD.jpg

terça-feira, 28 de junho de 2016

‘Vampire Diaries’: Detalhes sobre novo personagem importante na 8ª temporada!

8ª temporada de The Vampire Diaries volta apenas em Outubro, mas aqui está a boa notícia: você pode, pelo menos, saber um pouco mais sobre um personagem recorrente MUITO importante que está chegando!
A série está procurando um ator para viver o personagem “Sybil”. Ele é descrito como um imortal que usa seu poder imensurável e sua influência para controlar as outras pessoas, manipulando-os em jogos torcidos e testes para sua própria diversão e glorificação.”
O tempo dirá se o cara prova ser um amigo ou inimigo, mas dada a propensão desta série para vilões simpáticos, ele também poderia ser um pouco de ambos.


SÉRIES E TV The Vampire Diaries | Oitava temporada vai introduzir poderosa criatura imortal

The Vampire Diaries
The Vampire Diaries introduzirá uma nova personagem que pode servir como uma grande ameaça ou aliada para os irmãos Salvatore na oitava temporada.
Segundo o TV Line, ela atende pelo nome de Sybil, “um ser imortal que usa seu poder incomensurável e sua influência para controlar outras pessoas, manipulando-as em testes e jogos perigosos para sua própria diversão”.
Só o tempo, no entanto, revelará a verdadeira natureza e intenções da personagem…
The Vampire Diaries encerrou seu sétimo ano nos EUA com um episódio que trouxe Nina Dobrev de volta à série e uma conclusão chocante para a história de Damon –saiba mais.
O oitavo ano de The Vampire Diaries começa a ser exibido em 21 de outubro nos EUA

INFORMAÇÕES DO PAINEL DE THE VAMPIRE DIARIES NA COMIC CON 2016




O site oficial da  Comic Con 2016, divulgou a data de aparição do elenco de TVD no evento esse ano.
No sábado, 23 de Julho, por volta das 15h00 (horário de Brasilia),  as estrelas da série irão se juntar aos produtores executivos no palco para uma exibição do vídeo da nova temporada, e um painel de perguntas e respostas.
Além do painel de perguntas e respostas, o elenco estará atendendo fãs em uma sessão de autografos, e participando de várias entrevistas durante o sábado.
Em breve estaremos passando a grade com todos os horários e programações do evento, fiquem ligados

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Confira os painéis confirmados na Comic-Con de San Diego!

Se há um estúdio que realmente abraça a Comic-Con de San Diego, é a Warner Bros. Television. Então, muitos de suas séries estarão presentes no evento.
Hoje foi divulgado uma lista de painéis e você pode conferir abaixo.
Sexta-feira, 22 de Julho
“The Big Bang Theory” (10:00 a.m., Ballroom 20) – A equipe de roteiristas estará presente, juntamente com um membro convidado do elenco ou dois.
“The 100” (12:30 p.m., Ballroom 20) – Este painel deverá ser interessante, uma vez que além da WonderCon, não houve muitas vezes em que o criador da série Jason Rothenberg tem enfrentado os fãs desde a morte de Lexa.
“People of Earth” (2:00 p.m., Room 6BCF) – Uma nova comédia estrelada por Wyatt Cenac, e ele conta com Conan O’Brien como produtor executivo.
“Powerless” (2:30 p.m., Room 6BCF) – Os participantes terão a chance de descobrir mais um pouco sobre esta comédia baseada nos quadrinhos da DC Comics, uma vez que vai demorar até o próximo ano para estrear.
“iZombie” (5:30 p.m., Ballroom 20) –  também não está retornando até o ano que vem.
Sábado, 23 de Julho
“The Vampire Diaries” (11:00 a.m., Ballroom 20) – Será que vamos descobrir que esta é a última temporada?
“Blindspot” (12:00 p.m., Indigo Ballroom) – Sullivan Stapleton, Jaimie Alexander, Rob Brown, Audrey Esparza, Ashley Johnson e o criador Martin Gero estão programados para participar.
“The Originals” (12:50 p.m., Indigo Ballroom) – É  um pouco estranho que este painel e “The Vampire Diaries” não estão sendo no mesmo local.
“Lucifer” (1:30 p.m., Indigo Ballroom) – Isso não está dando “The Originals” um painel muito longo, não é?
“Gotham” (2:10 p.m., Indigo Ballroom) – Podemos dizer o mesmo aqui.
“Supergirl” (3:30 p.m., Ballroom 20) – Dado a mudança para The CW, há muito o que discutir aqui!
“Legends of Tomorrow” (4:15 p.m., Ballroom 20) – O elenco de participantes não foi confirmado, mas espero que a nova Vixen Maisie Richardson-Sellers esteja entre eles.
“The Flash” (5:00 p.m., Ballroom 20) – Pelo menos a série está ficando 45 minutos depois do horrivelmente curto painel da última vez.
“Arrow” (5:45 p.m., Ballroom 20) – Stephen Amell é sempre ótimo nisso.
“Riverdale” (6:30 p.m., Room 6BCF) – A adaptação de Archie Comics terá sua primeira chance de brilhar.
“Frequency” (7:25 p.m., Room 6BCF) – Uma nova série da CW vem por ai.
“Time After Time” (8:20 p.m., Room 6BCF) – Finalmente, concluímos o dia com um drama de viagem no tempo.
Domingo, 24 de Julho
“Supernatural” (11:15 a.m., Hall H) – O único programa da TV Warner Bros. que vai ter o maior local na Comic-Con: deve ser divertido. Por alguma razão, “Supernatural” sempre tende a acontecer aos domingos.

sábado, 25 de junho de 2016

FOTOS EM HQ DE IAN E NIKKI EM WOODLAND HILLS

Ian e Nikki foram vistos chegando em um café em Woodland Hills, 24/06.
Some21307762010.jpgSome21307762009.jpgSome21307762001.jpg

IAN E NIKKI SE UNEM COM GRAZIELA GEMS EM UMA COLEÇÃO PARA A CARIDADE



Ian Somerhalder e Nikki Reed têm mais em comum do que apenas a boa aparência. Os recém casados são ambos defensores apaixonados da conservação da vida selvagem, e esta nova coleção com Graziela Gems prova exatamente isso.
Reed colaborou com a marca de jóias para criar uma coleção de 24 peças que irão beneficiar a  Ian Somerhalder Foundation, que trabalha para proteger os animais e o meio ambiente. “Sentimos que todas as peças na coleção representam a nossa paixão em comum pelo bem estar animal e da beleza que vemos nos animais em todo o mundo”, disse Somerhalder a InStyle. “Esperamos que quando as pessoas usarem estas jóias, elas se conectem não só com o planeta, mas também uns com os outros.”
Reed também trabalhou com a marca para criar um presente de aniversário para seu marido, um anel de turquesa que representa a paixão mútua deles. “Seis meses no processo de design da coleção, eu percebi que tinha uma oportunidade única de trabalhar com Graziela para criar um presente de aniversário especial para Ian, um anel de turquesa que acabou sendo algo que ele ama tanto que ele não tira. Eu acho que quando ele usa, se lembra do nosso amor compartilhado pelo meio ambiente. Eu amo jóias que tem uma história e um significado por trás delas, e é isso que todas essas peças tem. ”
A coleção inclui anéis como aquele que a estrela de Vampire Diaries está usando, pulseiras de contas, brincos de metal e mais peças únicas. A melhor parte? Sessenta por cento do preço será doado a ISF em apoio a sua missão de caridade.
Confira a coleção inteira no site: grazielagems.com
 créditos. Tradução: Layza Miranda.   Equipe ISF.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

8ª temporada de ‘The Vampire Diaries’: Quem salvará Damon?


Faz um tempinho desde que a 7ª temporada de The Vampire Diaries terminou e até agora não foram liberadas muitas informações sobre a sua 8ª temporada, apenas sabemos que todos estarão tentando resgatar Damon e Enzo do Mal que os atingiu. Mas quem será que vai conseguir?
Essa não é a primeira vez que nossos heróis têm ido para o Lado Escuro – precisamos lembrar do Stefan Ripper da 2ª temporada ou da Caroline sem humanidade na 6ª temporada? Nem precisamos ir tão longe, vocês lembram da Bonnie Caçadora há pouco mais de 1 mês atrás, né? – Sabemos que existe um método experimentado-e-verdadeiro para trazê-los de volta para a luz: o peso de uma âncora emocional poderosa!
Então, quem vai salvar Damon dessa vez? Aqui estão nossas opções:
Stefan parece ser a escolha óbvia, dada a forma como a maior parte da série – e especialmente a 7ª temporada – tem sido dedicada à relação tumultuada entre os irmãos. E se eles estão tentando corrigir oficialmente as coisas, a (potencial) última temporada parece ser uma oportunidade perfeita.
Bonnie também é uma opção viável, agora que ela foi reconhecida publicamente como uma forte conexão feminina de Damon (platônica). Infelizmente, Julie Plec reconhece que Bonnie – especialmente sem o uso de sua magia – estará “paralisada” pela situação de grande dificuldade na 8ª temporada. E mesmo que Bonnie seja capaz de descobrir alguma coisa, eu estou supondo que ela estaria mais focada em salvar Enzo. (Desculpe, Damon!)
Isso nos traz a secreta 3ª Opção, aquela conhecida como Elena Gilbert. Dado que foi sua voz que atraiu Damon para a escuridão, para começar, parece natural que a sua presença seria capaz de tirá-lo da mesmo. O obstáculo dessa opção é Nina Dobrev. A produtora da série já confirmou que a atriz não irá voltar na 8ª temporada e muito provavelmente apenas no final de The Vampire Diaries, ou, quando for “decidido coletivamente que seria divertido trazê-la de volta mais cedo.”